Como ativar a Energia do Dinheiro? 10 Dicas!

Saiba como desbloquear, ressignificar e vibrar na Prosperidade e Abundância!
imagem de como ativar a energia do dinheiro
Terapeuta Certificado
Mais terapias de Rouse Marrie
4.8/5 - (17 votos)

Você sabe o que realmente é a energia do dinheiro? Neste artigo irei te mostrar o que essa energia representa, como desbloquear e ativar ela!

Sou Rouse Marrie, naturóloga, especialista em registros akáshicos e EMF Balancing Technique para liberar bloqueios e reativar o seu equilíbrio energético.

Boa leitura!


O que é a Energia do Dinheiro?

imagem de o que é a energia do dinheiro

Foto: NikkiZalewski – Getty Images Pro

Todo o universo, em sua natureza essencial, é movimento de energia, informação e transformação.

Ou seja, no nível do campo quântico, campo da consciência pura ou da potencialidade pura, não há nada além de energia e informação em transformação contínua. O dinheiro inclusive!

O dinheiro, assim como a magia, é uma energia neutra que pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, dependendo de quem o possui e como o emprega.

Embora o dinheiro seja mais percebido em seu aspecto material, ele não é somente um papel ou uma moeda, mas sim um símbolo.

Para entender melhor vamos olhar para a etimologia da palavra símbolo que advém do grego “súmbolon” que quer dizer: elemento representativo (realidade visível) em lugar de algo (realidade invisível), podendo ser um objeto, um conceito, uma ideia, etc.

Assim, no caso do dinheiro, o que existe por trás do símbolo é uma quantidade de energia que, dependendo do seu uso, se transforma em bens, serviços e concretizações materiais.

Em outras palavras, dinheiro é um símbolo da energia vital que trocamos e utilizamos como resultado dos serviços que prestamos ao universo.

Dinheiro também é chamado de “moeda corrente” para expressar sua conexão com o fluxo natural da energia.

Corrente vem do latim “currere” que quer dizer “correr”, “fluir”.

Ou seja, o dinheiro é, na realidade, a quantificação e a qualificação de uma energia que sempre existiu e sempre existirá.

A mesma energia de vida que produz movimento e transformação da matéria. Dinheiro é vida, energia de vida, energia de transformação e movimento.

A mesma energia conhecida pelos Hindus como “Prana” e pelos orientais como “Chi”.

É essa energia que dá ao dinheiro o poder de compra/aquisição de bens materiais e serviços, permitindo que o ser humano contemporâneo possa utilizá-lo e desfrute dele como uma fonte inesgotável de energia e transformação.

Assumir a neutralidade e se conectar com a energia do dinheiro permite compreender que são as nossas escolhas, especialmente o que escolhemos pensar e sentir em relação a ele, que fortalecerão a horizontalidade das trocas e a verticalidade do fluxo da Abundância.

Como desbloquear a energia do Dinheiro?

imagem de como desbloquear a energia do dinheiro

Foto: PeopleImages – Getty Images Signature

Agora que nós definimos que o Dinheiro – como tudo no Universo – é uma energia neutra, vamos descobrir como fazer para que essa energia trabalhe a nosso favor.

Como energia neutra, os resultados que podemos obter com ela irão depender única e exclusivamente da forma como nos relacionamos com ela.

Ou seja, a diferença entre o sucesso e o fracasso não está somente em sua aparente habilidade de lidar com essa energia, mas também e, principalmente, em seus níveis de proximidade e intimidade.

E esta proximidade/intimidade surge a partir do Amor.

Sim! Isso mesmo! E sabe porquê?

Porque o Amor é a energia mais abundante do Universo: é uma força de união presente na natureza.

Segundo Erich Fromm, em sua obra “A Arte de Amar”, o Amor contém quatro qualidades:

  1. Cuidado;
  2. Responsabilidade;
  3. Conhecimento;
  4. e Respeito.

Essas quatro qualidades permeiam todas as relações, inclusive a energia do Dinheiro.

Para o nosso objetivo, vamos iniciar com o conhecimento, que nos permitirá perceber o que precisamos saber para usar e atrair a energia do dinheiro de modo positivo.

Afinal, como podemos amar algo que sequer conhecemos?

No quesito conhecimento, já sabemos que o dinheiro é uma energia neutra, mas que ao longo do tempo foi sendo misturado com um sem número de crenças limitantes e limitadoras que fizeram com que fosse taxado de sujo, pecaminoso e corruptor, entre outras denominações.

Tanto a nossa cultura educacional ocidental, quanto a religião, deram muita ênfase ao sofrimento, criando um estereótipo no nosso inconsciente coletivo de que precisamos sofrer para sermos bons e salvos.

Sem querer entrar no mérito da religião, apenas sinalizando para a distorção dos ensinamentos para atender a interesses políticos e econômicos.

Um exemplo disso — aliás muito arraigado — é a interpretação distorcida do texto bíblico: “É mais fácil um camelo passar pelo orifício de uma agulha, do que um rico entrar no reino de Deus”.

Essa frase permitiu que, mesmo inconscientemente, acreditássemos que os ricos têm menores chances de conquistar o paraíso do que os pobres.

O culto à pobreza como virtude também nos colocou no lugar de pedintes aos Santos, Orixás, Entidades Espirituais, etc. Aprendemos a viver pedindo milagres, empregos, amores e até mesmo ganhar na loteria!

Mas o maior prejuízo foi o adormecimento da nossa porção divina, nossa capacidade de empoderamento na luz que todos somos.

Somos deuses, centelha Divina e portanto naturalmente prósperos e abundantes. Já somos – em essência – riqueza e abundância.

Essa base negativa permitiu que muitas crenças limitantes sobre o dinheiro florescessem. Só para citar algumas, entre elas estão:

  • “Dinheiro não dá em árvores” (instilando a ideia do esforço demasiado);
  • “Dinheiro não traz felicidade”;
  • ‘’É rico porque roubou”;
  • “Nasci pobre e vou morrer pobre”;
  • “Não preciso de muito para viver”.

E poderíamos aqui desfiar centenas de crenças que fizeram e ainda fazem um grande estrago em nossa maneira de pensar sobre a energia do dinheiro, perpetuando a dependência e a pobreza.

A palavra crença significa: processo mental ou atitude de quem acredita em alguém ou algo, fé, convicção, trazendo em seu bojo a confiança de que é seguro e verdadeiro.

Assim, para remover uma crença limitante sobre a energia do dinheiro, precisamos:

  1. Do conhecimento para saber de onde elas vêm;
  2. Do autoconhecimento para saber como elas nos afetam;
  3. E de muita determinação para removê-las.

Observe que ao propormos a determinação estamos falando de foco: decisão de sair do ponto A para o ponto B – onde assumimos o comando do nosso potencial divino que habita em cada um de nós.

Aqui o poder do conhecimento e autoconhecimento é fundamental para resgatar as outras qualidades do Amor: o Cuidado, o Respeito e a Responsabilidade por si mesmo(a).

Como vibrar na Energia do Dinheiro? 10 dicas!

energia do dinheiro

Foto: Mintr – Shutterstock

Agora que descobrimos novas possibilidades de ver, sentir, perceber e como se alinhar comenergia do dinheiro, vamos às dicas e técnicas de como ativar a energia do dinheiro!

1. Utilize o seu conhecimento e autoconhecimento

ícone de autoconhecimento

Considerando que tudo no universo é energia e possui uma frequência e vibração próprias, a primeira dica é:

Utilizarmos nosso conhecimento e autoconhecimento para fazer escolhas conscientes com cuidado, respeito e responsabilidade, que nos permitirão elevar o nosso padrão vibratório.

Ao fazer isso nos tornamos mais sutis, menos densos, acessamos frequências que atraem para si toda abundância e prosperidade desejada.

Lembrando que a maior riqueza é possuir a si mesmo(a) e tudo mais nos será acrescentado.

2. Coloque em prática a lei do dar e receber

ícone de coloque em prática a lei do dar e receber

Coloque em prática a lei do dar e receber, considerando-a como a forma de circular de maneira horizontal a energia do fluxo vertical da abundância.

Torne-se disponível para oferecer, diariamente, alguma coisa a todas as pessoas com as quais mantiver contato: um cumprimento, uma benção, um sorriso, uma oração, um auxílio.

Receber com gratidão, também diariamente, todas as dádivas do universo: a benção de acordar, a luz do sol, as flores, a chuva, o vento… E, claro, estar aberto(a) para receber das outras pessoas, o que elas estiverem dispostas a doar, seja um presente, um sorriso, uma oração…

3. Pratique a aceitação

ícone de aceitação

“Hoje minha aceitação será total e completa, seja com pessoas, circunstâncias ou fatos, porque tudo É como deve ser e não somente como eu gostaria que fosse”.

Aceitar as coisas como são permite assumir a responsabilidade por si próprio e por tudo que consideramos problemático.

Deixamos de culpar alguém ou algo pelo que nos acontece e passamos a ver em cada problema a semente da oportunidade de transformação em algo muito melhor.

Aceitar a vida como ela É permite abertura para o fluxo natural do universo com tranquilidade e facilidade.

4. Cuide bem do seu dinheiro

ícone de cuide bem do seu dinheiro

Isso é fundamental para estabelecer uma boa relação com sua energia, porque é uma das qualidades importantes do Amor que tudo permeia: a energia mais abundante no Universo.

Toda criação está permeada de amor e é ainda o amor que mantém tudo na natureza em funcionamento.

E aqui está a dica de ouro: aprenda primeiro a amar a si mesmo(a), incondicionalmente.

O resultado dessa atitude é o amor por todas as pessoas e coisas, inclusive o dinheiro.

5. Responsabilize-se por seu dinheiro

ícone de responsabilize-se por seu dinheiro

A responsabilidade implica em acompanhar seu crescimento e seu fluxo, de modo a perceber e até se antecipar a eventos negativos que podem influenciá-lo e prejudicá-lo.

Tratar o dinheiro como algo precioso que precisa estar em local seguro, livre de ameaças.

Isso inclui não gastar com coisas desnecessárias, apenas para atender ao apelo do consumo.

6. Respeite o dinheiro e a sua condição econômica e financeira

ícone de respeite do dinheiro e a sua condição econômica e financeira

Entenda que assumir a condição que desfrutamos — seja ela favorável ou desfavorável, em escassez ou abundância — é a resposta às nossas atitudes perante a vida, o mundo e a nós mesmos(as).

Não é saudável reclamar da escassez na nossa vida exterior, isso apenas reforça as nossas carências internas.

A própria palavra “re-clamar” remete a pedir mais daquilo que não queremos/gostamos.

Isso é exatamente o contrário da gratidão por tudo que temos, que permite receber cada vez mais.

7. Conheça o dinheiro

ícone de conheça o dinheiro

Isso implica saber que além de ser uma energia neutra, o dinheiro também precisa ser tratado do ponto de vista analítico e numérico para que possamos saber a real situação do nosso patrimônio econômico-financeiro:

  • Quanto eu ganho?
  • Quanto eu gasto?
  • No que eu gasto? 
  • O que mais consome meus rendimentos?

Desconhecer a resposta a essas questões remete à ignorância, que não condiz com a riqueza e abundância, porque exclui a sabedoria.

A sabedoria acompanha a riqueza e ignorância acompanha a pobreza. São excludentes.

Comece hoje a conhecer seu dinheiro através dos muitos aplicativos e planilhas financeiras disponíveis na internet.

8. Abrace a Abundância do Universo

ícone de abrace a abundância do universo

Mesmo quando danificamos a Natureza com nossas ações predadoras, ela — a seu tempo, se deixarmos — se refaz milagrosamente.

Observemos o exemplo de florestas que foram dizimadas e em pouco mais de 20 anos estão abundantemente restauradas.

Conosco é exatamente igual: somos a Natureza, então a sugestão é que você abrace agora a ideia da Abundância em sua vida e permita-se recebê-la de todas as direções!

Não apenas de cima, como um provimento divino, da esquerda como uma ajuda (ganhar na loteria por exemplo), da direita apenas e tão somente através do trabalho árduo, de baixo como se ele fosse brotar do chão (você é agricultor?!) ou ainda na frente lá do futuro…

Como seria se você se abrisse agora para as infinitas possibilidades de receber dinheiro de todas as direções?

Desfaça a crença de que o dinheiro vem apenas de determinados lugares aos quais nos acostumamos a recebê-lo.

9. Celebre a sua vida diariamente

ícone de celebre a sua vida diariamente

Tire do armário suas melhores roupas, sua melhor louça/talheres/copos (aquelas que talvez guarde para os dias de festa e para receber visitas) e comece agora a usá-las celebrando seu hoje, o melhor dia da sua vida!

Essa prática permite criar a realidade que você deseja, vivenciando-a.

10. Ative a Energia Universal do Dinheiro de Peggy Phoenix Dubro

ícone de ative a Energia Universal do Dinheiro da Peggy Phoenix Dubro

Agora que sabemos como as quatro qualidade do Amor podem contribuir para a ativar a energia do dinheiro, finalizo com o que considero uma dica master: As ativações da Energia Universal do Dinheiro da Peggy Phoenix Dubro.

Peggy Phoenix Dubro é canalizadora da EMF Balancing Technique, diretamente do Astral Superior, através de Anhya, sua Mestra Espiritual: uma energia feminina amorosa a serviço do bem da humanidade.

As ativações mestras da Energia Universal do Dinheiro utilizam os fundamentos da Malha de Calibração Universal (uma anatomia energética contemporânea) que permitem a expansão da nossa Consciência, sendo a nossa interface de conexão com a Malha do Universo e com a Mente Universal.

Ativar a Energia Universal do Dinheiro através da Malha de Calibração Universal permite acessar todas as conexões disponíveis para a manifestação da Abundância e Prosperidade com Propósito em nossa vida.

É um trabalho totalmente energético que utiliza toda a grandeza, beleza e sabedoria da nossa malha eletromagnética.

 

Energia Universal do Dinheiro: como funcionam as ativações?

imagem de como ativar a energia universal do dinheiro

Foto: Nicole Borges

As ativações são em número de quatro, cada uma com um propósito específico definido para calibrar a nossa malha energética, de modo a manifestar toda Abundância e Prosperidade com Propósito disponível para cada um de nós.

Calibrar a malha permite expandir a nossa consciência, facilitando a identificação das crenças limitantes e principalmente liberando a energia necessária para a transformação que precisamos fazer, de acordo com a nossa sabedoria interior.

As sessões têm duração de até uma hora, e ocorrem idealmente uma vez por semana.

Suas 4 sessões são divididas em:

  1. A Energia Universal do Dinheiro Multidimensional no Estilo Fênix: é composta de 11 poderosas ativações utilizando a estrutura fundamental energética da Malha de Calibração Universal.
  2. Elevando a Energia do Dinheiro no Estilo Fênix: composta de 10 ativações trabalha os aspectos energéticos da Mestria, calibrando os padrões de luz e energia que auxiliam na prática dos Atributos da Mestria e sua importância na conquista da Prosperidade com Propósito.
  3. Seu Câmbio da Energia Universal do Dinheiro no Estilo Fênix: com mais 11 ativações incrivelmente transformadoras, é quando você poderá virar as chaves que abrem as portas da Prosperidade com Propósito, libertando-se de crenças que já não servem mais no Agora.
  4. Domine ou (pelo menos) Gerencie sua Energia Universal do Dinheiro no estilo Fênix: com mais 11 poderosas ativações para fortalecer e ampliar suas percepções sobre a energia do dinheiro em sua vida e de como utilizá-las de forma saudável e equilibrada.

As quatro Ativações Mestras da Energia Universal do Dinheiro são um divisor de águas na compreensão e expansão da Consciência de que somos seres de luz, divinamente abundantes e prósperos.

Benefícios das ativações mestras da Energia Universal do Dinheiro

imagem de Benefícios das ativações mestras da Energia Universal do Dinheiro

Foto: timesofindia

Dentre os principais benefícios, estão:

  • Expansão de consciência que facilitará identificar quem eu sou, onde estou e qual o meu propósito de vida com a energia do dinheiro;
  • Contribuir para a correta utilização das quatro qualidades do Amor: Conhecimento, Respeito, Responsabilidade e Cuidado no trato com a energia do dinheiro;
  • Compreensão e entendimento sobre a natureza do fluxo universal, vertical e horizontal que permeia e sustenta todas as relações, inclusive com a energia do dinheiro;
  • Harmonização e equilíbrio entre a energia do dar e receber;
  • Integração da energia da nossa história/passado com amor e gratidão por tudo vivenciado e aprendido;
  • Integração dos nossos potenciais de Mestria, através do Atributos de Mestria: Amor Infinito, Compaixão Infinita, Presença Infinita e Sabedoria Infinita.

Como se conectar com a Energia do Dinheiro Universal de Peggy Phoenix Dubro?

imagem de Como se conectar com a Energia do Dinheiro Universal de Peggy Phoenix Dubro

Foto: sun ok – Shutterstock

O tema “energia do dinheiro” e os atributos e benefícios das ativações com a Energia Universal do Dinheiro não se esgotam neste pequeno texto…

Você pode continuar estudando por conta própria e, principalmente, aceitar o convite para fazer comigo as sessões da Energia Universal do Dinheiro, iniciando um processo poderoso de transformação da sua relação com a energia do dinheiro.

Aqui no Guia da Alma eu ofereço, além das sessões, o curso para os que querem também se tornar Ativadores e Mestres Ativadores da Energia Universal do Dinheiro.

É urgente que mais pessoas se interessem em difundir essas ativações.

Esse momento de transição planetária exige cada vez mais que estejamos despertos e comprometidos uns com os outros, afinal somos todos UM.

Transformar nossa relação com a energia do dinheiro é parte importante do nosso processo de expansão de consciência.

Venha conosco fazer parte desta fantástica transformação.

Agende sua sessão para receber as Ativações ou seu curso para tornar-se Ativador(a) ou Mestre Ativador(a) da Energia Universal do Dinheiro.

Um dos diferenciais de fazer o curso é que você recebe as Ativações e seus benefícios imediatamente e os Alinhamentos ou Iniciações para ativar outros, criando uma poderosa Terceira Malha energética que amplia incrivelmente o poder transformador da Energia Universal do Dinheiro.

Para tornar-se Mestre Ativador, ou seja, aquele(a) que além de fazer as ações como Ativador, também poderá formar outros Ativadores, precisa atender a alguns pré requisitos: fazer a formação para Ativador e a Ativação Mestra Professor de Professores, que também disponibilizo aqui no Guia da Alma.

Todos esses cursos e terapias estão em meu Perfil do Guia da Alma, confira!

Sinta em seu coração se esse chamado é para você e venha fazer parte dessa maravilhosa e abundante egrégora da Energia Universal do Dinheiro.

4.8/5 - (17 votos)

Naturóloga, Especialista em Registros Akáshicos e EMF Balancing Technique para liberar bloqueios e reativar seu equilíbrio energético!

AGENDAR!

Atende online

Agende uma sessão de EMF Balancing Technique!

Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!

Mais terapias de Rouse Marrie

  • Leitura de Registros Akáshicos Online

    Online
    R$270,00
    Rouse Marrie
    (60)
    Terapeuta Certificado
  • Apometria Multidimensional Estelar – Limpeza e Harmonização profundas

    Online
    R$180,00
    Rouse Marrie
    (60)
    Terapeuta Certificado
  • 400

    Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional

    Online
    R$180,00
    Rouse Marrie
    (60)
    Terapeuta Certificado
Ver Perfil de Terapeuta
As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca