Previsões para 2021: tudo o que você precisa saber!

Dicas da Astrologia, Numerologia, Orixás e Horóscopo Chinês.
previsões para 2021: deusa do dia
Mais terapias de Patrícia Souto
5/5 - (4 votos)

O que a Astrologia, a Numerologia, Orixás e o Horóscopo Chinês nos revelam sobre as Previsões para 2021?

Mais um ano chega ao fim. 2020 trouxe muitos desafios e representou um período de muitas transformações, não apenas a nível mundial, como também no nosso mundo interior.

Com a pandemia, fomos obrigados a parar, a sair do piloto automático e olhar para dentro. Repensar nossos valores, crenças, comportamentos e as maneiras como conduzimos nossas vidas.

Muitas sombras vieram à tona, para que tomássemos consciência e tivéssemos a oportunidade de curá-las, de mudar de percurso, de atitude.

2020 foi um ano que mostrou, entre outras coisas, que não temos o controle sobre tudo. Ele pediu para aprendermos a viver um dia de cada vez, apreciar mais o momento presente, valorizar mais as boas companhias, a ter mais resiliência e aprender a lidar com as próprias emoções.

Agora que 2021 bate à porta, separei as principais previsões para este novo ano com base na Astrologia, na Numerologia e no Horóscopo Chinês. Isso poderá te ajudar a se preparar para esse novo ciclo e aproveitar as oportunidades que surgirem. Aprecie a leitura e fique por dentro das Previsões para 2021!

Eu sou Patrícia Souto, coach e terapeuta holística. Atendo com Terapia Holística Integrada, Thetahealing, Reiki, Terapia Tântrica, Coaching de Relacionamento e Sexualidade e Coaching de Carreira e Bem-Estar.


 

Previsões para 2021 na Astrologia: ano regido por Vênus

previsões para 2021 - astrologia - o nascimento de venus botticelli

O nascimento de Vênus – Botticelli

Vênus será o planeta regente de 2021. Na Astrologia, Vênus é o planeta regente do signo de Libra e do signo de Touro e comanda os relacionamentos, o amor, a beleza e as finanças.

Ele está relacionado à maneira como lidamos com os assuntos do coração, quais coisas valorizamos e em quais áreas da nossa vida buscamos satisfação.

Também dita a nossa relação com o dinheiro, no que diz respeito à forma como escolhemos usá-lo em busca de conforto material.

O ano novo astrológico sempre se inicia com a entrada do Sol no primeiro signo do zodíaco (Áries), em 21 de março e finaliza com o último dia de Peixes. Assim, até 20 de março de 2021, ainda estaremos sob a influência da regência do Sol.

Você pode ler mais sobre isso no artigo que escrevi, com as previsões de 2020.

Com a regência de Vênus, a partir de 21 de março de 2021, podemos sentir um maior desejo de criar relações e laços mais significativos e harmônicos.

O amor e a sensualidade estarão em alta, conforme as previsões de 2021. Estaremos mais dispostos a buscar relacionamentos, principalmente os que resultem em afeto, amor e sexo. Tendemos a buscar equilíbrio e harmonia, não apenas nos relacionamentos interpessoais, mas também entre o material e o espiritual.

Vênus também poderá trazer um espírito de cooperação, um aumento do altruísmo e da solidariedade. A socialização entre as pessoas também será favorecida, ainda mais depois de tantas privações no campo social em 2020.

Além disso, podemos nos sentir mais criativos e inspirados. Carreiras ligadas à arte podem ser favorecidas.

Tendemos a buscar mais os prazeres da vida e a apreciar a beleza em tudo. Nosso lado feminino também estará mais aflorado, sendo importante aprender a olhar para as nossas emoções e lidar com elas, entrar em contato com a nossa a vulnerabilidade, flexibilidade e intuição.

Nas vibrações mais baixas, Vênus pode trazer um exagero na busca pelo prazer e pela satisfação pessoal, gerando como consequência momentos de egocentrismo, superficialidade e vaidade.

Vênus ficará retrógrada de 19 a 29 de dezembro de 2021, o que pode representar um desequilíbrio ou mudanças nos relacionamentos, incluindo amizades íntimas.

Será o momento de rever a forma como você vem se relacionando em suas amizades, nas relações amorosas e com o dinheiro.

Normalmente, a primeira metade de Vênus retrógrada é marcada por fechamentos e a segunda metade, por novos inícios. Evite assumir compromissos importantes neste período.

 

Na Astrologia, 2021 é um ano Aquariano e Uraniano

Além de ser um ano aquariano, é bom você saber que 2021 também será um ano uraniano. Isso porque Saturno em Aquário vai estar em tensão com Urano em Touro. E Urano é o planeta regente de Aquário. 

Assim, 2021 não será um ano calmo, porém tende a ser positivo. Se 2020 trouxe uma mudança no nosso estilo de vida e na nossa rotina, o próximo ano promete mais avanços tecnológicos e ajustes no modo de vida das comunidades.

Em 21 de dezembro de 2020, Júpiter e Saturno se encontrarão em Aquário e permanecerão neste signo durante a maior parte do ano de 2021.

O Signo de Aquário é associado a causas humanitárias, avanços na tecnologia e inovações criativas. Muitos negócios surgiram no meio digital em 2020 e isso deve continuar em 2021. Outros empreendimentos irão se adaptar ou migrar para o mundo online.

Essa grande conjunção entre Júpiter e Saturno é o início de algo importante: marca o começo de um novo ciclo de 200 anos.

Neste momento, estamos entrando na nova Era do Ar, a Era de Aquário propriamente dita, que traz mudanças em grande escala e pede para sermos atenciosos quanto aos nossos valores, à forma como vivemos e trabalhamos, à nossa responsabilidade com o meio ambiente e com as comunidades e à forma como cooperamos.

Saiba mais: As Previsões da Era Dourada, de Aquário: a nova Era da Humanidade!

 

Veremos mudanças políticas positivas em 2021?

Do ponto de vista astrológico, 2020 já deixou claro que temos responsabilidades coletivas, que nossas ações têm consequências e, como todos somos habitantes do planeta Terra, devemos trabalhar em conjunto para criar um amanhã melhor. E isso será ainda mais aparente em 2021.

Neste novo ano, virá à tona o desejo de fazer as coisas de modo diferente e de ter novos tipos de líderes, ou mesmo um estilo de liderança novo.

No início do ano, isso já ficará bastante aparente, especialmente em janeiro e fevereiro, quando acontece uma quadratura entre Marte e Urano em Touro e Júpiter e Saturno em Aquário.

Essa configuração celeste trará um grande impulso para a mudança em todas as esferas da vida, trazendo à tona uma tensão.

 

Urano em Touro em Quadratura com Saturno em Aquário

Desde que Urano entrou pela primeira vez em Touro, rapidamente em 2018 (e definitivamente em 2019), já tínhamos o vislumbre de mudanças em modelos econômicos e de trabalho, que deixariam de oferecer tanta estabilidade. E foi exatamente o que aconteceu com a reforma trabalhista. 

De acordo com as previsões para 2021, por causa da tensão entre Urano em Touro e Saturno em Aquário, essas mudanças estruturais podem ser ainda mais marcantes e/ou aceleradas. Muitas empresas em 2021 podem decidir manter seus empregados trabalhando à distância (pelo menos parte deles), pois isto diminui os custos das instalações físicas.

Urano em Touro também traz mudanças nas transações financeiras e a necessidade de rever a forma de consumo. Mais pessoas podem ver a necessidade de aprender sobre maneiras de investir seu dinheiro, novos bancos virtuais podem surgir e um aumento na tendência do consumo de produtos mais sustentáveis.

A quadratura Urano/Saturno também pode se manifestar em desastres naturais, aumentando o risco de desabamentos nas encostas de morros e/ou de edifícios, tornados, tempestades, tremores de terra e erupções vulcânicas.

Os desabamentos também podem se manifestar na vida pessoal e/ou profissional, como casamentos aparentemente estáveis que chegam ao fim, com uma das duas pessoas partindo para outra logo em seguida, ou empresas aparentemente sólidas que quebram.

Os empregos podem ter novos acordos, como já ocorreu em 2020 por conta da pandemia e, no serviço público, pode haver novos debates ou mesmo mudanças em relação a garantias adquiridas. Urano ainda fica em Touro até 2026.

 

Pontos positivos e negativos de um Ano Aquariano

sol em aquário - a nova era

Ilustração: AquaSixio

Não espere que 2021 seja um ano calmo. Se por um lado teremos novidade e estímulo, por outro, instabilidades, agitação e mudanças, que podem ser bem rápidas e difíceis de serem digeridas.

