Como funciona o Tarot Psiônico?

Conheça mais esta poderosa ferramenta energética!
guia-da-alma-ana-thereza-valerio-tarot-psionico-online-radiestesia-pendulo
Mais terapias de Ana Thereza Valerio
3.5/5 - (14 votos)

O Tarot Terapêutico e o Tarot Psiônico são ferramentas terapêuticas que trazem resultados excelentes!

O Tarot Psiônico ainda não é muito conhecido, e neste artigo quero convidar vocês a entenderem melhor como funciona!

 

O que é o Tarot Psiônico?

Caso prefira, você pode assistir minha conversa sobre o tem. No vídeo tem uma tiragem especial de cartas e uma meditação!

O Tarot Psiônico tem o poder de transmutar energias na nossa vida, e tem se mostrado uma grande ferramenta de auxílio em tratamentos de ansiedade, insônia, estresse e limpeza de ambientes.

Ele utiliza cartas com formas da Geometria Sagrada, baseadas em mesas radiônicas para detectar, intervir e transformar situações e abrir caminhos!

É um oráculo terapêutico criado recentemente por Régia Prado e Álvaro Domingues.

 

Como funciona uma sessão de Tarot Psiônico?

guia-da-alma-ana-thereza-valerio-tarot psiônico-online-radiestesia-pendulo

Sessão de Tarot Psiônico!

Você pode levar até a sessão qualquer questão que queira desenvolver! Prosperidade, problemas de relacionamento, doenças, problemas energéticos de ambientes (como casa ou trabalho), são alguns exemplos. O importante é levar uma questão da sua vida, que você esteja disposta a mudar.

Não existe um método específico para fazer a tiragem de cartas neste Tarot. O tarólogo deve fazer uso de seus conhecimentos e intuição para descobrir questões através das cartas, para então intervir e abrir os caminhos através  da emissão (pulso) de energia.

Diferente de um Tarot “tradicional” que te mostra o caminho e ciclos da vida, o Tarot Psiônico também ajuda a abri-los e transmutar o que te impede de fluir! Ele trabalha os ajustes deste caminho, fazendo intervenções energéticas para que os caminhos se abram.

Caso o cliente esteja de acordo, junto ao Tarot Psiônico também uso meus conhecimentos em outras ferramentas e terapias holísticas para auxiliar nos processos de cura, como: recomendação de compostos fitoenergéticos, tarot de acordos espirituais e mandalas terapêuticas. Mas isto é papo para outro artigo, vamos continuar falando mais sobre o Tarot Psiônico 😉

 

Quais são as ferramentas que compõem o Tarot Psiônico?

Ferramentas do Tarot Psiônico.

Bom, já deu para entender que o Tarot Psiônico vai muito além de um baralho! Então vamos entender um pouco mais os elementos que compõem ele!

  • Radiestesia: é a capacidade de sentir, captar e qualificar energias sutis. Pode ser feito através de um objeto, como o pêndulo.
  • Radiônica: capacidade de emitir, equilibrar e transmitir as radiações e energias.
  • Cartas com Geometria Sagrada: as cartas do Tarot Psiônico são divididas em 3 áreas: ambientes, relações (pessoais e interpessoais) e self. Cada carta possui um significado e direcionamento diverso.

Em uma sessão, costumo dispor o Tarot Psiônico em cima do tabuleiro da Mesa Radiônica, pois como uma ferramenta nova, muitos clientes não crêem que ele possa funcionar somente com emissão de pulsos através de cartas. Em alguns casos, também faço uso do pêndulo para emissão. Mas este não é necessário.

A Mesa Radiônica é um tabuleiro composto por gráficos e símbolos de radiestesia e da Geometria Sagrada, onde é possível detectar energias e fazer a emissão de pulsos (envios de energia e de luz). Existem diferentes mesas, cada uma para trabalhar uma área da vida com diferentes simbolismos. O Tarot Psiônico é a reunião dessas mesas, portanto, funcionando da mesma forma.

Fazer uma consulta de Tarot Psiônico é um ato de equilibrar o indivíduo e colocar em ordem divina o progresso e o processo dele.

 

E o Tarot Psiônico funciona mesmo?

Muitas pessoas vêm até mim de maneira cética. Mas posso afirmar que meus resultados com o Tarot Psiônico são excelentes! Inclusive, já trabalhei em conjunto com médicos, ajudando os pacientes a melhorarem seus quadros depressivos e doenças físicas.

Também ajudo muitas pessoas que estão passando por momentos difíceis na vida, ou estão com muitas dúvidas de como seguir adiante.

Mesmo que você não acredite, faça uma tentativa! A energia funciona do mesmo modo, o importante é você estar aberto à mudança que quer na sua vida!

Você pode conferir mais neste artigo que escrevi: Como o Tarot Psiônico pode ajudar na sua Saúde!

“Com tarot psiônico consegui trazer a claridade novamente aos meus pensamentos, pois estava em uma fase de indecisões quanto ao fim do mestrado, colocando a carroça na frente dos bois, e novamente, tive a clareza, consegui a tranquilidade para dar um passo de cada vez. […] Um resumão sobre a Ana e o trabalho dela? Pra mim já falei e repito, é um anjo em minha vida!”

Gabriela Pereira

Geralmente quando uma questão é levada até uma sessão, não se trabalha exclusivamente ela, pois são vários os fatores que podem impedir de fluir uma determinada área da vida.

Exemplo: um problema financeiro, pode ter origem em um problema na relação com o parceiro e pode influenciar o ambiente, ou seja, tudo está conectado.

O tempo para o resultado da sessão acontecer é variável, conforme o cliente: para alguns é imediato, outros levam mais tempo. Como já falei, o importante é a abertura para a mudança e, após a sessão, fluir nesta nova energia.

Às vezes, pode ser até mesmo que a mudança venha de maneira difícil, como uma catarse! Muitas questões que nos impedem de fluir na vida, carregamos há anos (às vezes carregamos até mesmo de gerações e outras vidas). Então, é importante fazer estar limpeza, para que a energia boa continue fluindo.

Nestes momentos, é importante manter o contato com o terapeuta, que está ali para te auxiliar neste processo de mudança.

 


Veja também:

Agende uma sessão de Tarot!

Terapeutas Guia da Alma estão te esperando 🙂

3.5/5 - (14 votos)
As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca