Você em primeiro lugar – Mensagem Canalizada

você em primeiro lugar - ilustração de Yseulta - mulher com amor próprio

Se você não precisasse justificar suas escolhas, o que teria sido diferente? O que você fez por si e sua integridade nos últimos anos?

Chegou o momento de colocar seus sonhos, sua saúde e você em primeiro lugar! Uma mensagem canalizada através da terapeuta Wilmarise Martins.

Uma canalização espiritual ou mensagem canalizada é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com seres de luz de outros planos, mundos e universos multidimensionais. A canalizadora, ao desenvolver sua espiritualidade, abre canais para receber estas mensagens, que vêm sempre em forma de ensinamentos e orientações à humanidade.


 

Você em primeiro lugar

você em primeiro lugar - ilustração de Yseulta - mulher navajo com águia

Ilustrações: Yseulta (DevianArt)

“Saudações a todos.

Hoje, mais do que nunca na Terra, solicitamos que permaneçam concentrados em seus próprios centros de força… somente assim conseguirão atravessar esse momento que, no tempo Terra, se prolongará por mais alguns meses…mais do que gostariam vocês, humanos, mas o suficiente para que tudo se restabeleça em igualdade na maior parte do globo terrestre.

O momento ainda pede equilíbrio emocional, sempre pedirá, e enquanto cada um de vocês não se conscientizar deste fato…tudo ao seu redor parecerá rodopiar infinitamente.

Vocês poderão levar consigo pessoas ao seu redor ou poderão expelir aqueles que já se movimentaram para realizar adaptações.

Basicamente: ressoantes e dissonantes. Para o bem ou para o mal?

Sinceramente, caros humanos, isso não existe desta maneira tão cartesiana…tampouco de outra maneira assim
dividida. O bem está no mal e o mal está no bem. Esse é o princípio do TODO.

Mas não esqueçam que estas denominações são essencialmente humanas.

Neste momento tudo que já fizeram por si mesmos está mostrando resultados. Então, reflitam, cada um de vocês, individualmente:

 

O que vocês fizeram por si mesmos nos últimos 5 ou 10 anos?

Suas escolhas, seus desapegos, suas conquistas, seus caminhos de forma geral.

E, agora, busque lembrar em quais momentos durante esta jornada você se colocou em primeiro lugar… sua integridade física e emocional, em quais momentos você olhou para isso e agiu?

Então, neste momento, tente se reconectar com todas as vezes que se sentiu frustrado, incapaz, impotente, e vá mais longe… tente lembrar o que você fez para melhorar o cenário para si mesmo.

Talvez se dê conta que tenha feito muito pelos outros ou pelas circunstâncias e exatamente NADA por você mesmo.

Sendo que sua maior responsabilidade ao encarnar na Terra é cuidar da integridade do seu invólucro físico para que todas as informações pertinentes aos seus propósitos encarnacionais se realizem com fluidez.

 

Neste exato momento ou você está se sentindo muito aliviado ou então muito frustrado consigo mesmo.

“Mas é para isso que vocês aparecem?” Pode ser a sua pergunta agora.

Lhes responderei: SIM. Na medida do que nos for autorizado por vocês mesmos, aí estaremos para lhes dizer o que precisam ouvir…e nem sempre isso vai ser compatível com o que vocês gostariam de ouvir.

Prestem bastante atenção neste processo, pois é assim que conseguirão discernir os caminhos à sua frente!

Por hora desejamos a todos uma ótima continuação de jornada na Terra. Está deveras empolgante, não está?

Esperamos que assim sintam, pois foi com esta empolgação que se propuseram a aí estar neste exato momento.

Assim É.

Somos os Guardiões, aqueles que não descansam, não fecham os olhos, que não precisam descansar a mente pois somos o que somos.”

Canalizado por Wilmarise Martins, 08/06/20

 


Confira também:


Você sabia que pode receber um canalização personalizada de seus guias e mentores espirituais para o momento? Conheça mais como funciona a minha confecção de símbolo frequencial canalizado!

Terapeuta Holística

AGENDAR!

Atende online
Presencial em Curitiba - PR

Receba uma mensagem de seus Guias Espirituais!

Terapeutas Guia da Alma canalizam para você!