O Sol em Escorpião nos convida a renascer! Sintonize-se com a energia deste signo de água, entregando-se de alma para seguir em frente! Boa leitura e transformação!

Eu sou a Lua Peregrina, astróloga da alma e escritora do AstroGuia, coluna de Astrologia da Alma para uma nova Era. Desvende sua missão, faça seu mapa astral da alma comigo!

 


 

Com a entrada do Sol no signo de Escorpião, nossas experiências de vida se intensificam. Por isso, aqueles que atravessarem este portal de coração e olhos abertos, serão conhecidos como os mais corajosos!

Sejam bem-vindos à estação mais sombria do ano. Enfim, chegamos às portas do inferno…

 

♏ Sol em Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Eu sou a Morte, prazer em lhe conhecer

Segundo a Astrologia da Alma (esotérica), a fase escorpiana do mapa astral é chamada de “a primeira morte”. Nesta etapa, vivenciamos uma crise profunda, que obrigatoriamente leva à morte de todo egoísmo. Quanto mais resistimos, mais sofremos. Não há escapatória para a alma, a não ser libertar-se de suas ilusões. Por bem ou por mal.

Mas, calma! Não há razão para ter medo!

É verdade que, para algumas pessoas, pode parecer que nada restou após as experiências em Escorpião. Elas se sentem sem esperança e parece mesmo que o mundo desaba à sua volta. A verdade é que a lição deste signo é a de que devemos abandonar toda ilusão e concentrar-se na verdade.

É preciso desistir, em certo sentido. Desistir de insistir em um caminho que não leva a lugar algum. Desistir de mudar as pessoas. Desistir de ser o melhor. Isso libera uma baita energia dentro de nós.

Em Escorpião, somos colocados frente à verdade, nua e crua. Quanto mais fechamos os olhos para ela, mais sofremos com os tormentos que nós mesmos criamos, permanecendo iludidos.

Escorpião nos obriga a encarar a verdade, em nós e nos outros. Aceite a verdade, por mais que doa. Aceite-a e siga em frente. Você não necessita mais das antigas cascas, as estruturas que por tanto tempo te sustentaram. Agora é o momento de ver o que realmente importa e se concentrar em sua própria força interior.

 

É preciso se entregar!

O Sol em Escorpião vai colocar você em contato com a sua verdadeira essência. Ao constatar o mal e o egoísmo fora de nós, ficamos chocados e enfurecidos. Porém, é preciso entender que essa constatação nos leva cada vez mais a destruir todo o egoísmo e mal dentro de nós.

“Isso é demais! Basta!”, dizemos. E, assim, afirmamos com convicção que não queremos aquele mal e aquele egoísmo nunca mais. Essa convicção nos coloca em outro rumo, que irá nos levar à realização do nosso propósito de vida.

Mesmo quando o iluminado Sol está em Escorpião, a experiência é desafiadora e drástica, é verdade… Mas quem vai negar que há uma forte emoção envolvida? É essa emoção que nos motiva a por fim à guerra! Destruímos corajosamente o que precisa ser destruído para que a evolução prossiga. Entregamos sem mais demora aquilo que estava nos roubando tanta energia.

 

Renascendo como uma Fênix

Quando Escorpião nos convida (não muito gentilmente) à morrer, é claro que resistimos! Ninguém quer abandonar suas crenças, seus apegos e seus valores! Mas adivinhem? Não há escapatória. Quando a senhora Morte se aproxima, nem sempre ela vem buscar nosso corpo. Geralmente, bem antes disso, ela vem buscar nossa alma. E cabe a nós entregá-la.

guia-da-alma-sol em escorpião-fenix-gifAcontece que, quando entregamos, ao invés de morrermos, nós renascemos. Ao desistirmos daquilo que estava se excedendo em nossas vidas, liberamos um monte de energia que estava envolvida em manter aquele “peso”.

Por isso, não se desespere! Você não vai morrer realmente!

 

Este ano, o Sol em Escorpião está trazendo crises profundas em muitos de nós, que nascemos com este signo em proeminência no mapa astral. A geração nascida com Plutão em Escorpião está sendo convocada a uma batalha de grandes proporções. Sejamos inteligentes (ou seja, amorosos!) ao fazer uso desta força e possamos aprender com as provações e triunfos deste poderoso signo! Assim seja!

 

Conheça a sua alma. Ame a sua missão.

Mapa Astral com 25% de desconto para Escorpianos!

Promoção válida de 23 de outubro à 21 de novembro/2018.

 


 

Introdução à Astrologia da Alma

Apoie meu livro INTRODUÇÃO À ASTROLOGIA DA ALMA, em que aprofundo o estudo sobre os signos, planetas, casas, aspectos e muito mais! Entre em contato comigo para saber mais.

Conheça também meu site: LuaPeregrina.com.br


 

Receba conteúdos de Astrologia por e-mail!



/
/

( dd / mm / yyyy )

 

Lua Peregrina

Astrologia: Mapa da Alma e atendimento online em português e inglês.

16
0

Lua é astróloga e ocultista. Estudante do conhecimento esotérico há mais de quinze anos, utiliza a milenar ferramenta da Astrologia para auxiliar as pessoas a descobrir o propósito de sua existência e realizá-lo. Saiba mais em LuaPeregrina.com.br

...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!