Mapa astral completo com astrólogo ou gratuito: qual fazer?

Descubra qual é a melhor opção para você aprimorar seu autoconhecimento neste momento.
Mapa Astral gratuito ou com astrólogo?
Mais terapias de Joana Machado
4.5/5 - (6 votos)

Mapa Astral gratuito online ou Mapa Astral completo e personalizado com astrólogo?

Descubra qual a diferença e a melhor opção para você! Descubra ainda: como identificar um bom astrólogo?


 

O que a Leitura de Mapa Astral pode me revelar?

Imagem: Zenned Out

A popularidade da astrologia cresceu muito nos últimos anos. As pessoas estão buscando autoconhecimento e o Mapa Astral é uma ferramenta incrível para nos entendermos melhor.

Em um Mapa Astral enxergamos a nossa essência, por trás de todos os condicionamentos sociais impostos ao longo da vida, dado pela nossa sintonia energética com os astros no momento do nascimento.

  • A Astrologia é o estudo milenar de princípios do aprimoramento humano baseado nos posicionamentos astrais (de planetas, constelações, angulações), como eles sintonizam com as energias humanas e as afetam.
  • O Mapa Astral Natal é a leitura das energias emanadas do “céu” no momento exato de seu nascimento.

A sessão astrológica tem o objetivo de causar reflexão sobre seus padrões e tendências; assumir a responsabilidade e as rédeas de seus desafios e conhecer seus maiores potenciais.

No fundo, sabemos de tudo que está escrito lá, mas sempre tem um “será?” dentro de nós. Então nada como ter uma confirmação daquilo para reforçar e trazer consciência.

Na Leitura do Mapa Astral completo, o astrólogo te ajuda a enxergar quem você realmente é, na sua essência. Enquanto tentamos negar nossas características ou nos perdemos de nós, sempre parece que está faltando alguma coisa pra sermos felizes.

E se tudo está escrito nas estrelas, então não tem mais como negar, não é mesmo?!

Leitura de Mapa Astral Completa e personalizada


Astrólogos Guia da Alma estão te esperando, agende!

 

Tipos de Mapa Astral

Existem também outros Mapas astrológicos, todos com raízes no Mapa Natal, como:

  • O Mapa Astral Natal é a leitura de como estava o céu no momento do seu nascimento. Traz orientações sobre sua personalidade, potenciais e desafios nas 12 áreas da sua vida. É um mergulho de autoconhecimento;
  • A Revolução Solar ou “mapa do ano”, feito a partir da data do seu próximo aniversário, traz orientações sobre seu próximo ano;
  • A Sinastria Amorosa, também conhecida como “mapa astral de casal” e “mapa dos relacionamentos”: é a análise do seu mapa e de seu parceiro ou parceria e identifica a compatibilidade amorosa entre vocês sob a ótica da astrologia;
  • Mapa Astral Vocacional traz orientações sobre sua personalidade e perfil profissional. É ideal para quem está em dúvida sobre a carreira;
  • Mapas de empresas: orienta sobre os melhores momentos para tomada de decisões;
  • Também existem mapas para orientações sobre momentos da vida, trânsitos, previsões, progressões, entre outros.

 

Mapa Astral Completo: gratuito por software vs leitura personalizada por Astrólogo

Mapa Astral gratuito ou com astrólogo?

Mapa Astral gratuito feito automaticamente por um site na internet? Ou Mapa Astral pago completo e personalizado com um astrólogo: Qual a diferença e vantagens de cada opção?

O movimento digital disseminou muita informação sobre signos, casas astrológicas, horóscopos.

Há muitos sites na internet onde você pode fazer seu Mapa Astral grátis e online, pois ele é um cálculo matemático gerado pelo seu horário e data de nascimento. Alguns oferecem ainda descrições detalhadas e muito boas sobre ele.

Eu mesma, antes de me tornar astróloga, os utilizava muito para estudar e entender meu próprio Mapa Astral gratuitamente. E era muito divertido, me trouxe insights incríveis!

Só que às vezes eu tinha muuitas informações e não sabia o que fazer com elas, como utilizá-las na prática , como conectar tudo aquilo…

É aí que entra meu papel como astróloga.

O Mapa Astral não é feito de pontos isolados, e vai muito além do seu signo solar! Todos os planetas, casas astrológicas, aspectos, cúspides… interagem juntas, se misturam, brigam entre si ou se ajudam!

É preciso muito estudo e bastante sensibilidade para compreender como esse movimento funciona, para entender a complexidade de um ser humano analisando o céu no momento de seu nascimento.

Essa sensibilidade nenhum programa eletrônico pode ter. Um programa não vai conversar com você pra saber como tens usado esses potenciais e lidado com seus desafios na prática.

Ele não vai reconhecer sua energia, o que daquilo tudo faz parte da sua essência. Ele não vai dizer qual das informações tem mais peso para você. 

Eu nunca fiz um Mapa Astral igual para duas pessoas diferentes, mesmo que elas tenham nascido no mesmo dia.

Você é único, eu sou única; não dá para padronizar um ser humano. Informação é bom, mas informação individualizada, preparada especialmente para você e sobre você, com o propósito de te ajudar a viver melhor e mais próximo da sua essência é maravilhoso!

Enfim, fazer a leitura do seu Mapa Astral completo é um “requisito” básico para seu processo de autoconhecimento, ajudando a trazer à consciência muitas coisas que demorariam para ser percebidas sozinhas e adiariam nossa evolução. É um salto para aproximar da sua essência.

Como ferramenta de autoconhecimento, o Mapa Astral traz à sua consciência dons e talentos que ainda não conhece, validar aqueles que já consegue expressar. Também validar possíveis desafios de vida, trazendo um novo olhar, no sentido de assumir a responsabilidade por eles e reconhecer todas as forças que você tem para superá-los!

Leitura de Mapa Astral Completa e personalizada


Astrólogos Guia da Alma estão te esperando, agende!

 

Como identificar um bom Astrólogo?

astrólogo desenhando mapa astral natal completo

Imagem: Zenned Out

Pra começar, a sua energia tem que “bater” com a da pessoa que irá consultar.

É muito legal acompanhar textos, estudos, postagens, conteúdos compartilhados em blogs ou redes sociais. Assim você consegue entender se o que a pessoa escreve faz sentido para você, se sintoniza com os pensamentos e ideias.

Na minha opinião, um bom astrólogo não deve dar posições determinísticas sobre o Mapa Astral, como fazer previsões de quando você irá casar, quantos filhos terá ou que não os terá, as profissões que você deve seguir…

Seu livre arbítrio precisa ser respeitado, e informações como estas criam crenças e condicionamentos que podem levar a um caminho que não foi realmente uma escolha sua.

Considero uma grande responsabilidade falar para o outro sobre sua vida, seus relacionamentos, missão de vida, personalidade, campo profissional… É importante ter sensibilidade e muito respeito na forma de falar, sem impor nada.

Gostou do artigo? Agora que você já sabe sobre a diferença entre as duas leitura de Mapa Astral e quer saber mais sobre você: Agende sua Leitura de Mapa Astral no Guia da Alma com astrólogos certificados!

4.5/5 - (6 votos)

Leitura de Mapa Astral Completa e personalizada


Astrólogos Guia da Alma estão te esperando, agende!

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca