Mesa Radiônica: o que é e como funciona uma sessão?

Saiba o que acontece durante uma sessão de Mesa Radiônica e como ela funciona!
guia-da-alma-mesa-radionica-pendulo-radiestesia-grafico-radiestesico

Você já ouviu falar em Mesa Radiônica? Neste artigo vamos conhecer mais sua história, como funciona e o que acontece durante uma sessão!

Sou Denys Vieira, instrutor de Yoga e terapeuta de Mesa Radiônica em São Paulo – SP e online.


Mas afinal, o que é Mesa Radiônica?

Em poucas palavras, Mesa Radiônica é uma terapia de cura energética, que possibilita a mudança do campo vibracional do interagente (seja uma pessoa, um animal, um objeto ou uma residência).

Mas não podemos aprofundar esse assunto, sem antes entendermos de onde tudo isso começou.

A história da Radiestesia e da Mesa Radiônica

Nossa pequena jornada aqui começa em um estudo muito antigo chamado Radiestesia ou Radiestese (que no latim/grego significa sensibilidade à radiação). Ou seja, é a capacidade que temos de mensurar o campo vibracional da matéria.

E para fazer essas mensurações utilizam-se diversos instrumentos, sendo o mais comum de todos é o Pêndulo. Esse muito provavelmente você já tenha visto ou ouvido falar.

guia-da-alma-mesa-radionica-pendulos-radiestesia

Pêndulo, instrumento mais popular da Radiestesia.

Os primeiros vestígios do uso de pêndulos foram encontrados nas civilizações egípcias, nas tumbas dos faraós. Como sabemos os egípcios foram povos extremamente inteligentes. O pêndulo também já era utilizado na cultura chinesa para encontrar água, minérios e na agricultura.

A partir daí os primeiros estudos registrados se deram no século XVIII, mais especificamente em 1780 pelos médicos Dr. Thouvenel e Dr. Bleton com o livro (Memória física e medicinal) e depois por dois abades franceses (Mermet e Bouly). A partir desses estudos muitas pessoas dedicaram suas vidas à essa ciência.

A radiestesia diz basicamente que tudo vibra e através de instrumentos como o pêndulo podemos mensurar essas energias.

Assim com um gráfico radiestésico (como esse abaixo), um pêndulo e um radiestesista habilidoso é possível mensurar a vibração de qualquer objeto, pessoa ou etc.

guia-da-alma-mesa-radionica-pendulo-radiestesia-grafico-radiestesico

Certo, agora que entendemos o que é radiestesia,

o que é Radiônica?

A partir do momento que descobriu-se a possibilidade de mensurar a radiação, ou vamos simplesmente chamar de vibração, cogitou-se a possibilidade de emitir vibrações e alterar padrões vibratórios. Daí surge uma nova linha de estudos a Radiônica.

Desses estudos muitas experiências surgiram. Mas foram realmente marcadas pelas primeiras Mesas Radiônicas. Equipamentos eletrônicos que emitiam determinadas frequências em ondas de rádio. Esses equipamentos eram grandes e complexos de se operar.

Posteriormente o mesmo trabalho de emissão de vibração foi aprofundado, mas dessa vez sem equipamentos eletrônicos, apenas através da psique. O que deu origem as Mesas Radiônicas que são utilizadas até hoje em terapias holísticas. Chamadas assim erroneamente pois deveriam ter o nome de Mesa Psiônica.

Então a cereja do bolo: a Terapia Mesa Radiônica!

Retomando, é uma terapia de cura energética, que através da Radiônica, tem a capacidade de mudar o padrão vibracional do interagente, seja uma pessoa, animal, objeto, residência ou comércio. Sendo utilizada até mesmo na agricultura.

Como funciona a sessão de Mesa Radiônica?

Basicamente o Terapeuta se conecta à Mesa Radiônica e seus diversos símbolos. Após isso, conecta o interagente (cliente) à mesa também. Então, faz a mensuração de algumas vibrações, podendo ser os chakras (centros energéticos do corpo) ou outras formas de energias físicas, mentais, emocionais e espirituais.

Após isso, o cliente sugere uma determinada questão a ser trabalhada, como por exemplo: financeira, profissional, relacionamento, autoconfiança, motivação, etc.

Depois o terapeuta é guiado pelo pêndulo, que seleciona uma série de ferramentas disponíveis na mesa para
serem enviadas ao campo vibracional do cliente.

guia-da-alma-guia-terapias-holisticas-qual-terapia-devo-fazer-mesa-quantica-radionica

Mesa Radiônica Quântica ou Mesa Psiônica.

Antes de finalizar a sessão é válido fazer uma nova mensuração, como no início da sessão, para verificar os ganhos com a sessão.

Durante os próximos dias, o interagente (cliente) experienciará diversas mudanças no seu padrão vibracional, podendo ter insights, lembranças, sonhos e emoções completamente diferentes do que está habituado. Tudo isso indica a mudança de vibração e muito provavelmente que a questão trabalhada na sessão está evoluindo.

Atualmente existem diversos tipos de Mesas Radiônicas disponíveis no mercado com profissionais atuando embasados em diferentes vertentes de estudos. Então, cada profissional pode conduzir uma sessão de forma diferente. Não existe um padrão.

guia-da-alma-mesa-radionica-quantica-mesa-psionica

Diferentes tipos de Mesa Radiônica

Então, como escolher um terapeuta de Mesa Radiônica?

O melhor terapeuta é aquele que melhor se conecta com você! Isso mesmo… A dica aqui é entrar em contato com o terapeuta e solicitar maiores informações sobre a terapia/sessão, perguntar sobre a questão que você quer trabalhar, perguntar sobre outras terapias que o mesmo aplica e sobre o seu trabalho em geral.

Enfim, é ter um contato com o terapeuta e sentir se existe uma conexão entre você e ele. Na minha opinião esse primeiro contato e conexão são fundamentais para colher ótimos resultados. Além disso, tente buscar recomendações de amigos e pessoas que já passaram pela experiência.

Espero poder ter ajudado. Ótima sessão!

Professor de Yoga, Terapeuta de Mesa Radiônica e Thetahealling em São Paulo. Agende sua sessão presencial ou online comigo!

AGENDAR!

Avaliação
Atende online
Presencial em São Paulo

Agende uma sessão de Mesa Radiônica!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!