Como o Tarot Psiônico pode ajudar na sua Saúde!
Em tempos de grandes mudanças e transformações não só no Planeta, mas sobretudo pessoais, entrar no esquema das doenças psicossomáticas é um pulo! Saiba como o Tarot Psiônico pode te auxiliar a ter mais saúde!
Novas alternativas para cuidar da sua Saúde
Mente, corpo e espírito funcionam como um mecanismo único e, qualquer abalo em um deles, desencadeia um processo que, geralmente, termina no físico. O grande desafio é a pessoa conseguir admitir que o processo estava em seu íntimo o tempo todo!
Chegar à conclusão de que é necessário tomar medicamento para uma dor física, é bem mais fácil. Parece comum, todo mundo tem.. Em alguns casos, amigos chegam até a debater em seus grupos sociais os efeitos que os remédios que tomam “em comum” causam em um e outro e porquê suas doenças afloraram.
Desemprego, separações, falta de dinheiro, dívidas, culpa, estresse, são as causas mais comuns e começam a ser olhados como normais à sociedade vigente.
Mas não é bem assim! Sentimentos e pensamentos ruins e baixa autoestima, somam um montante difícil de administrar em algum momento – e, quase sempre, só nos damos conta quando o físico se abala ou a pessoa entra em falência pessoal.
Gripes constantes – imunidade baixa – insônia, entre outros, entram no rol do “ser normal”! E até que a pessoa tome consciência, seu organismo já está bastante debilitado. Então ela pede socorro!
Hoje temos a possibilidade de recorre às Terapias Holísticas (que trabalham o indivíduo como um todo e não como “arquivo com gavetas separadas”) que colaboram complementarmente aos tratamentos iniciados alopaticamente (JAMAIS como substitutos), levando o indivíduo ao retorno de sua essência.
Tudo começa com a consciência de que somos seres perfeitos, temos inúmeras possibilidades e estamos onde estamos porque assim escolhemos. Não é culpa do Governo, dos pais, do chefe!
Nossa ancestralidade tem uma grande participação na criação de nosso sistema de crenças, mas até isso faz parte do tratamento holístico: reconhecer e honrar nossos ancestrais e partir para a mudança de conteúdos, padrões e de vida.
O auxílio do Tarot Psiônico na Saúde
Meu trabalho baseia-se, praticamente, na leitura de Tarot e as possibilidades que ele oferece aos buscadores de mudar suas vidas e curar suas tensões e sentimentos inferiores.
O Tarot Psiônico, por exemplo, tem se mostrado uma grande ferramenta de complementaridade nos tratamentos de depressão, ansiedade, insônia, estresse.
Uma vez que estes sintomas vão abrindo espaço para a felicidade do cliente, paulatinamente, muitos deles começam a ter altas médicas de suas tarjas pretas.
Novamente: JAMAIS qualquer prática holística substitui um remédio necessário para que o cliente – no mínimo – saia da crise atual.
Mas com o passar do tempo, o médico vai diminuindo a dosagem. Acontece muito e sou testemunha com muita gratidão! As pessoas passam a reconhecer que têm direito à felicidade e assumem ser cocriadoras de suas realidades.
Para quem ainda não tem ideia do que seja o Tarot Psiônico, ele é um tarot baseado nas Mesas Radiônicas de Régia Prado, que utiliza as formas da geometria sagrada como meio de intervir e modificar, transmutar energias, desbloquear, limpar e energizar – entre outras possibilidades – nas 3 principais áreas que norteiam nossa existência: o self, os ambientes e as relações pessoais. Dentro delas, aquilo que estiver necessitando ser ajustado para equilibrar o indivíduo, é feito através do envio da energia contida nas formas da geometria sagrada.
Caso real: Como auxiliei uma cliente através do Tarot Psiônico
Vou contar aqui o caso de uma cliente que passava por um período de depressão e auxiliei ela com o Tarot Psiônico!
Esta cliente assumia a depressão como uma reação normal aos inúmeros problemas que tinha há muitos anos. Segundo ela, já havia passado por vários tratamentos e nenhum havia tido resultado efetivo, pois ela continuava em um estado de falsa alegria e de fazer sempre o que os outros queriam que ela fizesse, para que não se sentisse mais ainda fora do contexto.
Na verdade, ela tinha um estado de mau humor crônico (que é uma forma de depressão) e falava mal de tudo e de todos. Não conseguia ser grata por nada: como poderia ser grata se nada de bom acontecia em sua vida?
Posso dizer que este não é um dos casos mais fáceis, porque a pessoa já passou por vários tipos de tratamento e não consegue visualizar uma vida de qualidade, porque não se sente merecedora. Muito pelo contrário: acha que esta é a forma de pagar pelos atos errôneos que fez na vida. E, de repente, nem é uma pessoa “má” no sentido da palavra. A maldade, se existe, é não dar oportunidade a si de ter uma vida que merece.
Começamos aos poucos e fui fazendo uma limpeza energética em seu campo vibracional como um todo. Não passei nenhum composto fitoenergético, não pedi nada, além do aceite. Com a combinação de que se ela não melhorasse em nada, eu devolveria o valor investido.
A partir do momento que o tarot foi trabalhando as ferramentas (lembro que na época muitas coisas vinham do ambiente contaminado por tristeza e amargura no qual ela vivia), fui pedindo que ela colocasse alguns cristais em casa e passei uns sprays fitoenergéticos para limpeza da casa.
Em 3 meses ela já conseguia admitir a melhora e procurou uma psicóloga para fazer um acompanhamento de falar, colocar para fora o que estava dentro e ela não admitia poder sentir. Chegou a reconhecer que o fato do casamento ter terminado, era proveniente das brigas e suspeitas de traição que ela acusava o marido de fazer!
A insatisfação pessoal dela criava na mente filmes que se tornavam “realidade”, à medida que ela assumia isso como fato real. E não era só com o marido. Ela assumia que os amigos também não a respeitavam e não eram leais à sua fidelidade com eles.
Este sentimento tem fonte em inúmeros processos de vida. Muitas vezes achamos que é uma coisa e acabamos cuidando de outras. Uma manifestação pode ser reflexo de outra mais oculta. No fim, com a continuidade, tudo acaba bem!
Hoje ela é uma pessoa feliz! Ainda faz processo de consultas na psicóloga, mas por vontade própria, para se sentir mais segura, pois voltou a estudar e pretende abrir uma empresa de consultoria.
Também tive o caso de uma idosa de 92 anos, onde a família pediu auxílio! Ela estava acamada, se encontrava em estado de prostração. Trabalhei a pessoa de manhã e À TARDE, ela pediu que a sobrinha a levasse para o exame, que já estava marcado, e na volta para casa ainda tomou um pote enorme de sorvete!
O processo é mágico? Absolutamente não. Mas, a partir do momento que a pessoa se entrega, ele é altamente eficaz, sim! E mais: tudo acontece beneficamente. Mas no tempo devido!
Já houve casos em que a cliente passou 2 meses sem “nada acontecer”, ficou chateada com a situação, até que resolveu relaxar (na Física Quântica chamamos de soltar). Logo em seguida, a vida deu uma reviravolta que nem ela acreditou.
Para mim, o mais importante, continua sendo:
- A ética do Terapeuta: ser sincero! Não prometer nada que não seja possível só para segurar o cliente, e certificá-lo de que pode ou não estar a contento dele;
- O cliente se entregar ao processo. Mais que com confiança, com a CERTEZA de que ele pode tudo o que ele quiser, se estiver disposto.
E assim caminha a humanidade: em busca da felicidade e, cada vez mais, certa de que tudo passa. Tudo é um processo de aprendizado e os acordos assinados quando resolvemos passar este tempo na Terra, foram feitos para a própria evolução. Não como punição!
- 7 Livros de Tarot essenciais
- 10 Dicas para Tarot para Iniciantes
- Cursos de Tarot e Terapia Holística
Agende uma sessão de Tarot!
Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!