Humanoterapia: a técnica para liberar as dores da alma!

Conheça a metodologia humanoterapeuta para uma vida mais leve.
metodologia humanoterapeuta - humanoterapia - mesa quantica
Terapeuta Certificado
Mais terapias de Manon Braga Gonçalves
4.1/5 - (8 votos)

A Humanoterapia faz parte da Metodologia Humanoterapeuta, e é um tratamento energético espiritual composto por técnicas que atuam no campo emocional, energético, mental e espiritual.

Tudo isso aliado ao ganho de consciência, buscando auxiliar no alívio da origem de uma dor emocional identificada inicialmente na Mesa Quântica.

Neste artigo, vou abordar em que consiste a Humanoterapia, quais são as técnicas que fazem parte desta metolodologia, como é a dinâmica do tratamento e quais são os seus benefícios.

Sou Manon Braga Gonçalves, Humanoerapeuta, Terapeuta Energética Espiritual, Psicanalista Espiritual, Facilitadora do Círculo da Vida, Reikiana, Administradora e Advogada, inscrita na ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, CRTH-BR 6624. Sou  especialista em Humanoterapeuta e atuo com diversas técnicas integrativas. Vem comigo? 🙂


 

O que são dores da alma e dores emocionais?

Humanoterapia Dores Emocionais

Foto: Monstera – Pexels

As dores da alma (que também tem outras nomenclaturas como doença da alma, dores emocionais ou doenças psicossomáticas), acontecem quando não há um diagnóstico comprovado através de exames laboratoriais ou de imagens, mas a dor existe, ela é real e dói de verdade. 

A ansiedade, estresse, depressão e síndrome do pânico, são exemplos de dores emocionais que se originam de dores tão intensas e que, apesar de não serem identificadas na matéria do corpo físico, deixam a alma amargurada, angustiada e aflita. 

Elas aparecem quando você se afasta da sua essência, e isso acontece quando não respeita a sua própria integridade.

Você é íntegro consigo mesmo quando está conectado com a sua essência, sendo coerente com o alinhamento da sua vibração, pensamento, sentimento e atitudes.

Está disposto a identificar as suas dores emocionais, encarar de frente cada uma delas e se libertar das algemas invisíveis que ainda lhe prendem a estas dores?

 

Os reflexos das dores emocionais no corpo e na vida

Reflexos Dores Emocionais

Foto: Liza Summer – Pexels

Os reflexos das dores emocionais podem estar presentes em diversas áreas da nossa vida, como: no relacionamento íntimo afetivo, relacionamento familiar, relacionamento social, saúde, profissional, financeira, intelectual e espiritual.

Por exemplo: No relacionamento íntimo afetivo uma dor emocional se faz presente quando você se mantém em uma relação tóxica e abusiva, devido a um sentimento de incapacidade de tomar uma atitude para sair daquela situação.

Ou ainda, devido a ideias rígidas, crenças limitantes e valores impostos pela sociedade, cultura e família como a indissolubilidade do casamento, mesmo diante de um casamento falido.

Muitas vezes por insegurança, baixa autoestima ou, até mesmo, sentimento de não merecimento, nós nos acomodamos em uma situação, por mais dolorosa que ela seja. 

Quando acontece a autossabotagem, quando você se culpa, se julga e se condena, sendo o seu próprio carrasco e de algoz de si mesmo, podemos observar os reflexos destas dores emocionais na dificuldade em reconhecer o seu amor próprio.

Você está em processo de aprendizagem (mesmo que seja através dos erros e equívocos), e é alguém capaz, mas não consegue enxergar uma solução e acreditar que pode sair daquela situação.

Entretanto, é possível se libertar das dores emocionais, por mais difíceis que possam parecer. Um Humanoterapeuta é um profissional terapeuta Energético e Espiritual que pode ajudar você nesse processo de autocura. 

 

Como a Humanoterapia pode ajudar a liberá-las?

Libertar Dor mocional

Foto: Nick Owuor (astro.nic.visuals) – Unsplash

O tratamento convencional não cuida da causa das dores emocionais, pois somente ameniza os sintomas, ou seja, as consequências e efeitos destas dores.

Quando a dor emocional chega a ser somatizada no corpo físico (dor psicossomática), isto é um grito de alerta da alma pedindo socorro para algo dentro de nós que necessita ser observado.

Muitas vezes, é algo que necessita ser transmutado com um novo olhar sobre determinada situação, para que tenhamos atitudes mais assertivas na vida, como por exemplo: pedir perdão ou perdoar o outro e, principalmente, a nós mesmos. 

A Humanoterapia pode ajudar a liberar da dor emocional porque vai identificar a causa do problema. 

O tratamento deve ocorrer na origem da dor emocional mediante o ganho de consciência aliado às técnicas energéticas e espirituais.

Isso é possível através de mudanças comportamentais com alterações nos pensamentos, emoções e ações. Desse modo, será possível realizar modificações nos padrões energéticos vibracionais.

Se for tratado apenas os sintomas das dores emocionais, mais cedo ou mais tarde aquela dor emocional vai surgir novamente, até que a sua causa seja efetivamente compreendida e ressignificada. 

 

Metodologia Humanoterapeuta: o que é?

Metodologia Humanoterapeuta

Andresa Molina

A metodologia Humanoterapeuta é um tratamento energético e espiritual que também permite investigar e diagnosticar as causas das dores emocionais visando aliviar e ressignificar estas dores.

Ela é baseada em estudos da Física Quântica, Neurociência, Filosofia, Leis Universais e Espiritualidade. 

Também é um instrumento de autodescobrimento, pois permite realizar uma reforma íntima e um despertar da sua consciência para o real sentido da sua vida, auxiliando na conexão com sua própria essência.

O Humanoterapeuta é uma metodologia desenvolvida pela terapeuta Andresa Molina, que fundou o Espaço Humanidade.

Este método é composto pela aplicação de técnicas com o intuito de tratamento referente à processos energéticos e espirituais, conforme a sua causa originária. Mais a frente vamos conhecer cada uma delas!

 

O que faz um Humanoterapeuta?

Aplicação Humanoterapia

Foto: Manon Gonçalves

O Humanoterapeuta vai identificar a causa do problema, ou da dor emocional, e vai verificar na Mesa Quântica quais as técnicas dentro da metodologia Humanoterapeuta serão indicadas para o caso específico. 

Cada ser Humano é um universo único. Então, não existe um tratamento igual ao outro, pois vai depender de cada situação concreta.

Além da aplicação das técnicas, durante o tratamento haverá a “terapeutização” com o cliente, para auxiliar no despertar da consciência para a sua autocura.

 

As ferramentas da Humanoterapia: como funcionam?

Ferramentas Humanoterapia

Foto: Humanoterapeuta Manon Gonçalves

Na Humanoterapia utilizamos como ferramentas de trabalho a Mesa Quântica ou Mesa Quantiônica, que é um psicogerador quântico, e o pêndulo, associados à radiestesia e radiônica. 

A radiestesia viabiliza a identificação do bloco energético que impede o fluxo natural da energia, consequentemente causando desequilíbrios.

Portanto, a radiestesia visa identificar este bloco energético, e através da radiônica vamos harmonizar para descontruir o bloco proporcionando a restauração do fluxo da energia, equilibrando assim o seu campo vibracional. 

A Radiestesia permite acessar o seu campo vibratório, que é o seu inconsciente, e identificar o padrão vibracional que está bloqueando o fluxo energético.

Vamos apurar em qual campo se encontra a origem do problema, sendo verificado se a questão específica está no campo emocional, mental ou espiritual.

Também vamos identificar em qual área da sua vida se originou o problema, como por exemplo: área familiar, relacionamento íntimo afetivo ou na área profissional.

 

Mesa Quântica: o início de tudo!

Mesa Quântica

A Humanoterapia começa com um atendimento na Mesa Quântica. 

Após identificar a origem do seu problema (a área do problema e quando começou), vamos utilizar a Radiestesia para também descobrir qual será o tratamento específico adequado para o seu caso concreto, aplicando as seguintes técnicas da metodologia Humanoterapeuta:

  • Humanometria
  • Taquions Toc
  • Terapia de Desbloqueio Emocional e Reprogramação Energética (TDR)
  • Regressão com Reprogramação de Informação Celular (RRIC)
  • Baralho Terapêutico (Arquétipos)
  • Círculo da Vida

Além de identificar, com a utilização do pêndulo na Mesa Quântica, as técnicas necessárias para o seu caso, também será identificada a quantidade de sessões de cada técnica que irão compor o seu tratamento específico.

 

Humanometria

Humanometria

A Humanometria é a primeira técnica da metodologia Humanoterapeuta. A finalidade desta técnica é tratar questões espirituais no seu campo vibracional. Ela faz a limpeza de processos que permitem energias externas drenarem sua vitalidade.

A Humanometria utiliza a frequência das 13 Leis da Apometria. No entanto, não há captação da energia externa, como ocorre na Apometria Convencional.

Muitas vezes, nós nos colocamos nas mesmas situações porque repetimos, mesmo que inconscientemente, padrões de comportamentos devido ao registro de memória emocional.

Funciona como um trauma que provoca certa vibração energética e acopla como um padrão de comportamento, que se repete alimentando mais e mais blocos energéticos, passando a criar um ciclo vicioso que prejudica o seu fluxo natural de energia em diversas áreas.

Nós somos nossos maiores inimigos e algozes porque repetimos padrões de sofrimento emocional que nos prejudicam, como, por exemplo, quando vibramos na frequência do ressentimento, culpa, mágoa ou medo.

Muitos dos desequilíbrios que causam desarmonias em várias áreas da sua vida são causados por você mesmo devido, por exemplo, a formas-pensamentos destrutivas e autossabotagem.

 

Taquions Toc

Taquions Toc

A Taquions Toc é uma técnica que atua fazendo a limpeza no campo mental e campo emocional visando o tratamento de traumas e padrões gerados conscientemente ou inconscientemente.

Ela vai identificar as energias que estão em desequilíbrio para que possam entrar em harmonia.

A Taquions Toc utiliza energia com frequência de quinta dimensão (sendo que a pirâmide é a geometria sagrada de maior captação desta energia taquiônica).

Ela irá desconstruir aquilo que foi criado mental e emocional de maneira distorcida, fazendo com que você se reconecte com a sua programação original. Ou seja, com a sua essência!

Criando assim uma nova realidade para o corpo, tendo em vista um modo novo de pensar e enxergar a vida e o mundo. Muitos dos desequilíbrios que existem em nós foram gerados por nós mesmos devido o jeito equivocado de olhar a vida.

Quando limpamos os padrões de comportamento desequilibrados, bem como, aquelas emoções e repetições que causam dor, nós entramos em um fluxo natural de energia.

Consequentemente a doença (que é um bloco energético que se instalou no campo físico) começa a ser desconstruído.

Exemplificando, no caso de uma pessoa que tem gastrite*:

A técnica vai fazer o tratamento na informação emocional que faz com que a pessoa fique nervosa. Esta memória emocional pode ser desta vida ou de outra. Ela irá atuar na informação que gerava a vibração, que por sua vez acabava afetando o corpo duplo etérico, consequentemente somatizando no corpo físico e, por fim, provocando a gastrite.

*Lembrando que nenhuma técnica exclui o tratamento médico, mas sim complementa ele, tratando a saúde emocional.

 

Terapia de Desbloqueio Emocional e Reprogramação Energética – TDR

Terapia de Desbloqueio Emocional

A TDR, Terapia de Desbloqueio Emocional e Reprogramação Energética, vai fazer a limpeza psíquica.

As células do nosso sistema energético foram criadas inicialmente com uma informação perfeita.

Entretanto, no decorrer da nossa a vida, de acordo com o que interpretamos de maneira negativa ou equivocada em inúmeras situações que vivenciamos, nós criamos registros de memória emocional que podem, ou não, ser reais.

A TDR desbloqueia e reprograma os registros de memória emocional de dor que geram blocos energéticos e impedem o fluxo natural de energia. 

Trata traumas da vida atual como, por exemplo: pânico, angustia, emoções de medo, tristeza e outros. 

Esta técnica vai permitir a libertação dos fantasmas internos que você mesmo criou porque vai ressignificar as formas-sentimentos e formas-pensamentos nutridas que permitiram colocar “caraminholas” na sua mente.

 

Regressão com Reprogramação de Informação Celular – RRIC

Reprogramação Informação Celular

A Regressão com Reprogramação da Informação Celular (RRIC) surgiu a partir da Terapia EFT ou TLE – Técnica da Liberação Emocional. 

É importante ressaltar que no decorrer da aplicação desta técnica a pessoa se mantém lúcida e consciente.

Não há processo hipnótico e nem perda de consciência: a pessoa estará sempre no controle, pois a premissa de todo o tratamento Humanoterapeuta é a “consciência que cura”.

A finalidade desta técnica é rastrear os registros de memórias inconscientes, no corpo mental e corpo emocional, de fatos ocorridos nesta ou em outra vida, que estão causando dor. E, consequentemente, bloqueando e impedindo o fluxo da energia.