Previsões para 2021: os pontos positivos de um ano aquariano:

  • Desenvolvimento tecnológico, criatividade e inovação.
  • Destaque para as redes sociais, surgimento de novos aplicativos, cursos e outros serviços digitais.
  • Aumento do interesse em socializar, conhecer pessoas e interagir, sendo favoráveis os eventos em grupo.
  • Movimentos e causas sociais em alta, como campanhas ambientalistas, LGBTQ+, antirracistas, feministas, indígenas e outros. 
  • Força para debates coletivos e mudanças nos hábitos e legislações, para iniciativas comunitárias e em grupo.
  • Aparecimento ou fortalecimento de novas formas de comportamentos sociais, em especial, de estilos mais alternativos.
  • Força coletiva e pessoal para promover mudanças.
  • Para quem está numa realidade opressiva, como, por exemplo, um casamento que já chegou ao fim na prática, mas persiste como uma formalidade, é um ano com potencial de libertação desta situação, de tomar uma atitude a respeito disso.
  • Abertura para conversar sobre assuntos novos ou incomuns, como, por exemplo, vida extraterrestre.
  • Muitos movimentos liderados por jovens.
  • Abertura a coisas novas.
  • Maior espaço para a cultura.
  • Desejo de se expressar, manifestar, contestar, questionar e comunicar.
  • Ano dinâmico, de muitos estímulos, movimento, novidades e coisas acontecendo.

Previsões para 2021: os pontos negativos de um ano aquariano/uraniano:

  • Aumento do radicalismo e da polarização.
  • Protestos em excesso, com confusão e repressão.
  • Instabilidade econômica, que pode levar empresas a quebrarem.
  • Modernização e mudanças rápidas que podem pegar muitas pessoas desprevenidas, tanto em suas vidas pessoais quanto na profissão.
  • Alto grau de agitação, impaciência e intolerância. Algumas pessoas podem querer mudar simplesmente por mudar, colocando a perder o que vinham construindo e demonstrando sinal de imaturidade.
  • Muita gente também vai apresentar resistência a mudanças. De um lado, teremos movimentos apoiando causas sociais antirracistas, em prol da comunidade LGBTQ+ e feministas, e mais progressistas, de outro lado, discursos racistas, anti-feministas e conservadores.
  • Mesmo com a conexão e interação online, pode haver muita gente isolada ou se sentindo sozinha, e vivenciando mais o mundo virtual do que o real.

 

Quando Mercúrio estará retrógrado em 2021?

Mercúrio retrógrado - previsões para 2021

Primeiramente, o que significa o tão falado Mercúrio Retrógrado?

Bom… um planeta fica retrógrado quando, em seu movimento aparente de quem o observa da Terra, ele parece estar “andando para trás”.

Quando um astro fica retrógrado é o momento de rever os assuntos relacionados a ele. Não significa, necessariamente, algo negativo. Tudo depende da forma como você interpreta e lida com o momento.

Imagine que um carro estava correndo em alta velocidade e que, se fosse naquela mesma direção e rapidez, iria se chocar contra uma parede. Daí você desacelera para rever o caminho e poder fazer ajustes, para melhores resultados posteriores.

Mercúrio retrógrado pode trazer falhas na comunicação, mau funcionamento de aparelhos eletrônicos e de transportes.  Por isso, pede mais calma e atenção na hora de se comunicar.

Ele pede para desacelerarmos, refletirmos sobre nossos planos, escolhas e atitudes, revisar projetos, trabalhos ou mesmo relacionamentos passados. É comum um ex reaparecer neste período, ou querendo compreender melhor alguma situação ou desejando voltar.

Não é um bom período para avançar com novos planos, mas de reavaliar e refletir sobre suas escolhas, ações, projetos e seus relacionamentos, buscando uma melhor compreensão do que precisa ajustar ou melhorar, que hábitos eliminar da sua vida ou de quais pessoas se afastar.

Datas de Mercúrio Retrógrado em 2021:

  • 30 de janeiro a 20 de fevereiro em Aquário;
  • 29 de maio a 22 de junho em Gêmeos;
  • 27 de setembro a 18 de outubro em Libra.

 

Previsões para 2021 na Numerologia: Ano 5

previsões para 2021: ano 5 na numerologia

O Ano Novo Numerológico se inicia a partir de 1ª de janeiro de 2021. Pode ser interpretado pelo cálculo universal, que é a soma de todos os números que o compõem (2 + 0 + 2 + 1 = 5).

De acordo com as previsões da Numerologia de 2021, será um ano regido pelo número 5. Por isso, podemos esperar um período de grandes mudanças e transformações.

Isso pode assustar no início, mas as modificações virão para nos libertar de tudo aquilo que está nos fazendo mal e abrir a nossa mente e nosso coração para novas oportunidades, algo que, no final das contas, terminará sendo extremamente benéfico. 

Assim, será um bom momento para desapegar de mágoas, ressentimentos, situações ou pessoas do passado que já não te fazem bem. Ou seja, aproveite para fazer uma balanço de tudo aquilo que você vem guardando no seu interior, na sua casa e na sua vida.

A vida é feita de ciclos e, por mais que tenhamos um carinho pela história que vivenciamos com algumas pessoas (amigos, amores ou colegas de trabalho), às vezes já não faz mais sentido manter aquela relação nas nossas vidas. E tudo bem.

Desapegue daquilo que já não está mais fluindo e abra espaço para o novo. 

A energia do número 5 está ligada à liberdade, ao movimento, às novidades e ao dinamismo. Pode haver uma tendência a começar coisas e abandoná-las no meio.

Então, atenção: Para conquistar seus objetivos, será preciso planejar bastante e manter o foco para executá-los, com jogo de cintura para lidar com contratempos no meio do caminho.

De acordo com as previsões numerológicas de 2021, o ano também será um ano favorável a encontros sociais, momentos com amigos e atividades em grupo.

As pessoas, de modo geral, estarão sentindo a necessidade de socializar, ainda mais após um ano com tantas privações neste sentido como foi 2020.

Coloque a cara no sol e aproveite esses momentos fora de casa. Caso decida permanecer isolado, isso pode trazer um sentimento de melancolia e solidão. Também será um ano favorável a viagens.

Em um ano agitado, com tendência a tanta instabilidade, mudanças e novidades, será ainda mais importante buscar sua estabilidade mental e emocional, sendo um excelente momento para fazer terapia.

A energia do número 5 também pode trazer a tendência à impaciência e a decisões e atitudes impulsivas, gerando arrependimentos. Portanto, procure respirar fundo e refletir bem antes de tomar decisões importantes no calor do momento.

Se 2020 já mostrou que não temos o controle sobre tudo e pediu uma reorganização, 2021 seguirá com mais acontecimentos inesperados, despertando a importância de vivermos no momento presente.

Viva um dia de cada vez, aprendendo a aceitar o que não está no nosso controle e a desenvolver jogo de cintura para fazer ajustes nos planos e lidar com aquilo que depende de nós.

A influência do número 5 em 2021 também pode trazer um empoderamento para tirar projetos do papel e correr atrás dos seus sonhos. Além disso, uma vontade de viver novas aventuras.

Procure enxergar os obstáculos como desafios a serem superados e, no lugar de se lamentar pelos problemas, foque em encontrar soluções criativas para eles e no aprendizado que eles representam.

No amor, você pode sentir a sua sexualidade à flor da pele e sentirá vontade de viver experiências mais intensas e marcantes.

Para uma previsão mais detalhada e pessoal, é importante que você calcule qual é o seu Ano Pessoal (data de aniversário + mês de aniversário + 2021). Ele passa a contar a partir do seu aniversário.

Veja mais no artigo: Previsões da Numerologia de Janeiro

 

Orixás regentes de 2021: Oxum e Oxalá

previsões para 2021: orixá oxalá e oxum - regentes

Ilustração de Orádia Porciúncula

Nas previsões para 2021, os regentes serão Yabá Oxum: a deusa do Amor e Orixá Oxalá: o criador, trazendo amor, proteção e compreensão para o nosso ano.

A empatia, a paciência e a espiritualidade serão grandes ensinamentos desse período.

2021 se inicia em uma sexta-feira, dia de Oxalá. Este Orixá simboliza a paz e o equilíbrio do planeta e é a maior entidade do Candomblé e da Umbanda. Ele é a representação do amor incondicional e é um grande protetor da humanidade.

Sua principal cor é o branco, que pode ser uma boa pedida para as suas roupas de Réveillon. É um Orixá com grande poder de realização dos objetivos, a partir do foco e da persistência.

