Carregando.
Aproveite a pausa e respire fundo!

image-venus-em-cancer-luta-das-mulheres-anunciada-no-ceu
AstroGuia

AstroGuia ♀ Vênus em Câncer: a luta das mulheres anunciada no céu!

21 a 27 de maio: Sol em Gêmeos, Vênus em Câncer e Marte em Aquário!

icon-share
38 compartilhamentos

AstroGuia é uma coluna com previsões e dicas de Astrologia da Alma para uma nova Era. De 21 a 27 de maio de 2018, temos Sol em Gêmeos, Vênus em Câncer e Marte em Aquário! Saiba como estas posições influenciam na causa das mulheres nesta Era de Aquário.


 

Sol em Gêmeos na Astrologia da Alma (21/05 – 20/06)

Com o Sol abrindo as portas do signo de Gêmeos, agora é o momento de buscar conhecimento. O Sol em Gêmeos permite o crescimento por meio do envolvimento com diversos tipos de atividades e pessoas. Essencialmente, seu objetivo é amadurecer a consciência, pela troca de informações com pessoas diferentes.

O Sol finalmente desfaz o aspecto positivo com Plutão. A semente da morte foi plantada. Agora começam a morrer todas as formas que são rígidas demais. O Sol alimentará a todos com novas possibilidades para serem colocadas no lugar onde as velhas formas estão morrendo. Agora é a hora de crescer em múltiplas direções para aumentarmos nossas chances de sucesso!

A promessa do Sol em Gêmeos é a resolução da dualidade, o fim das diferenças que se excluem. A harmonia deve prevalecer e veremos isto no apoio à causa das mulheres nesta Era de Aquário. A guerra dos sexos precisa terminar para que a alquimia da união amorosa aconteça.

Por um momento poderemos abrir o coração e falar de nossos sentimentos com mais convicção, quando Mercúrio em Touro formar um aspecto positivo com Netuno em Peixes. Netuno está pacientemente abrindo as portas de nossa alma… E vai continuar o processo até 2026!

Júpiter continua trabalhando em harmonia com os propósitos idealistas de Netuno e quer que cresçamos espiritualmente, eliminando excessos.

 

Vênus em Câncer (19/05 – 13/06/2018)

Vênus entrou em Câncer no dia 19. Continuo a acompanhar os movimentos da Deusa do Amor.

Vênus está caminhando para abraçar Netuno e Júpiter, mas anuncia dificuldades no caminho… Antes, faz uma oposição com Saturno e logo fará outra com Plutão. Precisaremos cuidar uns dos outros e de nós mesmos. Vindo de cima, das autoridades, todos os que estão vulneráveis sofrerão, principalmente as mulheres.

Mais do que nunca, a força de grupo de mulheres unidas em amor e confiança será necessária. Precisaremos provar nossos valores! Se amar e cuidar são nossos dons, precisaremos amar e cuidar de nós, umas das outras e de nossas crianças. Precisaremos agir com base na compreensão da importância e do valor do amor genuíno.

Por sorte, Urano faz um aspecto harmonioso com Vênus, oferecendo uma possível saída. Se a revolução proposta por Marte em Aquário funcionar, as necessidades coletivas serão atendidas e estaremos protegidos da tirania e abuso de poder! Se “os homens são de Marte”, precisamos deles lutando ao nosso lado!

 

Marte em Aquário (16/05 – 12/08/2018)

Com o Sol em Gêmeos, Marte poderá agir com muito mais liberdade. O deus da guerra entrou em Aquário no dia 16 e está convocando para agirmos diferente de antes. Para agirmos diferente, precisaremos aprender coisas novas e nos relacionar com pessoas diferentes de nós. Precisaremos vencer nossos desafios não pela força, a todo custo, mas sim, pela sabedoria e percepção das atitudes a serem tomadas, em benefício coletivo.

Isto não será fácil… Mas Urano, regente de Aquário, exige que seja feito! Lembremos que Urano entrou em Touro e está começando a abalar a ordem estabelecida, exigindo mudanças na forma de se relacionar com os recursos materiais (veja o post sobre Urano em Touro). Conforme mudamos nossa relação com a natureza, mudamos também nossos valores a respeito da mulher.

 

Faça seu Mapa Astral Online ou Presencial !

Astrólogos Guia da Alma estão te esperando!

Dê uma nota!

Lua Peregrina

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!