image-thetahealing-tecnica-pode-mudar-sua-vida
Terapias ThetaHealing

O que é ThetaHealing e como essa técnica pode mudar sua vida!

Conheça esta poderosa técnica de cura energética.

icon-share
141 compartilhamentos

ThetaHealing é uma poderosa técnica de cura energética que permite identificar e transformar traumas, crenças e padrões limitantes em nosso subconsciente, através da frequência das ondas cerebrais Theta. Conheça mais sobre esta técnica com a terapeuta holística e coach Patrícia Souto.

 


O ThetaHealing parte do princípio de que nossas crenças, emoções e pensamentos negativos são capazes de causar bloqueios, limitações e doenças físicas, mentais e emocionais.

A psicossomática, ciência interdisciplinar que compreende especialidades da psicologia e da medicina, defende que não existe separação entre mente e corpo. O ser humano deve ser compreendido de forma integral, de modo que o que ele vivencia em seu contexto psicossocial, emocional, cognitivo e comportamental surte efeito na sua saúde e bem-estar. Muitas doenças surgem pelo acúmulo de emoções reprimidas, de crenças limitantes, traumas, padrões de comportamento e pensamentos negativos.

Diferentes ramos da ciência vêm estudando como o que pensamos, sentimos e falamos afeta a nossa vida e o nosso entorno.

O cientista japonês Dr. Massaru Emoto demonstrou como determinados sons, palavras, pensamentos e sentimentos alteram a estrutura molecular da água. O experimento consistiu em expor a água a essas forças, congelá-la, fotografá-la e observar os cristais de água formados. O resultado foi impressionante. Levando em conta que a maior parte do nosso corpo é constituído por moléculas de água, já pensou como o que falamos, pensamos e sentimos pode afetar nosso organismo? Veja o documentário deste experimento abaixo:

Muitas crenças, traumas e padrões de comportamento funcionam como bloqueios, que nos impedem de agir diante de algumas situações, levando-nos a atitudes de autossabotagem em nossas relações e à repetição de circunstâncias que já não se encaixam no que gostaríamos para a nossa vida.

Diante disso, surge o ThetaHealing, a fim de nos ajudar nesse processo de cura psicossomática e energética e no desbloqueio dos nossos caminhos. A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas.

 

O que é o Thetahealing e quais benefícios ele pode trazer para a minha vida?

ThetaHealing é uma poderosa técnica de cura energética que permite identificar e transformar instantaneamente crenças e padrões limitantes e traumas que podem estar armazenados no nosso subconsciente, impedindo nosso progresso pessoal, profissional e espiritual. Foi desenvolvida em 1995 pela americana Vianna Stibal, combinando ciência e espiritualidade.

De acordo com a Física Quântica, nossa realidade externa é moldada pelas nossas experiências internas e pela nossa visão de mundo. Só conseguimos fazer mudanças significativas quando atingimos as crenças registradas na memória das nossas células, em nosso DNA.

Através do ThetaHealing, é possível olhar para dentro e se reconectar com a sua essência, liberando ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e crenças limitantes que o estão impedindo de viver a vida em seu potencial máximo. Por meio desta técnica de cura quântica, é possível liberar os bloqueios energéticos e as barreiras existentes em sua estrutura para que você recrie sua vida da forma como escolher.

 

Como funciona a técnica?

O ThetaHealing não se trata de uma religião, nem está vinculada a uma. É uma abordagem holística de desenvolvimento pessoal que trabalha na frequência das ondas cerebrais Theta para alterar a sua realidade, promovendo mudanças positivas em muitas áreas de sua vida.

Nosso cérebro atua em um dos cinco tipos diferentes de frequência de ondas cerebrais:

  • Delta (0 a 4HZ): quando estamos em sono profundo;
  • Theta (4 a 7 HZ): estado muito profundo de relaxamento; aquele momento em que acabamos de pegar no sono;
  • Alpha (7 a 14 HZ): estado relaxado, meditativo;
  • Beta (14 a 28 HZ): quando estamos ativos e alertas, pensando, falando e fazendo nossas atividades diárias;
  • Gamma (28 a 5000HZ): estado de alta atividade mental, quando estamos muito focados e concentrados em algo.

Theta é aquela primeira etapa do estado de sonho e quando estamos quase acordando, a mesma condição utilizada em hipnose. É uma frequência em que acessamos nosso consciente e nosso subconsciente simultaneamente, onde estão guardadas nossas memórias e sensações, e que governa nossas atitudes, crenças e comportamentos.

Agindo no estado de ondas cerebrais Theta, esta técnica curativa libera e desbloqueia energias limitadoras, limpando o caminho para experimentar amor, alegria, abundância, sucesso e autoconfiança. Agindo no sistema de crenças, é possível alterar nossos padrões, criando imediatamente uma nova realidade.

 

Como funciona uma sessão de ThetaHealing?

A sessão de Thetahealing começa com uma conversa com o paciente, que expõe ao terapeuta o que gostaria de mudar em sua vida. Nesse momento, o paciente pode compartilhar situações que estão provocando alguma aflição, sintomas e doenças que esteja vivenciando, objetivos que não está conseguindo colocar em prática e algumas crenças que acredita estarem bloqueando sua felicidade.

Através do teste muscular cinesiológico, o terapeuta verifica a presença de bloqueios e crenças limitantes no sistema do paciente, e é sobre elas que se começa o trabalho.

Após a permissão do paciente, o Thetahealer acessa a frequência Theta e comanda as mudanças necessárias, testemunhando a dissolução da velha realidade e sua substituição por uma nova.

É um processo de cocriação, no qual a nova realidade não é decidida pelo terapeuta, e sim canalizada por ele, emergindo da Fonte Universal.

 

Quantas sessões são necessárias?

Por meio do Thetahealing, muito trabalho pode ser feito em um curto período de tempo. Alguns pacientes resolvem muitas questões numa única sessão. Porém, dependendo do sistema de crenças do paciente e do que ele quer resolver em sua vida, podem ser necessárias algumas sessões para resolver uma única questão, através de um trabalho mais profundo.

 

Se você deseja agendar uma sessão de Thetahealing e começar a promover desbloqueios e mudanças positivas na sua vida, entre em contato comigo. Terei satisfação em atendê-lo.

Entre em contato comigo!

 


 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.




 

Patrícia Souto

Coach e terapeuta holística, especializada em Thetahealing, Reiki e Meditação

9
0

Com a missão de ajudar as pessoas na jornada pelo autoconhecimento, pela expansão da consciência e desenvolvimento pessoal, iniciou sua formação como terapeuta holística no início de 2016. Formou-se como Professional & Life Coaching pelo IBC e como terapeuta de Thetahealing Avançada e reikiana, bem como participou de um curso de massagem tântrica focado em mulheres. Autodidata, sempre se interessou pelo comportamento humano, espiritualidade e expansão da consciência e estudo...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

~ Nossos Parceiros ~

astrolink-guia-da-alma--logo-quiz-como-ser-uma-pessoa-melhor-signo-
guia da alma - lua peregrina
Meraki-logo
tranquility-pra-voce
guia da alma - aldeia indigo
marcia-oliveira-lifestyle-marca-yoga-floripa
mezcla photos
anahata-world
guia-da-alma-kaygangue-parceiros