Carregando.
Aproveite a pausa e respire fundo!

image-eclipse-solar-parcial-lua-nova-leao
AstroGuia

AstroGuia ♌ Eclipse Solar Parcial e Lua Nova em Leão

Conecte-se com sua criança interior!

icon-share
42 compartilhamentos

Entenda o movimento dos astros de 06 a 12 de agosto de 2018: Lua Nova e Eclipse Solar Parcial em Leão, Urano entra em movimento retrógrado e Vênus chega no signo de Libra.


Eclipse Solar Parcial e Lua Nova em Leão (11 de agosto)

Esta será uma Lua Nova para trazer as suaves almas de volta ao coração central, o espírito do Sol, o fogo sagrado do lar.

Crianças capazes de harmonizar suas casas e famílias nascerão nesta noite. De certa forma, todos nós poderemos acessar uma energia pura de amor capaz de ser demonstrada nos menores dos gestos.

rei-leao-sol-em-leao-astrologia-agosto-crianca-interior-eclipse solar parcial-lua novaNesta noite poderemos acessar nossa criança interior, repleta de ensinamentos inusitados para nos dar. Aprendemos com suas dúvidas, seus medos e sutilezas. Todos nós podemos ver como as crianças vivem em outro tempo e consciência e qualquer adulto realmente maduro sente falta de sua época de criança.

A Lua Nova em Leão poderá nos trazer de volta, ao menos por uma noite, a pureza de nossa criança interior, nossa mestra no caminho do amor puro. Assim seja!

Apesar deste Eclipse Solar Parcial não ser visível do Brasil (apenas na Europa e Ásia), certamente iremos senti-lo. Esta é a terceira e última ocorrência do fenômeno em 2018!

Para falar mais sobre o significado dos Eclipses na Astrologia da Alma, fizemos uma live na fanpage do Guia da Alma no dia 26 de julho de 2018. Acompanhe como foi!

Urano retrógrado (07 de agosto/2018 – 06 de janeiro/2019)

Urano passa ao movimento retrógrado na terça-feira e revisitará, em breve, o signo de Áries. Teremos novas chances para recomeçar. Aqueles de nós que ainda não atentaram para as importantes transformações na forma de utilização dos recursos naturais, terão agora a chance de abrir suas mentes para o novo.

Urano nos dá mais uma oportunidade de sermos ousados e independentes, qualidades importantes para o atual ciclo de Urano em Touro (signo onde ele retornará, quando sair do movimento retrógrado).

Você poderá entrar em sintonia com o pai da nova Era, Urano (que rege o signo de Aquário), adotando as melhores inovações para sua vida pessoal e coletiva. Não importa se você adotar uma simples atitude ecológica, como plantar mudas ou separar o lixo, ou engajar-se em grandes causas sociais e ambientais. O importante é contribuir na prática para o progresso. Às vezes, fazemos isto simplesmente adotando uma postura mais “aberta” e tolerante com outras pessoas.

Saiba mais: Urano em Touro e a segurança da vida no futuro

Além de Urano, vários outros planetas estão em movimento retrógrado neste momento: Mercúrio, Marte, Saturno, Netuno, Plutão e pasmem, até Quíron!

Vênus em Libra ♎ (06 de agosto – 08 de setembro/2018)

Vênus entra no signo de Libra, abençoando todos os amores que são genuínos e cheios de propósito.

Sua meta é a harmonia – harmonia nas relações que produz harmonia interior. Podemos medir nossa paz interior pela paz que somos capazes de gerar ao nosso redor.

A deusa do amor, Vênus, está em seu signo natural, Libra, para nos ensinar a amar de forma inteligente!

O amor inteligente nasce quando o amor espiritual se une ao desejo físico. Até que isto aconteça, as relações amorosas geram desequilíbrio, doença e outras muitas dificuldades para a espécie humana.

O amor inteligente nunca poderá existir onde há interesses egoístas, manipulação, abuso e intolerância. Por outro lado, o amor inteligente também não pode existir onde não há atração entre as almas.

guia-da-alma-artigo-eclipse solar parcial-venus em libraVênus em Libra nos ensina sobre o amor transcendente, tântrico e espiritual, o amor onde há verdadeira troca. Sem troca de energia não pode existir verdadeiro amor.

A troca energética, quanto mais intensa, mais gera atração. Este é um sinal de Vênus que todos conhecem e que os antigos personificaram no deus Eros, que atira flechas aos corações desavisados.

Porém, o grande desafio que a deusa do amor nos impõe é o de atingir o equilíbrio dessas desvairadas energias! Somente o equilíbrio será capaz de gerar a transformação interior, o objetivo de todo amor verdadeiro! ❤

Faça seu Mapa Astral Online ou Presencial !

Astrólogos Guia da Alma estão te esperando!

Dê uma nota!

Lua Peregrina

Astróloga da Alma

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!

Receba conteúdos e dicas de Astrologia por e-mail!