Sol em Leão ☀ Autoconsciência, autopercepção e autorrealização!

A potência do Sol em Leão nos convida a nos conectarmos com nossa criança interior e termos mais confiança em nós mesmos!
rei-leao-sol-em-leao-astrologia-agosto
Mais terapias de Lua Peregrina
4.7/5 - (7 votos)

O Sol em Leão traz a todos nós oportunidades para a autodescoberta! Saiba como aproveitar esta energia!

 


Sol em Leão 

rei-leao-sol em leão-astrologia-agosto-crianca-interior

O Sol entra no signo de Leão em 22 de julho e fica até 22 de agosto (data exata varia conforme ano).

O Sol é o regente do signo de Leão, ao nível da personalidade e também da alma. A potência do Sol em Leão revela a força do espírito, trazendo vigor, jovialidade e coragem.

Neste momento do ano, podemos conhecer nossa criança interior, ávida por experiências e, principalmente, amor. Leão ensina que a criança interior é nossa mestra e que precisamos ter uma parte em nós que seja assim, sempre infantil! Do contrário, jamais poderemos chegar a autorrealização.

Leão é o signo da autoconsciência, autopercepção e autorrealização. O espírito, para realizar sua missão e fazer brilhar a sua luz, precisa saber quem é.

Por isso, seu primeiro passo é desenvolver o ego. Fortalecendo a si mesmo e dependendo menos dos outros.

O Sol em Leão nos ensina a confiar em nós mesmos. É assim também que podemos seguir adiante em nossos propósitos, mesmo percebendo nossas limitações.

Faça seu Mapa Astral!


Astrólogos Guia da Alma estão te esperando!

 

Sol em Leão: “Conhece a ti mesmo”

astrologia: sol em leão

Ilustração: Aquasixio

O Sol em Leão traz a todos nós oportunidades para a autodescoberta!

Ao longo da vida encarnada, o espírito se desenvolve para atingir a compreensão de sua verdadeira identidade e, assim, poder se expressar conforme a sua natureza.

Nesse caminho de desenvolvimento, ele se torna, de fato e visivelmente, quem ele sempre foi, em essência. Este é o verdadeiro despertar!

Quando uma pessoa passa a agir com base na alma, ela age a partir de sua força interior. Seu sentido de eu e suas escolhas serão fortes o suficiente e lhe bastarão, de forma que ela não dependerá de outras pessoas para se sentir segura e confiante.

Para a Astrologia da Alma, Leão representa o Signo da autoconsciência e individualidade. Somos Seres únicos.

 

Leão e a casa 5 no Mapa Astral

astrologia: sol em leão - casa 5

Leão é o quinto signo do Zodíaco, regido pela casa 5 no Mapa Astral: a casa da criatividade, autoexpressão e criança interior.

É preciso conhecer a sua própria natureza e expressá-la criativamente, encontrando alternativas para superar seus medos, inseguranças e traumas. É necessário sair da zona de conforto e do lugar de vítima.

Assim como um Leão, leoninos têm um magnetismo pessoal, por onde passam deixam sua presença.

Leão é signo de fogo, regido pelo Sol (que representa nosso eu, nossa essência), e, assim como tem muita luz, precisa também aprender a dominar a sombra.

“Leão encontra a sua força quando compreende que a sua verdadeira vontade é expressar-se e exercer o seu poder a partir do coração. Quando desperta para a consciência da alma, ele se torna um líder justo e estimado por todos.”

 

Leão e Aquário: os signos complementares da nova Era

rei-leao-sol em leão-astrologia-agosto

Leão representa o Eu e Aquário o coletivo. A transição para a nova Era é um processo que requer ativa participação humana, a qual só será possível com o desenvolvimento da consciência espiritual.

Este trabalho é realizado pelo Sol, por meio do signo de Leão.

Seja qual for o seu signo, seu mapa astral contém o signo de Leão, regido pelo Sol. Todas as vidas incluem esta etapa de desenvolvimento.

Os desafios astrológicos incitam os espíritos à participação na vida coletiva. Esta influência pode ser sentida como uma vontade de se engajar em uma causa ou se juntar a um grupo com objetivos comuns.

O propósito do espírito é orientar-se para causas maiores e se identificar, cada vez mais, com o grupo ao qual se pertence. Isto é necessário porque somente com o crescimento da consciência de grupo, a humanidade poderá vencer os desafios da transição planetária.

Porém, para que a consciência de grupo seja efetiva, é necessário antes o desenvolvimento da consciência individual.

Sabendo qual é o seu lugar no mundo, a alma pode trabalhar em harmonia com seus irmãos de jornada, que serão atraídos para ela conforme cresce a consciência de grupo. Assim, a força da alma poderá suplantar corretamente a força do ego, para que o plano divino seja conhecido e concretizado.

Onde está Leão no seu Mapa Astral e como ele rege sua vida? O que está acontecendo na sua casa 5? Descubra fazendo seu Mapa Astral personalizado com os astrólogos do Guia da Alma!

4.7/5 - (7 votos)

Faça seu Mapa Astral!


Astrólogos Guia da Alma estão te esperando!

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca