Antes de irmos para o futuro, analisaremos um pouquinho do ano de 2016, que ainda não acabou.

É curioso abrir o Facebook e ver postagens dizendo “Vamos deixar 2016 pra lá”. Há muitas pessoas que estão considerando que este foi um dos piores e mais difíceis anos que passamos, e elas de certa forma têm razão. Entretanto, às vezes temos o hábito de focar demais em acontecimentos ruins e não os olhamos de maneira geral, cíclica.

E é assim que a numerologia analisa os fatos, com começo, meio e fim. Os arquétipos numéricos existem antes mesmo de o homem saber escrever. Uma pessoa pode não ser alfabetizada, mas ela certamente reconhece os números e sabe o significado cognitivo deles.

Voltando aos ciclos, a numerologia Pitagórica nos diz que a vida humana e suas reverberações estão sujeitas a um tempo de nascimento, crescimento e encerramento que dura 9 anos. Isso significa que a cada nove anos o ciclo de nascimento de projetos se renova, tanto em nível pessoal, quanto em nível mundial. Isso significa também que sempre no ano 9 de um ciclo, esses projetos ou desenrolar de acontecimentos mundiais encerram-se e, geralmente, o final pode ser triste ou mostrar -se caótico, pois não há mais futuro para tal. Se algo não foi resolvido ao longo dos anos anteriores, o universo joga tudo no ventilador mesmo!

E foi isso que aconteceu no ano de 2016 em nível mundial. Para chegar ao número 9 é só somar os algarismos: 2+0+1+6 = 9. Todo o planeta esteve sob a vibração de encerramento, na área política, econômica, social e científica.

Especialmente no Brasil, eu diria que foi o ano do fim da inocência do cidadão em relação a toda corrupção que está vindo à tona. A análise aqui está mais para o caos, para o fim com todas as roupas jogadas pela janela, digo isso, porque a situação de desonestidade não é nova. O que é novo é a publicidade dos atos ilícitos dos nossos representantes, que chegaram a um limite vibracional, onde não é mais possível permanecer nas sombras. O número 9 trouxe à luz dos nossos olhos toda a podridão que sempre existiu na classe política.

Por outro lado, o arquétipo do número 9, também vibra o amor universal, o desapego do ego. Por isto, este foi um ano em que as ondas de amor atravessaram a todos e quem vibrou junto sentiu o chamado para fazer o bem, sentiu vontade de fazer alguma coisa pelo próximo. E quem não sintonizou nessa frequência da bondade e desapego do ego, pode ter se fechado para a oportunidade de ajudar as pessoas. Mas enfim, está tudo certo! A maior manifestação de amor que podemos expressar é respeitar o livre arbítrio de cada um.

 

Bem-vindo a 2017!

Agora vamos ao novo, ao energético, ao corajoso, ao campeão número 1!

2017 = 2+0+1+7 = 10 = 1

A vibração mundial troca no dia 1º de janeiro, todos os anos, porque foi convencionado assim e assim é!

Então, neste dia 1 do mês 1 teremos o dia 1 da vibração 1, sinceramente será um começo e tanto.

Depois da tempestade vem sempre a bonança, e nesse caso as energias novas são fortes e de abertura de caminhos para todos. É tempo de fazer novos projetos para longo prazo, jogue suas sementes na terra.

Do ponto de vista coletivo haverá novos entendimentos dos governantes sobre o que fazer para melhorar a vida de todos, e como muitas coisas não podem ser mudadas de um dia para outro, o que acontece nesses casos são renovações dentro do que já existe. Por exemplo, digamos que a vontade coletiva dos brasileiros é de que a corrupção na política acabe e isso poderia ser feito, “trocando” todos os indivíduos corruptos (ilusão), mas não é possível fazer isso, então o que pode ocorrer é uma renovação no sistema político.

De maneira generalista o ano de 2017 será positivo para todo mundo, pois o 1 é a representação da energia do Sol, ele brilha para todas as vibrações pessoais dando coragem e luz.
A numerologia analisa as vibrações numéricas, traz orientações baseadas no estudo dos arquétipos numéricos que seguem as leis da natureza. Mas de maneira alguma é uma camisa de força, sempre existirá o livre arbítrio e a vontade individual. Esteja consciente.

A numerologia pessoal é um estudo complexo que, através de diversos cálculos, proporciona respostas e autoconhecimento.

 

Qual o significado do seu número vibracional?

E para você que teve a sua vida pessoal virada de cabeça para baixo em 2016, será que a sua vibração pessoal era 9 também?

Como descobrir sua vibração pessoal através da numerologia?

É simples de saber, temos duas vibrações para analisar:

 

1º Pequeno ciclo

Estes são os pequenos ciclos naturais e comuns a todos nós, que representam a vibração de atuação interna, pois, é a contagem da sua evolução nesse mundo. Representa os seus anseios e vontades.

2º Ano pessoal

O seu ano pessoal, que começa a vibrar no dia em que você nasceu e troca as vibrações no seu ano novo, que é o seu aniversário. Como este arquétipo é o resultado da soma pelo calendário, não depende da sua vontade, é o que o universo traz para você como desafio!

 

E como fazer estes cálculos?

Entre em contato comigo!

 


 

Quer saber como serão os meses?

 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.




Dayanny Oliveira

Numeróloga

8
0

Eu sou

Estou neste ego chamado Dayanny vivendo os desafios da dualidade.  Iniciei os estudos exotéricos aos 12 anos, eles me interessavam mais do que as matérias da escola. Aos 26 anos tive o meu um despertar interior e abri a mente e o coração para novas visões do mundo e de mim mesma. Passei por experiências de expansão de consciência e percebi que parte do meu propósito é compartilhar minhas experiências com as outras p...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

Nossos Parceiros:

guia da alma - lua peregrina
guia da alma - aldeia indigo
tranquility-pra-voce
marcia-oliveira-lifestyle-marca-yoga-floripa
Meraki-logo
mezcla photos
anahata-world
guia-da-alma-kaygangue-parceiros