Sol em Aquário ♒ a essência da nova Era!

Você já despertou para a nova Era?
guia-da-alma-sol-em-aquário-nova-era-aquasixio-astrologia

Boas-vindas ao signo da nova Era: Aquário! Neste artigo falo mais sobre o Sol em Aquário, do nosso papel nesta nova Era, e sobre o Eclipse Lunar Total do dia 20 de janeiro de 2019. Boa leitura!

Eu sou Liana Chiaradia, cofundadora do Guia da Alma e comunicadora da nova Era. Comece seu 2019 fazendo seu Mapa Astral personalizado com um dos astrólogos do Guia da Alma!


☉ Sol em Aquário ♒ a essência da nova Era! (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Boas-vindas ao signo da nova Era: Aquário! De acordo com a Astrologia, estamos em um momento de transição da era de Peixes para a de Aquário (movimento que dura em média 2 mil anos). Ou seja, dentro de alguns anos o Sol passará a nascer em frente a Constelação de Aquário.

Não existe uma data exata para esta troca de era, pois é um processo de transição contínuo. Mas uma coisa é certa: já estamos vivendo sob sua influência!

Aquário é o signo que representa a inovação, a tecnologia, a liberdade, sempre mirando o futuro e o coletivo. As grandes transformações planetárias que temos vivido através da globalização, das redes sociais, do despertar para a espiritualidade e para as questões sociais, do avanço veloz da tecnologia nos últimos anos, representam o poder de Aquário.

O Sol em Aquário vem para que nos renovemos. E para que possamos perceber que a mudança deve ser feita de maneira coletiva.

guia-da-alma-sol-em-aquário-nova-era-aquasixio-astrologia

Ilustração: Aquasixio

Segundo a Astrologia da Alma, “em Aquário, todas as experiências encontram o seu motivo e importância: repercutir na consciência coletiva, provocando a consciência unificada do grupo e as mudanças necessárias para o bem comum.” (Lua Peregrina)

Quando despertamos, percebemos que estamos todos conectados e que somos UM. E quando descobrimos a missão de nossa alma, percebemos que ela faz parte de um plano maior e coletivo.

O Sol em Aquário nos convida para compartilhar nossas conquistas, experiências e ideias, enxergando o valor de agir coletivamente através da cooperação e de enxergar valor em cada alma que cruza nossa caminhada.

A renovação do planeta Terra já está acontecendo! Você já despertou?

Faça seu mapa astral personalizado com os astrólogos do Guia da Alma.

♅ Urano, regente do signo de Aquário

Segundo a astróloga da alma, Lua Peregrina, Aquário já está renovando nossas consciências e, em breve, repercutirá sobre as condições físicas de existência!

Aquário é regido pelo planeta Urano, que sempre traz ações inesperadas ao planeta Terra! Por onde passa, faz grandes transformações.

guia-da-alma-sol-em-aquário-nova-era-urano-em-touro-astrologia

Urano está neste momento no signo de Touro, pedindo uma renovação na forma como lidamos com os bens materiais e como estamos cuidado da Terra. É preciso ter consciência de como nossas ações – individuais e coletivas – impactam sobre nosso planeta, e como podemos nos unir para mudar este cenário de descaso com a natureza e com a humanidade.

Leia mais em:


♌️ Eclipse Lunar Total de 21 de Janeiro: Lua Cheia em Leão, Super Lua e Lua de Sangue

Na madrugada de 20 para 21 de janeiro de 2019, tivemos um Eclipse Lunar Total, visível na América do Sul, América do Norte, oeste da Europa e África.

Este eclipse foi ainda acompanhado de uma Super Lua e uma Lua de Sangue, dois fenômenos astronômicos que deixaram o eventos ainda mais bonito e especial. Saiba o que é Super Lua, Lua de Sangue e como ocorre um eclipse neste link!

Segundo a NASA, este foi o primeiro eclipse lunar de 2019 e o último visível até 2021.

Como foi o Eclipse Lunar Total em Leão?

O Eclipse ocorreu no Brasil entre 1h34 e 4h51 (horário de Brasília) na madrugada de 20 para 21 de janeiro/2019, segundo os institutos astronômicos.

Para observar um Eclipse, não é necessário nenhum aparelho especial. Mas é legal que você esteja em um local sem muitas luzes artificiais para ver o fenômeno com mais intensidade. De preferência, em um local reservado.

guia-da-alma-astrologia-da-alma-para-2019-era-de-aquario-netuno-plutao-urano-eclipse-solar-lunar-Na Astrologia, a Lua é responsável por reger nossas emoções. Por isso, noites de eclipse lunares, são momentos importantes e propícios para realizarmos meditações e rituais de introspecção para entendermos mais aquilo que sentimos e desejamos. Para iniciarmos um novo ciclo e para conversarmos com nossa alma.

Leão é o signo que representa o nosso Sol interior, o nosso EU. Em oposição com o Sol em Aquário, este Eclipse nos fez pensar sobre como nossas ações individuais, têm impacto no coletivo. O que você está fazendo pelo todo? Por sua família, amigos, comunidade, país, planeta? Suas ações estão alinhadas com a sua missão nesta vida?

Cofundadora e CMO do Guia da Alma, Facilitadora do Curso online Propósito Terapeuta

AGENDAR!

Avaliação
Presencial em