No dia 23 de agosto, o Sol entra no signo de Virgem, que casará com uma bela Lua Cheia em Peixes (seu signo complementar) no dia 26.

Ainda temos Marte retrógrado reentrando em Capricórnio, mas para a felicidade de muitos, Mercúrio retornou ao seu movimento natural.

Vamos entender mais o significado do Sol em Virgem e nos conectar com ele? AstroGuia é uma coluna com previsões e dicas de Astrologia da Alma para uma nova Era, escrita pela astróloga Lua Peregrina.


 

Sol em Virgem (23 de agosto à 21 de setembro) ✨ A luz unificada

Virgem é o último signo do aperfeiçoamento da personalidade, o eu individual. Neste signo, há o encerramento de um ciclo e uma mudança crucial: o foco da existência muda e o direcionamento das energias passa do eu individual para a alma coletiva.

Neste signo, o espírito é revelado à consciência. Toda a ignorância e as ilusões da vida do ego podem ser percebidas e eliminadas.

Lutando para vencer a mente, cultivando o silêncio e a introspecção, o virginiano desperto deverá conhecer o espírito, a chama interna querendo ser revelada por meio dele e através de sua vida. A sua personalidade aperfeiçoada receberá o influxo do espírito e nunca mais será a mesma!

Fazendo uso de sua inteligência e capacidade de síntese, o virginiano desperto deverá unificar matéria e espírito, trazendo à manifestação exterior aquilo que estava oculto e latente dentro de si.

 

Virgem e Peixes: signos complementares

O oposto complementar de Virgem é Peixes. Na próxima Lua Cheia, no dia 26 de agosto, o Sol em Virgem fará oposição com a Lua em Peixes.

guia-da-alma-astrologia-lua-peregrina-sol em virgem-peixes-mapa-astralSignos opostos encontram sua perfeição um no outro, atingindo o equilíbrio ao incorporarem a sua essência oposta e complementar. Peixes ensina a Virgem como colocar-se na maré cósmica, conhecendo e realizando o plano divino na Terra. Virgem ensina a Peixes como “aterrar” sua desenfreada imaginação e emoção, utilizando de maneira eficaz a sua alta sensibilidade.

Na Lua Cheia, o Deus Sol encontra com a Deusa Lua e eles se unem em amor extático, celebrando a vida! Por isso, a Lua Cheia é a Lua dos apaixonados e dos artistas! Ela desperta em nós o desejo de repetir o êxtase da criação, que é feito de pura emoção, um fenômeno tão natural e sagrado como a Lua Cheia. Deus ensina por meio destes fenômenos, êxtases da vida jamais descritos com perfeição por nenhuma língua humana.

Qual a semente divina a ser plantada por aqueles que são do signo de Virgem neste ano? Este é um mistério a ser revelado na próxima Lua Nova que estará no signo de Virgem, em 9 de setembro. Acompanhem!

 

Conheça a sua alma. Ame a sua missão.

Conecte-se com o seu Sol em Virgem!

Mapa Astral com 25% de desconto para Virginianos!

Promoção válida de 23 de agosto à 21 de setembro/2018.


 

Introdução à Astrologia da Alma

Apoie meu livro INTRODUÇÃO À ASTROLOGIA DA ALMA, em que aprofundo o estudo sobre os signos, planetas, casas, aspectos e muito mais! Entre em contato comigo para saber mais.

Conheça também meu site: LuaPeregrina.com.br


 

Receba conteúdos de Astrologia por e-mail!



/
/

( dd / mm / yyyy )

Lua Peregrina

Astróloga

15
0

Lua é astróloga e ocultista. Estudante do conhecimento esotérico há mais de quinze anos, utiliza a milenar ferramenta da Astrologia para auxiliar as pessoas a descobrir o propósito de sua existência e realizá-lo. Saiba mais em LuaPeregrina.com.br

...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

~ Nossos Parceiros ~

astrolink-guia-da-alma--logo-quiz-como-ser-uma-pessoa-melhor-signo-
guia da alma - lua peregrina
Meraki-logo
tranquility-pra-voce
guia da alma - aldeia indigo
marcia-oliveira-lifestyle-marca-yoga-floripa
mezcla photos
anahata-world
guia-da-alma-kaygangue-parceiros