image-lua-cheia-em-sagitario-para-frente-com-nossas-filosofias
AstroGuia Astrologia da Alma

AstroGuia: Lua Cheia em Sagitário ♐ para frente com nossas filosofias!

28 de maio a 03 de junho: Lua Cheia em Sagitário, Mercúrio em Gêmeos e mais!

icon-share
47 compartilhamentos

AstroGuia é uma coluna semanal com previsões e dicas de Astrologia da Alma para uma Nova Era, escrita pela astróloga Lua Peregrina. Confira o significado dos trânsitos de 28 de maio a 03 de junho! Lua Cheia em Sagitário, alinhamento de Vênus, Netuno e Júpiter, Mercúrio em Gêmeos e mais!

No atual momento, nos encontramos em uma situação delicada no Brasil, que requer uma revolução na forma com que temos lidado com os recursos. Saiba mais sobre o assunto no artigo: Urano em Touro e a segurança da vida no futuro!


 

Lua Cheia em Sagitário (29/05): para frente com nossas filosofias!

lua cheia em sagitárioEsta é uma noite de poder! Se nos sintonizarmos com esta Lua Cheia em Sagitário, poderemos ver o caminho a seguir.

O Arqueiro nos dá clareza para enxergarmos nossas responsabilidades e nosso destino. Precisaremos nos esforçar por desenvolver todas as habilidades necessárias ao sucesso e também, desapegar do passado e de tudo o que já não cabe mais.

Enquanto estivermos presos aos velhos métodos, não teremos energia suficiente para aprender e desenvolver os novos métodos. Netuno, o senhor dos mares, desafia esta poderosa Lua Cheia em Sagitário. Este deus dissolve e purifica o passado. Desde que entrou em Peixes, seu signo natural, Netuno vem agindo para consolidar os ideais da antiga Era, de Peixes, na alma humana.

O que é valioso das antigas filosofias precisa ser preservado e o que não tem mais validade, precisa ser descartado. Nesta era atual, de Aquário, o desenvolvimento da humanidade requer que adotemos outros princípios. Para isto, antes, os princípios da era de Peixes precisam penetrar a consciência coletiva. A joia preciosa da espiritualidade, sua essência, precisa ser separada dos dogmas ultrapassados que nada tem a ver com compaixão.

 

Vênus, Netuno e Júpiter se aliam: angústias serão dissolvidas e a alma poderá ser nutrida

Recebam o poder do abraço dos deuses! Netuno e Júpiter vão abraçar Vênus pela próxima semana. Serão dias especialmente nutritivos para a alma das mulheres e dos sensibilizados. Todas as emoções poderão ser sentidas, há colo para toda criança.

Nutra sua alma nas águas da Grande Mãe que vão jorrar do céu na noite da lua cheia. Reúna-se com seus familiares e amigos, cuidem do fogo sagrado do lar. Nutram as almas uns dos outros com sabedoria, perdão e verdade.

Seremos desafiados a conhecer nosso poder e aplicá-lo da forma correta. O que significa empoderar-se? Ensina o senhor do submundo e da riqueza, Plutão, que Poder advém da Morte e da Destruição. Esta é a essência do Raio 1, do Poder/Vontade. Este deus nos desafia a conhecer nosso verdadeiro poder, que necessariamente só pode vir da morte e destruição do ego. O verdadeiro poder reside na alma.

Precisaremos direcionar nossos valores para dentro, procurando nutrir a alma e não o ego. Precisaremos descobrir o verdadeiro valor de cuidar uns dos outros e do quanto isto é necessário para a humanidade neste momento planetário. Precisaremos também reformular o significado de família.

 

As provas de Saturno e as transformações de Plutão

Com ambos os planetas em Capricórnio, as lições não serão fáceis para a humanidade. A decadência das estruturas econômicas é iminente, mas será acompanhada de progresso espiritual.

Os tempos difíceis são oportunidades para o progresso da alma, pois temos a chance de fazer o que o coração manda e provar nosso verdadeiro valor. Em tempos de fome, guerra e doença, as aparências pouco importam e nessas condições, é quando o espírito pode ser descoberto por debaixo de todas as camadas externas. É quando o caráter pode ser conhecido e validado.

Haverá transformações na religião e cada vez mais pessoas sentirão a necessidade de espiritualidade e não religião. Para frente com nossas filosofias!

Teremos que aprender novas maneiras de fazer algumas coisas. Precisaremos ir mais longe com nossos planos, abrindo nossa mente. Precisaremos enxergar mais longe, no futuro, compreendendo melhor a repercussão das nossas ações e doutrinas para que possamos fazer melhores escolhas adiante.

Precisamos desapegar e assumir atitudes realmente novas e originais, em conformidade com os ideais da nova Era. Já não tem mais cabimento as velhas filosofias e teosofias preconceituosas, opressivas, injustas e exploradoras.

A nova Era, de Aquário, traz todos os ideais deste signo: liberdade, humanitarismo, igualdade e respeito à individualidade! Aquário é o signo do alquimista, aquele que transmuta as diferenças, transformando lados antagônicos em algo único, revolucionário e bom para todos.

 

Mercúrio em Gêmeos (29/05 – 11/06)

Trânsitos de Mercúrio são influências breves, pois este planeta se move rapidamente. Mercúrio entra amanhã em seu signo natural, Gêmeos, facilitando o aprendizado e a comunicação. Poderemos enxergar diversos lados de uma mesma questão, sob esta influência. Falarei mais sobre Mercúrio em Gêmeos na próxima semana.

 


Introdução à Astrologia da Alma

Apoie meu livro INTRODUÇÃO À ASTROLOGIA DA ALMA, em que aprofundo o estudo sobre os signos, planetas, casas, aspectos e muito mais! Entre em contato comigo para saber mais.


Leia também:

 

Receba conteúdos de Astrologia por e-mail!



/
/

( dd / mm / yyyy )

 

Lua Peregrina

Astrólogo(a) / tarólogo(a)

15
0

Lua é astróloga e taróloga. Estudante do conhecimento esotérico há mais de quinze anos, utiliza a milenar ferramenta da Astrologia e o Tarô para auxiliar as pessoas a descobrir o propósito de sua existência e realizá-lo. Saiba mais em LuaPeregrina.com.br

...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

~ Nossos Parceiros ~

astrolink-guia-da-alma--logo-quiz-como-ser-uma-pessoa-melhor-signo-
guia da alma - lua peregrina
Meraki-logo
tranquility-pra-voce
guia da alma - aldeia indigo
marcia-oliveira-lifestyle-marca-yoga-floripa
mezcla photos
anahata-world
guia-da-alma-kaygangue-parceiros