Conexão com o Eu Divino – Mensagem Canalizada

(re) Conecte-se com o divino que habita em seu coração
ilustração de Freydoon Rassouli - Conexão com o eu Divino

A conexão com o Eu divino nos mantém alinhados ao cosmos e à nossa essência. Mas como se (re) conectar? Confira na mensagem canalizada da terapeuta Wilmarise Martins.

Uma canalização espiritual ou mensagem canalizada é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com seres de luz de outros planos, mundos e universos multidimensionais.

A canalizadora, ao desenvolver sua espiritualidade, abre canais para receber estas mensagens, que vêm sempre em forma de ensinamentos e orientações à humanidade.


 

Em (re) conexão com o Eu Divino

Homem em conexão com o eu divino na Terra

“Saudações à todos na Terra,

Este é um tempo onde vocês precisam se reconectar com o divino que habita em seus corações.

Estão na matéria, com a força de seus corpos físicos, e precisam se movimentar com a mesma intensidade e densidade que a terra os impulsiona.

Porém, somente através da conexão com o divino, vocês conseguirão manter-se alinhados ao cosmos sem que esta mesma densidade os cegue a ponto de se desconectarem de suas próprias essências.

Esta conexão (essência divina) se mantém através da conjunção vibracional dos seus chakras, para que estes vibrem uníssonos é preciso que dominem na densidade seus fatores emocionais…e sabemos que isto é tarefa das mais árduas, por isso pedimos que se conectem ao divino através dos seus corações.

E então é necessário que vocês compreendam que coração = chakra cardíaco.

O chakra cardíaco tem uma função primordial que é manter a conexão entre os chakras superiores e inferiores, distribuindo as vibrações, equalizando as frequências emitidas e proporcionando o livre fluxo sibilante da energia Kundalini.

Assim a VIDA acontece.

kundalini e chakras - em conexão com o eu divino

Isso aconteceria automaticamente e sem nenhum tipo de bloqueio caso não houvesse o fator ‘densidade’ na Terra, fator este que interfere com muita força no funcionamento vibracional dos chakras pois se equipara à vibração das glândulas do corpo físico que são responsáveis pela transferência de informações frequenciais entre o mundo sutil e o mundo denso.

Como já conseguem entender, esta fluidez sofre muitas avarias ao longo do tempo de vida de cada um de vocês encarnados no planeta Terra. No entanto, há somente uma maneira de estabilizar este fluxo: através do coração.

Mas, compreendam, que este ‘coração’ envolve: reconhecimento da glândula timo e das funções cardíacas no corpo físico, consciência sobre seu ritmo respiratório, responsabilidade sobre seus ciclos emocionais, manutenção da saúde física e emocional.

Ao conectarem-se com seus chakras cardíacos desta forma, conseguirão estabilizar os fluxos energéticos de forma muito ampla e eficiente na densidade.

Desta forma, sentirse-ão mais fortalecidos e encorajados para continuar a caminhada no AGORA.

Porque, mais do que nunca antes experienciado, este tempo é muito aguardado por todos os seres, encarnados e não encarnados no planeta Terra.

Se aí estão, é porque suas funções são primordiais.

Mantenham-se em seus ancoramentos de fé, de confiança, em quem são e no TODO.

Assim É!

Somos aqueles que os protegem e vigiam enquanto estão em sono profundo, fazendo desta jornada uma experiência segura.”

Canalizado por Wilmarise Martins 01/06/20

 


Confira também: Exercício guiado: Como sentir com o Coração


Você sabia que pode receber um canalização personalizada de seus guias e mentores espirituais para o momento? Conheça mais como funciona a minha confecção de símbolo frequencial canalizado!

Terapeuta Holística

AGENDAR!

Atende online
Presencial em Curitiba - PR

Receba uma mensagem de seus Guias Espirituais!

Terapeutas Guia da Alma canalizam para você!