A influência de Oxalá pode trazer para 2021 a busca constante pelo novo e um momento de consciência coletiva, um bom período para doações e acolhimento dos menos favorecidos. No sincretismo religioso, Oxalá representa Jesus Cristo.

Apesar do ano iniciar com a influência de Oxalá, Oxum será o principal Orixá regente e predominante em 2021. Ela é a rainha da água doce, dos rios e cachoeiras, considerada Orixá do amor, da fertilidade e da maternidade. No sincretismo religioso, Oxum corresponde à Nossa Senhora Aparecida. 

O ano de Oxum será favorável para as mulheres que desejem engravidar. Também trará proteção para a família. Será um ano que trará o foco para o amor, a reconstrução e a fartura. Será um bom momento para aprender a se livrar de mágoas, ódio, rancor e violência e agir com mais amor, inclusive na hora de dizer não ou de expressar opiniões.

Bom momento para se organizar financeiramente e trabalhar a sua espiritualidade.

A Orixá Oxum é representada pela cor amarelo-ouro no Candomblé e azul-escuro na Umbanda. Essas cores também podem ser boas pedidas para as roupas de ano novo.

Uma vez que o planeta regente de 2021 será Vênus, que também é o planeta de Oxum, isso traz a previsão de um ano favorável ao amor e à sexualidade.

Quem está comprometido pode sentir vontade de firmar o compromisso em um casório ou fortalecer a relação com momentos românticos e intensos para o casal.

Já os solteiros podem atrair novas paixões surgindo a cada momento. Numa vibração mais baixa e desarmônica, infelizmente a influência de Vênus também pode trazer ciúmes e possessividade em excesso, além da busca por prazeres de forma imprudente.

Além do amor romântico, 2021 também despertará mais compaixão e empatia nas pessoas, movimentos sociais em prol dos menos favorecidos e busca por harmonia. Pode atrair grandes acordos de paz entre as nações.

 

Horóscopo Chinês para 2021: Ano do Boi de Metal

2021 ano do boi de metal

Touro de Wall Street em NY: símbolo de poder

O Ano Novo Chinês em 2021 se inicia no dia 12 de fevereiro e será regido pelo Boi de Metal na polaridade yin até o dia 31 de janeiro de 2022.

O Boi de Metal simboliza a disciplina, a lealdade, a justiça, a paciência e a superação, então será um ano que exigirá isso de nós. 

Segundo as previsões para 2021, será um momento de construção e consolidação das conquistas, sendo necessários foco e dedicação para colher os frutos dos esforços e alcançar os objetivos traçados.

O elemento Metal também pode trazer à tona ambição, determinação, sucesso, autossuficiência, teimosia e impulsividade.

Com a polaridade yin, a energia feminina merece ser trabalhada, aprendendo a lidar com as próprias vulnerabilidades e emoções, usando a intuição e sensualidade.

O Boi de Metal carrega uma energia de paciência, determinação e prosperidade, porém, mostra-nos que o sucesso exige esforço, disciplina e não é entregue de bandeja. Será o momento de adotar uma postura mais perseverante e decidida a superar os obstáculos que vierem a aparecer.

Muito importante manter a mente e o espírito saudáveis para enfrentar os desafios que aparecerem em 2021 e não se deixar abalar pelos contratempos. 

Além de pedir dedicação, determinação, paciência e disciplina, o ano do Boi de Metal também é favorável a momentos em família. Você pode sentir uma maior necessidade de passar mais tempo com familiares e de construir relações mais estáveis e duradouras com as pessoas. Caso esteja num relacionamento, pode ser o momento de formalizar a união e casar, desde que o relacionamento seja construído com base em valores como honestidade, respeito, lealdade, coragem e vontade de fazer dar certo.

Cuidado com conflitos desnecessários causados por falhas na comunicação ou por querer impor suas opiniões. Escolha bem as suas lutas para não se desgastar à toa e procure ter paciência.

Caso deseje iniciar um novo projeto, procure se planejar bem antes de se jogar, para não agir de forma imprudente e acabar se arrependendo. Depois, tenha persistência para concluir as tarefas a que se propôs.

 

Sete dicas preciosas aproveitar bem 2021

previsões para 2021 - calendário

Agora que vimos todas as previsões para 2021 segundo a Astrologia, Numerologia, Orixás e Horóscopo Chinês, sintetizei algumas dicas para que você possa aproveitar o ano!

 

1 – Esteja preparado para mudanças

Mudanças são uma constante na vida. E em 2021, ano aquariano e regido pelo número 5, isso ficará ainda mais evidente. A resistência a essas mudanças e o apego à velha maneira de lidar com as circunstâncias só prolongará sofrimentos. Assim, esteja pronto para se adaptar ou mudar. Busque se atualizar onde sentir que precisa fazer isso, seja no trabalho, na vida social ou na sua mentalidade. Pode ser um bom momento para rever valores, refletir sobre o que deseja manter e o que já não está mais fluindo e fazer uma faxina na sua vida.

 

2 – As redes sociais e o mundo virtual continuarão em alta. Busque se adaptar.

Em 2021, ano aquariano, os avanços tecnológicos, a inovação e a criatividade seguirão avançando. Muitas empresas tendem a migrar ou se adaptar ao mundo virtual, as redes sociais seguirão em alta e é importante que você entenda minimamente sobre isso.

 

3 – Não encare nada como garantido, pois tudo pode mudar em 2021

Como dito anteriormente, muitas mudanças tendem a acontecer em 2021, então, aprenda a se adaptar. Desapegue daquilo que não depende de você, sem criar resistência. Aceite o que foge ao seu controle. E foque naquilo que depende de você. Ficar reclamando só trará uma carga negativa e não mudará o que tem que ser feito.

 

4 – Socialize e evite se isolar

2021 será um ano de movimento, favorável a encontros sociais. Evite se isolar (claro, com todos cuidados necessários), pois isso poderá trazer melancolia e sentimento de solidão. Invista em tempo de qualidade com pessoas importantes para você e em fazer novas amizades e/ou parcerias.

 

5 – Considere buscar novos interesses e hobbies e dar novos rumos à sua vida

Será um ano favorável a novidades e a ajustes, desde que você persista neles. Considere abraçar novas causas, mas cuidado com a impulsividade.

 

6 – Busque desenvolver mais inteligência emocional e trabalhar a sua comunicação

Como 2021 trará muitos desafios, é importante cuidar da saúde mental e emocional para conseguir lidar com eles sem deixar a peteca cair.

Nas relações interpessoais, trabalhar a comunicação não-violenta (CNV) e desenvolver uma comunicação mais assertiva também pode ajudar a resolver conflitos e evitar mal entendidos. As diversas técnicas terapêuticas disponíveis podem contribuir com esses processos.

 

7 – Trabalhe sua independência emocional e liberte-se de antigos padrões

Em um ano aquariano, a necessidade de liberdade estará muito presente nas relações e o ciúme, a possessividade e excesso de controle trarão ainda mais incômodos.

Procure identificar as causas de suas inseguranças, ressignificar crenças limitantes e trabalhar sua autoestima para evitar repetir padrões disfuncionais em suas relações.

O Thetahealing pode ajudar a fazer uma reprogramação interna, auxiliando na mudanças desses padrões. Para saber mais sobre esta terapia energética, você pode acessar o artigo que escrevi sobre o Thetahealing e agendar uma sessão comigo.

 

Gostou das previsões para 2021? Desejo um feliz e próspero para você! Que seja um ano de muito crescimento e aprendizado, que você tenha resiliência perante os desafios, coragem e persistência para superá-los e sabedoria em suas escolhas.

E caso você tenha interesse em estruturar melhor sua vida em 2021 e abandonar velhos hábitos para se fortalecer, estou aqui para te ajudar! Atendo com Coaching, Terapia Holística Integrada, Thetahealing, Reiki, e Meditação. Agende 🙂

5/5 - (4 votos)

Coach e terapeuta holística, especializada em Thetahealing, Terapia Holística Integrativa, Terapia Tântrica, Reiki e Meditação.

AGENDAR!

Atende online

Agende uma sessão de Astrologia!

Previsões para o seu Ano pessoal e personalidade

Mais terapias de Patrícia Souto

  • terapeuta e cliente de mãos juntas em sessão de Thetahealing

    ThetaHealing Online (1 atendimento)

    Online em Videochamada
    R$250,00
  • terapeuta e cliente de mãos juntas em sessão de Thetahealing

    ThetaHealing Online (pacote com 3 atendimentos)

    Online em Videochamada
    R$690,00
  • curso online de terapia holistica e yoga

    Atendimento Terapêutico Holístico online

    Online em Videochamada
    R$150,00
Ver Perfil de Terapeuta
As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca