A Constelação Familiar Xamânica e as Leis do Amor

Entenda como funciona a Constelação através das Leis do Amor e da Sabedoria Xamânica!
A Constelação Familiar Xamânica e a Física Quântica

Descubra como a Constelação Familiar funciona através das Leis do Amor, aliada à sabedoria Xamânica! Confira!

Eu sou o Guilherme Barcellos Carlos de Souza, Sangoma Thokoza, terapeuta e formador de Consteladores Familiares Xamânicos, Mestre em Spiritual Psychology.


A união entre Constelação Familiar e Xamanismo

A Constelação Familiar Xamânica e a Física Quântica - Homem frente ao universo

Tanto a Constelação Familiar (derivada do Pensamento Sistêmico apresentado por Bert Hellinger), quanto o Xamanismo (apresentado por inúmeras culturas), podem ser melhor entendidos e correlacionados a partir do conhecimento do microuniverso, já que atuam no campo da física quântica!

No microuniverso existente entre os átomos, a anima (alma feminina) e o animus (alma masculina), unificam-se em um campo além do bem e do mal, além da dualidade, na multidiversidade.

Em meio aos elétrons, pósitrons e nêutrons, os elementos ora se comportam como ondas e ora como partículas, o que determina é a vontade do observador. E eles podem estar em dois lugares ao mesmo tempo!

As informações transmitidas a um elétron aqui no Brasil são sentidas por seu ‘irmão’ em qualquer lugar do mundo, AO MESMO TEMPO!

Dois elétrons que pertencem a um mesmo átomo são como ‘irmãos’. Se eles forem separados e colocados em laboratórios na Austrália e no Canadá, tudo o que você fizer em um elétron (como jogar um feixe de luz, ou raio X, ou aumentar a temperatura…), o outro vai sentir e reagir como se estivesse sendo impactado AO MESMO TEMPO!

É por isso que a Constelação Familiar Xamânica pode ser feita individualmente, em grupo, presencial ou até mesmo online.

E mais… A intenção é o que vale, ou seja, a estrutura molecular pode ser alterada com a intenção! Como demonstrou o cientista japonês Masaru Emoto, a água pode ser purificada com palavras positivas, confirmando cientificamente a veracidade dos rituais Xamânicos com preces à água.

A vivência da Constelação Familiar Xamânica

Assim como na Constelação Familiar, no Xamanismo vemos os assuntos delicados, complicados e passionais das pessoas como parte de algo maior. Este algo maior é a teia na qual estamos nós e todas as nossas relações, mesmo que não tenhamos consciência delas.

Parte da Constelação vem das “esculturas familiares”, propostas pela psicoterapeuta americana Virginia Satir nos anos 70, nas quais uma pessoa desconhecida é convocada a representar um membro da família, e passa a se sentir exatamente como a pessoa que está representando. Às vezes reproduzindo de forma exata sintomas físicos, mesmo sem saber nada a respeito dela.

O representante entra no campo de informações inconscientes que permeia tudo, o campo do inconsciente coletivo que todos podemos acessar com devida intenção, cuidado e respeito.

Para entender mais, assista minha live e da minha parceira Iana Barcellos, junto ao Guia da Alma! Ou continue lendo o artigo 🙂

A Constelação Familiar Xamânica e as Leis do Amor

A Constelação Familiar Xamânica e a Física Quântica - Homem frente ao universo

Abrindo o campo da questão colocada pelo cliente (aquele que constelou o problema a ser representado), procuramos a cura através da solução dos fenômenos que infringem as Leis do Amor, descobertas pela observação de milhares de famílias tratadas em terapia.

As Ordens e Leis do Amor são as seguintes: Inclusão, Hierarquia, Equilíbrio.

Lei da Inclusão

Todos que estão dentro de um sistema familiar devem ter seus locais corretos, de acordo com a ordem em que apareceram na família.

Hierarquia ou Ordem Cronológica

Quem chegou primeiro tem precedência aos que vieram depois.

Equilíbrio de trocas

Só os pais dão, aos filhos cabe receber e passar aos descendentes. Os que dão devem receber na mesma medida ou similar.

Quando uma ou algumas destas leis são quebradas, um membro da família vai exteriorizar algum sintoma negativo, seja como fracasso financeiro ou amoroso, debilidade mental, física ou emocional, vícios ou atitudes psicopatas, etc.

Esta exteriorização pode estender-se por gerações, aumentando o desequilíbrio das relações familiares. É exatamente neste ponto que a Constelação Familiar entra como forma de reconciliação e reparo dos problemas entre os membros de um sistema familiar, equilibrando novamente as Leis do Amor.

Vamos equilibrar suas relações com a Constelação Familiar?

Constelador (Bert Hellinger) e Formador de Consteladores Familiares Xamânicos, Mestre em Spiritual Psychology, Praticante de Xamanismo Africano e Americano, Hipnose ≈ Generative Trance, Modelo Satir, Radiestesia Quântica, Cinesiologia Aplicada à Homeopatia, Florais e Fitoterapia.

AGENDAR!

Atende online
Presencial em Brasil, México e África do Sul