image-somos-criadores-em-expansao
Autocura Emoções

Somos cria(dores) em expansão

Aprenda a amar suas dores e integrar-se no seu ser. Cure-se!

icon-share
436 compartilhamentos

As principais causas de nossas dores estão dentro de nós. Aprenda a amar suas dores e integrar-se no seu ser. Encontre a cura no amor, com o texto de Elisa Frana!


 

Inconscientemente, a mente cria problemas dos mais variados tipos e jeitos, atraindo-os para nosso centro das emoções. Quando inventamos doenças, ficamos tão sobrecarregados pelo peso insano dos problemas que o sofrimento é inevitável. Nossa psique torna-se um espaço conturbado e intrinsecamente, negativo. Os pensamentos mais positivos e benéficos são raros.

Viver é um perigoso mar de queixas e dores. Surgindo, imensamente, a necessidade de silenciar-se, uma profunda investigação do seu ser, nas raízes de seus medos e na complexidade de seus traumas internos.

No gigantesco universo dos pensamentos, há tanta energia em nossa mente, são tantos medos e desejos camuflados de repleta historicidade. Purificando-se na altivez da alma e criando infinitas possibilidades de sentir uma explosão cósmica de cura pela humanidade. As impregnações de partículas destrutivas, como a inveja, a crueldade, o egoísmo e a culpa, carregam enorme poder de asfixiar as demonstrações espontâneas de nosso ser, estando-nos sujeitos a limitarmos nossos atos devido a uma represália interna delimitada por outros ou por nós mesmos.

Nesse intuito, o sofrimento acompanha o retorno nas memórias do passado, a frustração torna-se um tempo presente e pensar, veementemente em um futuro incerto é perder fragmentos de vida continuamente. Da mesma proporção que alcançamos notórias invenções e renomados prêmios na ciência, também programamos nossa mente para pensar tão desenfreadamente quanto o ritmo das horas e das noções atuais do tempo.

Acreditar que tudo o que acontece no Universo não é obra do acaso condiz com o entendimento do próprio valor pessoal e do reconhecimento de que somos criados e criadores em via de contribuição coletiva no mundo. A sutileza que brota na singularidade de cada ser vivo é a cor para pintarmos nossos problemas. Já que, descobrir a vida como um todo requer uma contínua movimentação e esforço.


guia-da-alma-criadores-expansao-cura-gif-Na vida nada está perdido e nada é perene, tudo está incrivelmente se transformando. 
Somos como botões de rosas em constante florescimento: conviver com nossos espinhos e dores é uma pura relação de amor pela existência.

 

As principais causas de nossas dores estão dentro de nós

Por vezes, julgamos a dor do outro como inadmissível ou então, olhamos para o exterior do mundo preocupados em desvendar as causas da violência que explode no seio da vida terrena. Internalizar-se é perceber integralmente qual a fonte desse sentimento. A cada instante, criamos marcas profundas em nossa atmosfera física, mental e espiritual.

De acordo com os princípios da Neurociência, o limiar para desencadear a dor precisa ser elevado para que ocorra uma lesão física, o que se refere também à dor que nasce no âmago da alma, mas esta vai além. As doenças internas não aparecem no jornal e nem nos noticiários da televisão, são unicamente, sentidas. Essencialmente, fluem por todas as veias e artérias, uma cascata de mágoas, rancor, desgosto, raiva.

O próprio Mahatma Gandhi comenta que as doenças além de estarem relacionadas com nossos atos, também estão com nossos pensamentos. É nítido, nesse sentido, que as principais causas de nossas dores estão dentro de nós. O corpo humano é uma perfeita sinfonia de átomos, moléculas e células. Somos eletricamente, a junção de inúmeras partículas e coordenada fluidez de tudo.

Na infinidade da vida, cada um de nós vive a existência de maneiras significativas. Amar-se é essencialmente, olhar-se para dentro e reconhecer suas cicatrizes e, então, emergir para fora com a paz renovada. Fazer as pazes consigo mesmo é um exercício complexo, ultra transformador.

 

Amor é cura!

Cada momento é único, sublime e instigante. Abra-se ao novo e valorize as velhas experiências, holisticamente, cure-se com amor. Você ser, é o melhor dos propósitos, tuas linhas de vida, sejam retas ou curvas, são energicamente belas. Ame suas dores, seus semblantes e integra-se no seu ser.

guia-da-alma-criadores-expansao-cura-rosas-gif

O amor é um fluxo de reconhecer-se reciprocamente! Crie rosas e rosas de amores, filtre-se e seja o grande criador da sua cura. Se aqueça com o mais poderoso Sol da vida, milhares de sorrisos para você, pois a essência das coisas não está em sua materialização, mas, universalmente floresce da alma.

 


Quer fazer a leitura da sua alma?

Entre em contato comigo!


 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.




Compartilhe!

Elisa Frana

Estudante de medicina, escritora de almas e pesquisadora.

icones 5
icones 0

Estudante de medicina e escritora. Um pedacinho de universo, apaixonada por música, poesia e pela historicidade da mente humana e essência da vida. Com a energia mais penetrante que habita a sua alma, busca relatar amostras de seus sentimentos e reflexões. Internalizando toda e qualquer situação, desaguando em versos o amor.

...

Comente! Queremos saber o que você pensa.