Mensagem Canalizada: Equilíbrio Emocional x Medo

Qual a sua vibração neste momento?
mensagem canalizada sobre equilíbrio emocional x medo

Como ter equilíbrio emocional e não vibrar no medo? Quais os aprendizados individuais e coletivos da quarentena? Confira a Mensagem Canalizada da terapeuta Wilmarise Martins, realizada durante uma transmissão ao vivo e transcrita no dia 27.03.2020.

Uma canalização ou mensagem canalizada é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com seres de luz de outros planos, mundos e universos multidimensionais. A canalizadora, ao desenvolver sua espiritualidade, abre canais para receber estas mensagens, que vêm sempre em forma de ensinamentos e orientações à humanidade.


 

Qual a energia na Terra hoje?

Na semana passada, canalizei as previsões e os aprendizados da humanidade sobre a pandemia. Nesta semana, recebi informações sobre como lidar com a quarentena e equilibrar as energias! Qual o caminho para ter equilíbrio emocional e espiritual. Confira em vídeo ou texto:

“Saudações Humanos na Terra,

Vocês almejaram isso, então precisam estar fortes, estabilizados e conscientes.

Qual a energia pulsante na Terra hoje?

Este movimento de caos está abastecendo o planeta, abastecendo a Terra.

Se o ser humano está nesse confinamento, se o planeta está recolhido vocês tem mais autonomia para também fazerem este abastecimento em si mesmos e lidarem com seus caos internos.

A energia do cosmos vem para dentro do planeta. Energia que vem de campo eletromagnético externo e de campo eletromagnético interno, juntas, fazendo com que a Terra consiga de fato pulsar, restaurar, reconstruir.

Recomeço, energia de passar pelo caos, viver as consequências e pensar sempre que tipo de consciência estão vivendo no Agora.

 

Processo energético pulsante no Agora

Em cada ponto geográfico do planeta há uma energia pulsante através da energia coletiva.

Cada ponto do planeta vibra uma energia de acordo com o que as pessoas lá emanam.

Em cada pontinho do globo já está atuante essa cepa biológica do vírus. Em todo o planeta de vocês. Não tem um lugar do planeta onde esse vírus não esteja atuante.

Já está acontecendo, então vai acontecer uma interação porque as informações contidas no vírus vão conversar com campo eletromagnético de cada unidade humana na terra.

 

A energia do Medo

O que vocês estão vibrando em seus campos eletromagnéticos?

Hawkins: escala da consciência e emoções

A energia pulsante faz uma espécie de mesclagem, quando a Terra se movimenta, e isso faz um pulso de energia. Por isso chamamos de energia pulsante.

A energia mais pulsante no planeta hoje é a energia pulsante do MEDO.

Isso é bom? Ruim? Não importa, mas vocês precisam ter consciência do que isso significa.

A energia pulsante do medo tem uma frequência vibracional muito baixa, então se o planeta está regenerando do núcleo para cima, de dentro pra fora, essa frequência que vem interna é uma frequência muito alta de regeneração.

A humanidade vibrando no medo não tem ressonância com a energia pulsante. Ou seja, a Humanidade não regenera.

Vocês precisam entender o macro. A humanidade tem que estar ressonante com a energia de regeneração. Quem não estiver ressonante não ficará no planeta. É uma conta simples.

Isto está sendo explicado para que entendam que não há vítimas e não há algozes.

Vocês solicitaram esse momento de despertar. Vocês estão com as pessoas certas e nos lugares certos. É um momento de olhar pra dentro e entender como estão enxergando o processo.

A energia do globo está pulsando MEDO em maior número de humanos. Medo de morrer, medo da perda material, medo de que não consigam se reintegrar após esse período, etc.

Essa frequência (do medo) é muito baixa e não encaixa na energia que está pulsante no planeta.

 

Como ter Equilíbrio Emocional neste momento?

mensagem canalizada sobre equilíbrio emocional

Ilustração: James R Eads

Só você pode mexer no seu padrão de emoções. O processo é de dentro pra fora. Acionar sua conexão de dentro pra fora, individualmente nos seus núcleos.

Tudo que está acontecendo já está mexendo, com suas crenças, com o que julgam ser correto, está mexendo com muita coisa…

Como vocês estabilizam a frequência ou aumentam as frequências?

Através da compaixão e do Amor Amplo, mas não levem esse amor como aquilo que vocês mais tem em mente que é o amor afetivo, o Amor Amplo ele não faz diferença entre pessoas.

O amor afetivo você traz para o núcleo quando lhe é conveniente. O amor amplo independe do ser humano para existir em seu frequencial elevado.

Pensem sempre na frequência do equilíbrio para ficar mais fácil!

Há humanos que não vão entrar nesse movimento, outros não e muitos desencarnarão.

No entanto, vocês não sabem lidar com vida e morte e isso dificulta o alcance de frequências vibracionais elevadas….

Vocês não querem que aconteça ao seu redor, então já fazem uma proteção que impede o processo do autoconhecimento.

Autoconhecimento inclui movimentar as emoções do Agora. Encarar seus medos, compreendê-los, aceitá-los e dissipá-los.

O que vocês tinham ou poderiam ter feito anteriormente no sentido de busca através das ferramentas de autoconhecimento de uma forma geral, está feito. A partir do que têm hoje é que vão olhar para frente.

A frequência do equilíbrio vai ajudar a dissipar a frequência do medo.

 

Equilíbrio emocional é um processo individual

O que vocês têm agora: muitos humanos em confinamento que não conseguem nem ficar com quem está ao seu lado. Níveis diferentes de “despertares iminentes”: ou desperta ou desequilibra.

Trazendo de dentro pra fora o que vocês têm no agora, através de um processo interno de equalização, de equilíbrio, trarão à tona seus processos emocionais e vão conseguir segurar isso. Se movimentarão cada um no seu nível consciencial.

Então vejam que não existe certo ou errado… estar em paz, estar todo mundo bem ou se estranhando dentro dos núcleos sociais. Existe um processo individual.

Deixem isso vir à tona, se movimentem com o que vocês tem no agora.

Cada um de vocês tem a capacidade de equalizar a sua frequência individual de equilíbrio, equilíbrio de consciência, equilíbrio no padrão emocional.

Essa é a nossa orientação principal: tentar subir a frequência do equilíbrio.

Quanto mais seres humanos elevarem a frequência vibracional, mais essa egrégora se fortalecerá.

Até Breve, assim É!”

 

Mestre Carbotron, 23 Raio Prata, UP 13D, Equipe Plataforma Orbital, Quadrante 568, Projetos e Sistemas Genéticos.

Canalizado por Wilmarise Martins

 


Você sabia que pode receber um canalização personalizada de seus guias e mentores espirituais, e símbolos de proteção? Conheça mais como funciona a minha confecção de símbolo frequencial e mensagem!

Terapeuta Holística

AGENDAR!

Atende online
Presencial em Curitiba - PR

Agende uma sessão de Canalização!

Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!