Numerologia de Março: aproveite a energia do mês 3

Saiba mais sobre o mês da comunicação, representado pela borboleta.
Guia da Alma - Numerologia - Março

Chegamos a março, o mês mais alegre do ano. Aquele que, junto a fevereiro, está gravado no inconsciente coletivo como mês de alegria e de festas. Descubra mais sobre o significado e energia desse mês com o artigo da numeróloga Dayane Oliveira.


Como Março surgiu?

O nome “março” surgiu ainda na Roma Antiga, quando ele era o primeiro mês do ano e chamava-se Martius, em homenagem a Marte, o deus da guerra. Em Roma (que localiza-se na região do mediterrâneo), o mês de março marca o início da primavera: época em que os romanos achavam ótima para se iniciar um novo ano, bem como, para começar a temporada das campanhas militares.

Seguindo a lógica matemática o número 3 é o resultado da soma dos dois primeiros, e metafisicamente ele também é o resultado da União de dois elementos.

Explicando melhor: para nascer um filho é preciso mulher + homem, para nascer uma semente é preciso terra + água, para que a consciência se manifeste é preciso matéria + energia.

Trazendo para a numerologia, a vibração do arquétipo 3 é a manifestação dos primeiros resultados de uma ideia ou projeto. Traz a leveza e a certeza de que vai dar tudo certo.

Depois de plantar e regar tudo em Janeiro, o mês 1 => Em Fevereiro, o mês 2, os brotinhos saem da terra => 3, o que alegra muito quem plantou. Essa energia é de comemoração e alívio. Sendo assim, o mês de março tem um tom descompromissado e feliz.

Março: O mês da borboleta

Observando que em um momento na história dos calendários, Março era o queridinho nº 1 do ano, e foi deposto do seu lugar: colocado na 3ª posição. Essa troca de lugares retirou a seriedade do 1 e trouxe a diversão do 3!

O arquétipo animal que emana a vibração de alegria desse número é a borboleta!

A borboleta é o resultado de uma transformação quase mágica de lagarta para inseto voador, simboliza a transmutação para o belo, para o leve e para a liberdade. Em sua maioria as borboletas são coloridas e alegram as flores com a sua visita, consomem o néctar e em troca espalham o pólen. Elas são livres!

Numerologia de março: Como tirar proveito dessa onda energética?

Março é o mês que favorece as relações externas e os contatos profissionais.

Pense na borboleta e cultive a sua vida social, as amizades.

Fique atento: podem aparecer “affairs” ou novo relacionamento.

O universo estará aberto para você expressar felicidade e criatividade, para a diversão, a comunicação, a imaginação, a popularidade, e a exposição.

Março Vibração x Cultura

1, 2, 3 e já! O ano começou!

Agora sim começamos a harmonizar a vibração externa com a nossa vida diária.

É uma máxima dizer que ano só começa depois Carnaval! Isso quer dizer que antes desta festa o ritmo dos compromissos e de trabalho é lento e tudo fica pra depois, certo? Pois bem! Agora o carnaval já passou, podemos assumir compromissos e com muito bom humor iniciar a execução dos projetos para 2017, que foram planejados no mês 1, não é mesmo?

Numerologia: Dicas para março

Fique atento a frivolidade, a falsidade e ao esquecimento de compromissos importantes.

Lembre-se de pagar as contas, hein… Nem só de festa se vive!

Cuidado para não dispersar energias, e com isso perder boas oportunidades.

Quer usar a energia dos números a seu favor? Faça seu Mapa Numerológico Pessoal!

Numeróloga - Atendimento Pessoal e Empresarial - Presencial e On line

AGENDAR!

Atende online
Presencial em

Agende uma sessão de Numerologia!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!