A técnica é conduzida com leves batidas em determinados pontos da acupuntura, para desbloquear os meridianos (canais, cuja função é transportar a energia ao longo do corpo), em uma sequência específica face ao fluxo natural de energia.

Após a limpeza, o DNA das células é reprogramado com uma energia de frequência elevada. Depois da renovação e reprogramação celular, as células se reproduzirão de maneira saudável e perfeita possibilitando a melhora de vida.

 

Baralho Terapêutico

Baralho Terapêutico

A leitura do Baralho Terapêutico visa a identificação das energias vibracionais em determinadas áreas da vida, como: profissional, espiritual, relacionamento familiar, íntimo afetivo, social e saúde.

A finalidade do Baralho é uma leitura terapêutica, e não oracular ou adivinhatória, pois a cada ação realizada você muda o rumo da sua vida.

Através das figuras arquetípicas constantes nas lâminas do baralho e das jogadas de cartas, podemos realizar uma leitura terapêutica na qual serão espelhadas as situações da vida da pessoa.

Existem vários tipos de aberturas de baralho como: a jogada da pirâmide, mandala e outras. A mais completa, e a que realizamos dentro da metodologia Humanoterapeuta, é a Mesa Real na qual utilizamos as 36 cartas do Baralho Lenormand.

O Baralho Terapêutico é uma técnica que tem a capacidade de fazer a leitura do seu campo energético para analisar quais são as dificuldades que você encontra naquele momento em determinada área, e ajudar com esclarecimentos de como se posicionar energeticamente para que as coisas tenham uma fluidez melhor na sua vida.

 

Círculo da Vida

Círculo da Vida

Junto a esse método, também trabalho com outra técnica: O Círculo da Vida é uma psicoterapia sistêmica desenvolvido pela psicanalista e espiritualista Márcia Marins.

A finalidade é espelhar o inconsciente para trazer lucidez sobre determinada situação apresentada pelo assistido.

O Círculo da Vida também é um instrumento que permite o autoconhecimento e permeia o campo morfogenético da pessoa, propiciando o olhar interior para emergir emoções e sentimentos guardados no inconsciente, proporcionando o ganho de consciência.

A finalidade do Círculo da Vida é identificar os bloqueios que estão no inconsciente causando problemas no seu cotidiano, trazendo assim consciência e clareza sobre uma situação que se quer observar, e buscando os fatores que estão no inconsciente influenciando e dificultando algo em sua vida.

Ganhando consciência é possível ressignificar o entendimento sobre a questão, possibilitando ter atitudes mais assertivas na busca dos seus objetivos, cabendo a você fazer as ações que precisam ser feitas para atingir o objetivo desejado.

O Círculo da Vida pode focar qualquer área ou aspecto da vida que se deseja ter mais lucidez, tais como: relacionamento, profissional, crenças, família, emoções, sentimentos, dificuldades, traumas, medos e tantas outras dores emocionais.

 

Metodologia Humanoterapeuta: depoimentos

Humanoterapia Depoimentos

Foto: Alesia Kozik – Pexels

Eu já tive a grata oportunidade de atender diversas pessoas com as técnicas com as quais trabalho em 10 estados brasileiros e até pessoas em outros países.

Vejam aqui este lindo depoimento que relata a transformação alcançada na vida de uma pessoa com o tratamento na metodologia Humanoterapeuta:

“Sou Joyce e vou falar um pouco sobre minha experiência na humanoterapia com a Manon. Conheci o trabalho da Manon e logo já me interessei, marcamos uma avaliação inicial onde falei sobre o que buscava, e sobre mim, assim demos sequência a terapia. Passei por todas as técnicas recomendadas por ela, sendo a mesa quântica, mesa radiônica e o baralho terapêutico, entendi que cada um dos meus processos exigia um tratamento especifico. Quando comecei a ser atendida carregava uma angústia e uma tristeza muito grande, me sentia desconectada na maior parte do tempo. Cresci aprendendo a sempre agradar e a me importar tanto com a opinião dos outros que, me perdi da minha essência. Ao longo dos atendimentos via como tudo dizia tanto ao meu respeito, as minhas reais dores e angústias. Que toda timidez e incômodo tinha uma longa história e vários porquês. A terapia holística associada as palavras tão assertivas da Manon me ajudaram a me conhecer de verdade e, descobrir quem é a real Joyce, e não quem eu me rotulava ser. Durante os atendimentos fomos descobrindo, fazendo a limpeza energética e ressignificando cada um dos traumas que eu carregava. Nesse processo aprendi tantas coisas sobre mim mesma, principalmente que “tudo começa e termina em mim”, sobre olhar para dentro, me escutar, me acolher. E buscando esse atendimento o caminho ficou muito mais claro e leve, pois a terapia holística associada ao excelente trabalho da Manon me abriu a mente para seguir caminhos assertivos, dentro do meu propósito. A Manon é uma profissional iluminada. Com muita paciência e sabedoria, sempre respeitou minha dificuldade de me expressar. Tenho muita gratidão pelo atendimento e acolhimento.”

Este é mais um belo depoimento que ressalta o ganho de consciência e a mudança alcançada na vida de uma pessoa após um tratamento realizado com a metodologia Humanoterapeuta.

“Venho por meio deste depoimento agradecer o lindo trabalho da terapeuta Manon Braga Gonçalves, a qual é atenciosa, talentosa, uma excelente profissional. Após ter realizado toda a Metodologia Humanoterapeuta com a Manon, mudei toda a minha perspectiva de ver a vida, entendendo gatilhos que me levavam a uma dor profunda, saindo da posição de vítima. Agora consigo olhar para as minhas sombras e lidar melhor com os problemas do dia a dia. Eu recomento a todos a Metodologia da terapeuta Manon Braga Gonçalves. Sou extremamente grata por esse trabalho incrível. Com muito amor, Samanta Rodrigues.”

“Fazer a consulta na mesa foi algo transformador, pois estava passando por uma crise emocional muito forte e eu não tinha a menor ideia de quando e onde ela havia começado, e a consulta me possibilitou ter um novo olhar, uma nova perspectiva sobre tudo. Não tenho palavras que possam descrever a profunda e transformadora mudança que ocorreu em minha vida. A consulta me fez enxergar o óbvio que eu não via, a partir daí traçar uma nova rota em meu caminho. Recomendo o trabalho da Manon a todos aqueles que desejam enxergar além, a quebrar os padrões repetitivos em suas vidas.” Ricardo Marto Borges Martins

 

Humanoterapeuta online: como funciona o atendimento?

Humanoterapeuta Online

Foto: Humanoterapeuta Manon Gonçalves

O atendimento da metodologia Humanoterapeuta funciona de forma totalmente online, permitindo assim alcançar uma abrangência nacional e internacional, sem limites de fronteiras, no conforto do seu lar ou onde você estiver. 

O atendimento é realizado por intermédio de videochamada através do aplicativo Zoom Meeting, ou outro a ser previamente informado.

Um dia antes da data e horário do agendamento, você receberá no seu whatsapp um link com o convite para acessar o seu atendimento.

As sessões de atendimento acontecem uma vez por semana, com 50 minutos de duração, sendo que o tempo médio do tratamento corresponde a aproximadamente 3 a 4 meses, dependendo de cada caso.

 

O tratamento Humanoterapeuta

Humanoterapia Tratamento

O Humanoterapeuta segue a filosofia oriental identificando 7 corpos conhecidos como:

  1. Corpo Atma
  2. Búdico
  3. Mental Superior
  4. Mental Inferior
  5. Astral
  6. Duplo Etérico
  7. Corpo Físico

O Mental Inferior também é denominado Corpo Racional e o Astral denominado como Corpo Emocional.

O tratamento na metodologia Humanoterapeuta vai atuar no campo físico, energético, emocional, racional e espiritual.

A nossa mente que fica no corpo racional, corpo da razão, é onde se localizam nossas crenças e pensamentos. Ele se desloca para onde o seu pensamento voa.

Quando você está lendo um texto e não lembra do que acabou de ler, isso acontece porque o seu corpo racional não estava no momento presente da leitura. Você viajou para onde o seu pensamento te levou…

As nossas emoções encontram-se no corpo emocional.

Caso o corpo mental e emocional estiverem em desequilíbrio, ele será transferido para o duplo etérico, onde encontram-se localizados os chakras que são centros de distribuição de energias, que por sua vez irá transferir para o físico.

Uma doença é somatizada devido a energia desqualificada que atinge o corpo físico, tendo em vista os nossos pensamentos e sentimentos com baixa frequência vibratória que também geram situações de desarmonia, desajuste e desequilíbrio em diversas áreas da vida.

Por isso o termo “orai e vigiai”: porque você é responsável por criar a sua própria realidade. Tudo começa e termina em você. Você cria a desordem e a sua saúde, a sua felicidade e a sua tristeza, a sua serenidade e a sua angústia…

A gente é herdeiro da gente mesmo por sermos responsáveis, de maneira consciente ou inconsciente, pelas coisas boas ou ruins que nos acontecem na vida. 

Nós mesmos criamos os blocos energéticos e as formas pensamento que travam a nossa vida. Muitas vezes, entender racionalmente o problema, o desafio, não é suficiente para mudanças de atitudes porque também é necessário desconstruir os blocos energéticos e ressignificar as formas pensamento.

A Humanoterapia trabalha com técnicas que permitem desfazer os blocos energéticos. Para a mudança ser efetiva é necessário, além do ganho de consciência, o tratamento energético espiritual. 

Muitas pessoas entendem com a razão a sua dificuldade, mas se não passarem pelo tratamento energético espiritual podem se sentir frustradas e culpadas, pois entendem a situação, mas não consegue efetivamente sair daquele problema ou dor emocional.

Um exemplo é o caso de um fumante que deseja parar de fumar: ele tem consciência do mal que todas as substâncias do cigarro provocam no organismo, mas não consegue se livrar do vício.

O tratamento Humanoterapeuta pode atuar em diversas camadas além do racional, pois vai adentrar no emocional, energético, vibracional e espiritual. 

Outro exemplo é a síndrome do pânico: muitas vezes a pessoa tem consciência que está em um local seguro, mas sente um medo absurdo que paralisa ela, provando reações químicas e físicas no seu organismo com coração acelerado, sensação de falta de ar, transpiração excessiva, e entra em crise (às vezes até sendo hospitalizada).

Tratamentos convencionais tratam o efeito, ou seja, apenas os sintomas, mas não buscam a real origem do problema, a causa onde tudo começou.

O tratamento energético espiritual proposto pela metodologia Humanoterapeuta agregado ao ganho de consciência vai possibilitar a transformação na sua vida.

Mesmo que a dificuldade pela qual você está passando doa muito, tem como tratar.

É possível aliviar a dor, o que não significa que não vai mais lembrar o que te machucou e doeu. Significa que não vai mais doer. A gente não vai esquecer, mas aquilo não vai mais te consumir e empacar a sua vida. 

Vamos construir um mundo melhor a partir de nós mesmos.

O Humanoterapeuta apresenta como principais benefícios resultados rápidos e efetivos, pois logo no primeiro atendimento já é possível vislumbrar o despertar e ganho de consciência.

Com a aplicação das técnicas aliada à expansão da consciência, profundas transformações vão acontecendo face ao autoconhecimento e reforma interior, conforme depoimentos relatados por clientes trazidos neste artigo.

A Humanoterapia pode transformar sua vida ajudando você a:

  • Aliviar sintomas da ansiedade, depressão, estresse, angústia e tristeza;
  • Equilibrar suas emoções; ressignificar seus traumas medos e fobias;
  • Resgatar sua autoestima;
  • Se libertar das suas inseguranças, timidez, crenças limitantes e ideias rígidas;
  • Transmutar seus sentimentos de rejeição, abandono e solidão;
  • E se livrar da autossabotagem.

Cabe a gente mesmo construir um mundo melhor a partir das nossas próprias transformações!

Cuide da saúde física, emocional, mental, energética e espiritual! Cuide do seu bem-estar!

Eu amo o que faço e terei enorme prazer em lhe ajudar! Vem comigo vencer os seus desafios!

Agende o seu atendimento: basta acessar o meu perfil no Guia da Alma. Espero por você!

Além da metodologia Humanoterapeuta, eu atendo 100% online com: Mesa Quantiônica, Mesa Radiônica, Baralho Terapêutico (Arquétipos), Círculo da Vida, Psicanálise e Espiritualidade.

4.1/5 - (8 votos)

Área de trabalho: Terapia Energética Espiritual. Especialidades: Metodologia Humanoterapeuta, Mesa Radiônica, Mesa Quantiônica, Baralho Terapêutico (Arquétipos) e Círculo da Vida Online Individual e em Grupo

AGENDAR!

Atende online

Agende uma sessão de Humanoterapia!

Terapeutas Guia da Alma estão te esperando 🙂

Mais terapias de Manon Braga Gonçalves

Ver Perfil de Terapeuta
As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca