Mensagem Canalizada 2020: os aprendizados da humanidade!

Enquanto houver consciência, troca e auxilio não haverá escassez!
Mensagem canalizada 2020 na Terra

É uma tragédia planetária? Como cuidar da saúde física emocional? Confira a Mensagem Canalizada 2020 da terapeuta Wilmarise Martins, realizada durante uma transmissão ao vivo e transcrita no dia 21.03.2020.

Alguns dos tópicos são perguntas do público. Acompanhe!

Uma canalização ou mensagem canalizada é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com seres de luz de outros planos, mundos e universos multidimensionais. A canalizadora, ao desenvolver sua espiritualidade, abre canais para receber estas mensagens, que vêm sempre em forma de ensinamentos e orientações à humanidade.


 

Mensagem Canalizada 2020: os aprendizados da humanidade na Terra!

“Saudações, sejam bem-vindos

Esse processo energético é como um acoplamento através de vórtice frequencial.

Uma consciência acoplada e toda uma rede de assistência que se aproximam desta conexão, localizada em Plataformas orbitais.

O que estamos vivendo no agora: exterminação da vida humana por guerra, doença, desastres naturais. Tudo acontecendo há muito tempo!

Agora estão tendo mais consciência e mais acesso. Porém, a Informação está vindo há muito tempo e o despertar culmina no Agora.

O que temos: algo já em curso. Esse vírus é uma cepa biológica (cepa do vírus).

Ásia, Europa, América: movimento do ser humano na formatação populacional do planeta Terra.

  • Ásia: busca por informação, como se trata, o que eu busco? Como eu lido com isso?
  • Europa: Velho Mundo tudo antigo, inclusive as pessoas. Desespero e ego ferido.
  • América: movimentando medo e pânico. Pessoas olham para a situação de forma íntegra e consciente.

Entendam que: iniciou onde tem mais seres humanos.

Essa população possui mais sabedoria. A medicina milenar chinesa não é comunicada trabalhando em prol da exterminação do vírus ativo. Mas sim, estão trabalhando através da medicina milenar buscando algo. A tecnologia está tentando unir os conhecimentos, mas esta informação não chega na América.

Lá na Ásia há um movimento. Esse movimento é para a humanidade.

Informação ancestral: todos vocês têm informação ancestral da China e da Ásia no DNA. Esse vírus age através disso.

Questões emocionais: parte de prosperidade, medo da perda, dinheiro, como vai ser? Medo e pânico. Quando sentem isso, vibram nesta frequência.

 

É uma tragédia planetária?

Depende de como vocês se movimentam com isso.

A ideia de trazer informação é buscar quem são. Vocês não têm o processo de autoconhecimento e não sabem lidar com suas emoções. Então querem lidar com “pandemias”, mas vocês não conhecem as próprias emoções então… como estão lidando com tudo isso?

A informação chega muito rápido. Existe um isolamento e confinamento.

Com quem vocês estão confinados? Como vocês estão se adaptando as pessoas ao seu redor emocionalmente falando? Exercitando paciência? Amor?

Vocês sempre vão encontrar esse resgate de não perder a paciência porque sentem Amor. Então entra em ação o Amor Amplo: aquele amor que não requer retorno. E isso é individual. Pode acontecer com você, mas não com a pessoa que está ao seu lado.

Nossa equipe está trazendo há muito tempo, através deste canal, a informação de que há pessoas que deixarão o seu convívio: neste momento do agora é que a triagem que não foi feita anteriormente por motivos diversos (processos individuais) vai acontecer no tempo de consciência individual de cada ser.

O que não foi separado até agora, neste momento será. O que não foi modificado até agora, está sendo modificado.

Não é o primeiro, e nem será o último, episódio de eliminação de Seres Humanos encarnados na Terra. Pode parecer cruel mas, se analisarem a história planetária (exemplo: idade média) e as tragédias recentes: world trade center: o que vocês têm de divulgação dos seres humanos que desencarnaram não chega a 1/3 do que o número real.

Queremos que vocês observem ao redor: onde vocês estão geograficamente (Brasil) vocês ainda estão com o tempo Terra a favor. Conseguem se movimentar organizacionalmente e conseguem evitar que o vírus se alastre como na Europa.

Se vocês têm consciência do trabalho da Ásia em conjunto com a medicina chinesa vocês vão vibrar e buscar essa informação.

A expansão consciencial se alastra também. Não é abrir a cabeça e sim expandir a percepção de rede neural sobre o TODO.

Esse momento vai passar. Pessoas permanecerão encarnadas, outras não.

Onde vocês estão (Brasil) o número será menor, porém este país é extenso em terras, existem pontos que vocês desconhecem e existem seres humanos lá que não tem a informação correta sobre o momento atual.

Busquem de dentro pra fora. Autoconhecimento. Filtro com ressonância. Se vocês se preocuparem com a conspiração: acharão informações sobre isso. Do surreal ao consciente.

Se vocês se preocuparem com o Ser Humano e seu movimento emocional, encontrarão diversas situações onde as emoções serão trabalhadas em seus picos.

 

A convivência entre as pessoas

Observem como as pessoas estão se tratando agora. Daqui 30 dias, como será? Em 3 a 4 meses precisarão se movimentar com muita desenvoltura emocional.

Equilíbrio emocional não tem como se alcançar sem que mexam em suas emoções boas ou sombrias.

Ou vocês se equilibram ou desequilibram em um confinamento solitário, por exemplo. Mas vocês estão nos lugares certos com as pessoas certas em movimentos individuais onde ajudam e aprendem. Observem o que o outro lhes traz.

A parte emocional é a parte mais beneficiada nesse processo planetário. Foquem no que realmente esse movimento está trazendo.

 

A tecnologia e o acesso a informação

Com a tecnologia, vocês têm muito acesso a informação. Há 15 anos atrás também tinham tragédias e disseminações biológicas, mas não faziam ideia.

Ainda há fome e há escravidão na Terra, e muitos de vocês também não sabem… Vamos começar a ampliar essa percepção consciencial?

Vocês sairão da rotina do dia a dia Terra e começarão a buscar algo interno. Não tem regra, nem certo ou errado, o que existe é o momento atual e cada ser humano com o seu processo consciencial vivendo isso.

As pessoas que estão com você estão vibrando na mesma frequência. As pessoas com as quais vocês se comunicam por celular estão vibrando na mesma frequência.

Nesse confinamento vocês terão vontade de falar com pessoas que não conversam há bastante tempo.

Abre-se a rede neural das suas emoções mais ativas e vocês começam a captar no informacional o que podem movimentar no agora. O que os ‘salva’ do ‘estar confinado’ é isso. Esse é um movimento interno de cada um de vocês!

Vai passar. Tem um processo, tem um tempo. Neste tempo é preciso olhar o interno para se movimentar no externo.

 

Pontos de reflexão sobre a pandemia

Idosos: existe um tempo para estar nesse planeta que vocês mesmos estipulam, existe um período, o Agora, onde não dá mais tempo de ficar indo e voltando (Roda de Samsara).

Vocês podem pensar que não querem mais ‘voltar’. Mas, sim, vocês pedem para voltar, exigem retorno para organizar o planeta e seus caos pessoais.

Os mais idosos, que estão neste momento entre a sexta e a oitava décadas são os seres que vieram pra arrumar o planeta. Já fizeram a parte dele outras vezes.

Entendam o processo de transição e encerramento desse vai e vem (roda de Sansara), pois não há mais tempo a perder.

Quebra-se a velocidade da Roda de Samsara para que a Humanidade consiga estar no planeta de forma a viver uma vida plena. Estes idosos estão num processo de encerramento, a grande maioria. Como não há equilíbrio emocional vocês não entendem esse processo lógico de vida encarnada na terra (processo de vida e morte).

Entendam que não há crueldade de nenhuma energia ou Seres.

A energia reversa (magos do mal, não luz, etc) atua sim, principalmente através do medo e do pânico. Esta energia tem um frequencial diferente por não querer fluidez no planeta. Pois, tendo fluidez, a humanidade prossegue, evolui, consegue estar na Terra com toda a sua plenitude e usufrui os recursos do planeta inclusive internos.

A Roda de Samsara é processo interno, com o objetivo de fazer com que esse interno se movimentasse.

A geração mais recente desses idosos tem 10 anos de idade hoje. Como estas crianças olham pro confinamento? Não estão entendendo. Se vocês não explicarem eles entrarão na vertente do pânico ou, se receberem as explicações, entrarão na vertente da consciência. Se ela estiverem conscientes, aos 80 anos serão idosos muito melhores em lidar com suas emoções.

E o que é o processo interno?

É que vocês não são só o invólucro físico. Existe algo a mais. Não entraremos profundamente agora nisso. Mas este ‘algo a mais’ envolve suas crenças, paradigmas etc. Entendam agora que manter seu corpo físico saudável na Terra é muito importante.

Seus idosos que estão mais conscientes irão trazer questões do corpo físico, energia de um querer cuidar-se através desse amor amplo com muito mais clareza. Isso vai fazer esse movimento ser diferente no agora.

 

Cuidados com o corpo físico – Mensagem canalizada 2020

Energia de sustentação para bloquear esse vírus no físico é consciência de quem vocês são, o que é o corpo físico, vocês não se conhecem por dentro. Busquem essa informação.

Ao menos dos órgãos de sistemas que os mantêm vivos. O sistema cardiorrespiratório é o que está sendo afetado agora e vocês nem se preocupam em respirar conscientemente.

Conheçam o seu sistema envolvido nesta pandemia. Depois então, vão buscar suas questões emocionais. Entendam o seu corpo físico com consciência.

Este momento é para fortalecer o seu físico. O seu campo sutil eletromagnético não consegue mais sustentar o escudo protecional sozinho. Já está no físico. Trabalhe sua linha de ressonância: energia, alimentação, exercício físico, espiritualidade.

Este momento está fazendo com que vocês reflitam e abram a cortina para se interiorizarem: Quem eu sou? Como consigo me manter forte e são?

Consciência de quem são, corpo físico, sutil, fortalecer imunidade e focar: exercício para fortalecer o cardiorrespiratório, e respirar com consciência. Inspirando e soltando o ar no seu ritmo de respiração.

Vocês vão trocar movimento respiratório com quem está confinado no mesmo local. Cada um respira de uma maneira. Cada um fazendo o seu ritmo respiratório com consciência, já altera o padrão de frequência vibracional, e já altera também de quem está ao lado.

O corpo físico precisa da nutrição e do movimento. Vocês podem estar em contato com a natureza para ativar este sistema de forma mais efetiva.

Mas neste momento não precisa, e ainda não dá (para sair na natureza). Daqui um tempo vocês conseguirão sair e respirar esse ar externo e puro dos parques e rua, que também sofrerá alterações.

Neste momento vocês conseguem trazer força de dentro pra fora.

Quanto tempo? 3 a 4 meses do tempo de vocês, com variáveis.

 

Cuidados com a saúde emocional – Mensagem canalizada 2020

Observem ao redor, cuidem de quem está ao redor. O andamento natural da sua vida vai continuar.

Vocês tem muita informação, rede wi-fi aberta. É abrir campo de energia eletromagnética para que muita informação chegue. Não só informação densa da terra, mas também sutil de multidimensões.

Esse processo foge um pouco da ciência. Ele conecta ressonância e campo multidimensional, com campo denso da Terra trazendo um código vibracional para a Terra e fazendo com que ela se movimente melhor.

Não se preocupem tanto ou somente com os prejuízos, estão muito focados nisso.

Se a tecnologia não lhe ajuda ainda, é hora de olhar para isso e se movimentar. Enquanto houver consciência, troca e auxilio não haverá escassez. Vocês já têm essas informações.

Podemos dizer que vai ficar tudo bem, mas vocês tem que agir para que fique tudo bem de verdade. Por isso está mexendo tanto no emocional da humanidade.

Mantenham-se em si mesmos. As pessoas ao seu redor estarão ressonantes.

Não queiram que os outros ajam com vocês, esse não é caminho. O caminho é de discernimento e autoconhecimento.

Não será fácil, mas vocês conseguem se fortalecer fazendo seus exercícios e fortalecendo campo eletromagnético e, por consequência, o sistema imunológico também se fortalece.

Não abram vertente pro pânico: não vai ter milagre. Essa resolução de melhora e cura vem do Ser Humano. Muitas coisas vão acontecer. As informações estão vindo.

Cuidado com informações de vertentes religiosas e governamentais no sentido de ‘trazer pânico’.

Respeita-se quem quer vibrar no medo. Mas se não ressoa pra vocês, não vibrem igual. Isso vai se expandir ao seu redor.

Discernimento e consciência fazem diferença. Não é só o vírus que se multiplica. O movimento consciencial também se multiplica.

 

Tragam acolhimento para quem está vibrando no pânico

Acolham e dissipem o medo,com consciência. É uma troca, não é ‘arrumar’ o outro.

Meu medo é interno e o seu também e eles são diferentes. Se há ressonância da troca você pode auxiliar.

 

As crianças da nova Era

As crianças estão ansiosas?  Elas são muito mais espertas do que vocês imaginam. A faixa etária de 10 a 15 anos têm mais consciência.

É um bom momento para fazer com que entendam o que está acontecendo no planeta e o que já aconteceu.

Embora eles não queiram saber dos estudos é uma ótima oportunidade para se conectarem com a história do planeta
pois eles farão muita diferença no futuro.

Faixa etária de 10 anos pra baixo são as Crianças Cristal, Diamante: estão mais felizes que ansiosas, pois estão junto com as pessoas dos seus núcleos de uma maneira amorosa.

Eles exalam Amor Amplo. Elas vibram união e se farão muito visíveis. Quem estiver em volta será tocado para que trabalhe com o amor amplo de forma mais consciente.

 

Por este momento, estas informações são o suficiente para que organizem, individualmente, em suas mente-consciências o caminho do seu discernimento e consigam se movimentar de forma mais fluida aonde quer que estejam.

Até Breve, assim É.”

Mestre Carbotron,23 Raio Prata, UP 13D, Equipe Plataforma Orbital, Quadrante 568, Projetos e Sistemas Genéticos.

Mensagem Canalizada por Wilmarise Martins

 


Você sabia que pode receber um canalização personalizada de seus guias e mentores espirituais, e símbolos de proteção? Conheça mais como funciona a minha confecção de símbolo frequencial e mensagem!

Terapeuta Holística

AGENDAR!

Atende online
Presencial em Curitiba - PR

Agende uma sessão de Canalização!

Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!