O que é Geobiologia Espiritual e como funciona?

Entenda como essa técnica de limpeza e harmonização fortalece a conexão com o seu Eu e o Propósito de cada lugar e cada ser.
geobiologia espiritual - fada com geometria sagrada
Terapeuta Certificado
Mais terapias de Rouse Marrie
4.4/5 - (13 votos)

A Geobiologia Espiritual é uma técnica terapêutica de limpeza, conexão e harmonização das energias das pessoas e ambientes, e vamos conhecer como ela como funciona, para quem é indicada e quais os benefícios!

A Geobiologia é a ciência que estuda a relação da Gea, terra e a Bios a vida de todos os seres que a habitam.

Para o Geobiológo Allan Lopes Pires, a Geobiologia é a Medicina do Habitat ou “a ciência que estuda a saúde e a vitalidade dos ambientes, além de sua relação com a salubridade dos seres vivos neles inseridos”.

Também podemos dizer que a Geobiologia é a ciência que estuda a influência das energias cósmico-telúricas, elétricas e eletrônicas nos ambientes, buscando possibilidades de neutralizá-las.

Considerando que estas energias em desarmonia podem causar doenças aos seres humanos e animais que os habitam, bem como, causar desequilíbrios físicos, emocionais, mentais, comprometendo seu bem estar, afetando seus negócios e até mesmo seus relacionamentos.

É aqui que entra a Geobiologia Espiritual, uma técnica terapêutica de harmonização. Vamos entender a fundo como ela funciona?

Sou Rouse Marie. Naturóloga, especialista em Geobiologia Espiritual, Registros Akáshicos e EMF Balancing Technique para liberar bloqueios e reativar seu equilíbrio energético. Boa leitura!


 

O que é Geobiologia Espiritual?

Geobiologia Espiritual

Foto: NASA – Unsplash

Usando o conhecimento da Geobiologia e da Geomancia (outra ciência muito antiga que estuda as energias da Terra), a Geobiologia Espiritual (ou Geobiologia Dévica) busca curar os desequilíbrios dos Ambientes a partir de uma parceria com o Reino Dévico, Reino Angélico e Reino Humano.

A técnica foi criada pela americana Christan Hummel, que trabalhou algum tempo em pesquisas sobre despoluição e harmonização ambiental ao lado de Drunvalo Melchizedek (Geometria Sagrada), Bob Dratch (Frequência de Som) e Slim Spurling (Aparelhos Quânticos).

Ela reuniu todo este conhecimento da Geometria Sagrada, Tecnologias de Cura pelo Som e os Aparelhos Quânticos e acrescentou ao seu trabalho a energia dos Devas e a Hierarquia Espiritual.

Christan é uma buscadora espiritual que há mais de 25 anos viaja pelo mundo liderando peregrinações dévicas e ensinando as pessoas a acessar seu relacionamento inato com a Mãe Terra. Iniciou seu relacionamento com o Reino Dévico desde a adolescência.

 

Geobiologia Espiritual: como funciona

Geobiologia Espiritual Como Funciona

Foto: NASA – Unsplash

O objetivo principal da Geobiologia Espiritual é de restaurar o Propósito de cada lugar e cada ser, através de uma limpeza profunda, neutralizando ou transmutando as energias nocivas encontradas nos ambientes, nas pessoas e em toda vida na Terra. 

Utiliza os fundamentos da Geobiologia, através de conhecimentos como:

  • A Rede de Linhas Hartmann: é constituída por um modelo energético de linhas que correm de norte a sul e de leste a oeste. Descoberta pelo Dr. Hartmann, médico e pesquisador alemão que observou a relação do cruzamento destas linhas com o surgimento de doenças nos seres humanos. Ele trabalhou com 5000 de seus pacientes com câncer, mapeando a relação entre a doença e a localização de suas camas. Através de radiestesia localizada, descobriu que onde as linhas de energia se cruzavam no corpo dos pacientes era o exato local onde o câncer se desenvolveu. Conseguiram uma margem de acerto de 98% dos cinco mil casos estudados.
  • A Rede de Linhas Curry: descoberta pelo Dr. Curry, outro médico e pesquisador alemão. Sua orientação é aproximadamente na diagonal das Linhas Hartmann. 
  • A Rede de Linhas Peyré: descobertas em 1937 pelo Dr. Peyré como uma rede de correntes cosmo telúricas vibrante, cuja natureza é tanto elétrica, quanto magnética.

Todas estas Redes sempre estiveram presentes na Terra, formando sua qualidade eletromagnética.

Segundo pesquisadores, os cruzamentos formados por estas linhas energéticas são neutros, sendo apenas um risco a ser considerado na saúde das pessoas, nos pontos onde estas linhas se cruzam.

Estes pontos podem ser neutros e eventualmente positivos influenciando no organismos das pessoas ao ponto de causar doenças e disfunções energéticas.

Ainda segundo os pesquisadores, o corpo humano é capaz de absorver essas radiações e processá-las até certo limite, que quando atingido podem alterar completamente seu equilíbrio.

Longas permanências nestes locais de cruzamentos destas Linhas, acabam por manifestar algum tipo de patologia física e/ou psíquica nos indivíduos. Exatamente o que o Dr. Hartmann observou e constatou analisando o local onde seus pacientes dormiam. 

Além disso, os Veios de Água Subterrâneas e as Falhas Geológicas, são comprovadamente causas do surgimento de doenças, de tal forma que causam enfraquecimento do sistema imunológico e desequilíbrios energéticos.

É com estes e muitos outros elementos que um Geobiólogo ou Médico de Ambientes trabalha, detectando-os através de instrumentos e aparelhos desenvolvidos milenariamente e aperfeiçoados ao longo do Tempo, para não só equilibrar e harmonizar como também curar os ambientes para os quais são contratados. 

Já a Geobiologia Espiritual, utiliza este conhecimento e acrescenta a Sabedoria amorosa e cocriativa dos Devas da Natureza.

 

O Reino dos Devas

Reino dos Devas

Foto: Anthony Tran – Unsplash

Devas são um reino paralelo à humanidade com uma Consciência tão abrangente quanto a nossa. Possui natureza hierárquica e inclui as fadas, os elementais, gnomos, duendes, espíritos da natureza, entre outros seres que estão intimamente ligados à Terra, embora limitados a territórios restritos. 

Em Atlântida, os devas e os humanos estiveram unidos como em um casamento, onde a humanidade era a polaridade masculina e os devas a polaridade feminina.

Entretanto, segundo a Sabedoria Antiga, a humanidade fez mau uso das forças dévicas buscando a satisfação de desejos pessoais do ego. Por conta disso, a Hierarquia Espiritual interveio separando os reinos dévico e humano.

Desde aquela época estamos operando com apenas metade da capacidade da nossa natureza. Deixamos de utilizar o conhecimento do reino dévico – os construtores invisíveis de todas as formas manifestadas. 

Por serem o componente feminino, os devas são receptivos e passivos esperam as instruções e operam quando as recebem.

A humanidade – sendo o aspecto masculino da equipe – cabe fornecer as formas de pensamento, os projetos para que os devas incorporem e processem.

São as etapas do processo cocriativo. Ou seja, antes que qualquer coisa exista no plano físico, ela deve primeiramente ser criada no pensamento, no campo das ideias. Mesmo que o processo não seja consciente: é assim que acontece!

O pensamento formulado de forma clara, intensificado pelo desejo – em coerência de mente/coração – é captado pelos devas que se encarregam de materializar sua forma.

Assim, tudo que existe e podemos ver neste plano físico resulta de um pensamento (contribuição da humanidade) energizado por uma emoção, que os devas manifestam e dão forma. Ou seja, TUDO, sem exceção contém vida dévica.

Aqui agora está a chave para entender como a Geobiologia Espiritual funciona:

Acompanhe comigo, a partir deste entendimento de que TUDO contém vida dévica e que os Devas amorosamente trabalham conosco na materialização dos nossos pensamentos/desejos.

O que ‘fazemos’ na Geobiologia Espiritual é oferecer aos Devas ferramentas da Geometria Sagrada (como a Coluna Búdica, por exemplo, uma forma pensamento elevada), para ajudá-los a transmutar as energias em desequilíbrio.

Seja do campo eletromagnético de uma casa, de uma pessoa, de um animal, de um automóvel, de um Relacionamento ou de um Processo Jurídico.

Também oferecemos, além da Geometria Sagrada, a forma dos aparelhos quânticos criados pelo Slim Spurling como os Harmonizadores Ambientais (entre outros) e frequências de som curativas.

O uso dos sons curativos originam-se desde a Grécia antiga, quando o toque de flauta era usado para aliviar dores, como a dor ciática, por exemplo. Também é bíblica a narrativa de que Davi tratou o rei Saul – acometido de depressão – tocando harpa.

Para Pitágoras, existia uma “música das esferas, uma ordem harmônica do cosmos. O  alinhamento com essa harmonia cósmica permitiria criar um vínculo vibracional com esses dimensões superiores através do som.

Da mesma forma, os Vedas afirmavam que os mantras cantados continuamente têm o poder de purificar, harmonizar e renovar os ambientes.

Assim, quando utilizamos/oferecemos o som como forma vibracional curativa aos Devas, o resultado é uma maravilhosa harmonização do ambiente tratado, com a “música das esferas”.

 

Geobiologia Espiritual: quando fazer?

Quando fazer a Geobiologia Espiritual

Foto: Nana Kim – Unsplash

Os benefícios da Geobiologia Espiritual são inúmeros.

Vão desde a limpeza e harmonização dos ambientes, através da limpeza das contaminações da energia elétrica e eletromagnética dos aparelhos nos ambientes domésticos e empresariais.

Até a limpeza das energias negativas como inveja, maldições, pactos, formas de pensamento negativas que porventura estejam impregnadas nas paredes.

Estas energias tanto podem ser energias ancestrais, como de moradores mais recentes ou mesmo das pessoas que construíram o imóvel.

A limpeza com a Geobiologia Espiritual utilizando as ferramentas da Geometria Sagrada, a forma das Aparelhos Quânticos e os sons curativos da Mãe Terra, em colaboração amorosa com os Devas da Natureza resulta na solução dos problemas de baixa vibração em um nível mais elevado de Consciência.

Durante o trabalho com a Geobiologia Espiritual pedimos a participação do Reino Dévico oferecendo-lhes a forma das ferramentas sagradas para que recriem o Propósito Original dos Ambientes, das Pessoas, dos Relacionamentos, da Saúde, das Finanças, dos Empreendimentos, Animais, etc.

O resultado é simplesmente maravilhoso e acontece de acordo com a Consciência mais elevada e amorosa da Natureza e da Mãe Terra.

“Nenhum problema é resolvido no nível em que existe, mas no próximo nível mais alto de consciência”. Mestre Tibetano Dwal Khul

E quando fazer a Geobiologia Espiritual?

  • Quando compramos ou alugamos um imóvel, é uma ótima oportunidade de usar a técnica para limpar, harmonizar e transmutar energias em desequilíbrio dos antigos moradores. Na maioria das vezes não sabemos nada sobre o que aconteceu no imóvel antes da nossa chegada.
  • Quando percebemos que há uma estagnação no fluxo da nossa vida pessoal, nos Relacionamentos Afetivos.
  • Ou ainda quando estamos às voltas com um processo jurídico que não anda.

Experimente incluir na sua vida a energia amorosa dos Devas e da Grande Fraternidade Branca. É simplesmente transformador!

 

Geobiologia Espiritual: Depoimentos

Geobiologia Espiritual Depoimentos

Foto: @solitalo – Pinterest

Trabalho com a Geobiologia Espiritual há mais de 10 anos e durante este tempo atendi centenas de pessoas com a técnica.

A grande maioria retorna sempre que percebe a necessidade de restaurar o fluxo da sua energia seja pessoalmente ou nos ambientes que transita (residência/trabalho). Destaco aqui alguns deles:

Sabemos da necessidade da prática diária da higiene corporal mas muitas vezes não nos damos conta do quanto é importante também limpar o campo espiritual e energético. As experiências que tive com a Geobiologia Espiritual foram incríveis e na condução da Rouse se tornou ainda mais especial, pois seu olhar amoroso sempre auxilia para que o novo campo seja preenchido de tudo o o que é bom, alegre e próspero.” Nati Sampaio

“Não fui eu que recebi a Geobiologia Espiritual, mas sim meu gato Gergelim. Ele estava com alguns probleminhas de saúde, está fazendo tratamento com a veterinária e quis que ele tivesse um tratamento energético, então falei com a Rouse, que foi muito atenciosa e solícita. Após ter feito a sessão dele, me avisou que o Gerge estava equilibrado energeticamente e fui vê-lo, estava em um sono muito profundo, passado 40 minutos, fui vê-lo novamente, estava acordado mas com uma preguiça, eu o chamava e só mexia o rabinho, como quem dizia, “Deixa eu curtir essa vibe boa mãe”. haha Ao longo dos dias, percebi mais alegre, e disposto para brincar e “cantar” (ele adora ficar miando e andando pela casa hehe). Gratidão Rouse pelo seu carinho e cuidado com o Gerge!” Maíra Antunes

Lindos né? Agora vamos entender mais cada um dos benefícios da Geobiologia Espiritual!

 

Geobiologia Espiritual Pessoal e Relacionamentos

Harmonização Propósito Divino

Foto: Conscious Design – Unsplash

Considerando a existência dos corpos Físico, Etérico, Mental, Emocional e Espiritual, na Geobiologia Espiritual Pessoal, atuamos pedindo aos Devas de cada um desses corpos que promovam uma limpeza profunda, harmonizando-os com seu Propósito Divino.

Todos os corpos são reintegrados e alinhados com seu Eu Superior, sua Presença Divina e seu projeto de Vida. O objetivo deste trabalho é restabelecer o fluxo divino, de acordo com a Sabedoria Interior de cada Ser.

A medida que este fluxo se restabelece, a conexão com o Eu Superior se fortalece e muitas mudanças podem começar a acontecer.

Nesse movimento algumas desarmonias podem vir à tona, permitindo que sejam percebidas e solucionadas. Elas saem do terreno da camuflagem, onde poderiam permanecer e desencadear problemas bem mais sérios, se continuassem ocultas. 

O trabalho de Limpeza e Harmonização Pessoal através da Geobiologia é uma oportunidade maravilhosa de experimentar a amorosidade dos Devas da Natureza.

 

Geobiologia Espiritual Profissional e Vida Financeira

Limpeza Pessoal Profissional

Foto: Micheile Henderson – Unsplash

Neste trabalho, além de limparmos o campo Pessoal do cliente, incluímos o campo de energia de sua Vida Financeira e Profissional.

De modo similar a todo trabalho com a Geobiologia Espiritual oferecemos aos Devas as formas perfeitas da Geometria Sagrada, dos Instrumentos Quânticos e a frequência curativa dos Sons Sagrados para harmonizar e transmutar todas as energias em desequilíbrio.

O resultado é o restabelecimento do fluxo e o direito divino do Ser à Prosperidade e Abundância que são naturalmente suas.

 

Geobiologia Espiritual Ambiental

Limpeza Energética Ambientes

Foto: Cole Keister – Unsplash

É um trabalho realizado em um espaço físico, como uma residência, um escritório/consultório, uma empresa ou até mesmo um espaço público como uma praça, uma rua, etc.

Nele trabalhamos a limpeza e harmonização considerando todos os aspectos abaixo listados, através da Invocação aos Devas do local, oferecendo-lhes as formas perfeitas da Geometria Sagrada, como a Flor da Vida, o Cubo de Metatron, entre outros.

 

Benefícios da Geobiologia Espiritual

Benefícios Limpeza Espiritual

Para você compreender ainda mais os benefícios da Geobiologia Espiritual, listo aqui os itens trabalhados e harmonizados na sessão:

  • Malhas Etéricas Verticais (Redes de Linhas Hartmann, Linhas Cury e Linha Peyré);
  • Veios de águas subterrâneas;
  • Energia verde elétrica nociva (contaminação elétrica e eletromagnética de celulares, wifi, computadores, microondas, transformadores elétricos, antenas de todos os tipos).
  • Zonas geopáticas nocivas: memória de tudo que aconteceu no local, desde o início da Terra. Todo acontecido, bom ou ruim fica impregnado no local influenciando a vida de todos (pessoas, animais ou plantas) que habitam ou trabalham no local;
  • Energias nocivas de vizinhos;
  • Formas-pensamento negativas: a poderosa energia dos pensamentos negativos, alimentada pela vibração das emoções presentes no astral, interferindo na energia das pessoas que habitam, trabalham e interagem nos ambientes, atraindo situações indesejáveis;
  • Energia de falecidos;
  • Energia densa – inveja, maldições, magias, etc;
  • Memórias de paredes: tudo que aconteceu no prédio desde sua construção, deixando sua marca impregnada nas paredes;
  • Memórias celulares negativas: energia das pessoas que habitam, transitam ou interagem com o local, impregnadas nos objetos.

Você tinha consciência de todos esses elementos que influenciam o local onde você está agora?

 

Geobiologia Espiritual: como fazer?

Como fazer Geobiologia Espiritual

Foto: Tim Samuel – Pexels

É um trabalho feito totalmente à distância no qual você só precisa informar os  dados.

Dependendo do tipo de sessão, são os dados pessoais, dados de endereço do imóvel, do animal de estimação (nome/sexo/raça), do automóvel ou do Processo Jurídico da empresa/empreendimento.

Após a sessão você recebe uma devolutiva e orientação adicional (caso houver).

Se você percebe que a sua vida está estagnada em algum aspecto, seja ele Pessoal, Profissional, Financeiro ou nos Relacionamentos, está na hora de colocar atenção no assunto e aceitar as infinitas possibilidades de solução que uma Geobiologia Espiritual pode oferecer!

Venha desfrutar da conexão com os Devas da Natureza e de toda transformação que eles podem operar a partir da nossa oferta – através da Geobiologia Espiritual – das formas perfeitas da Geometria Sagrada e das tecnologias de luz e som, com o apoio multidimensional da Fraternidade Branca.

Agende sua Limpeza e Harmonização com Geobiologia Espiritual e comece imediatamente a desfrutar da leveza e amorosidade que ela pode proporcionar à sua vida e aos ambientes que habita e frequenta.

4.4/5 - (13 votos)

Naturóloga, Especialista em Registros Akáshicos e EMF Balancing Technique para liberar bloqueios e reativar seu equilíbrio energético!

AGENDAR!

Atende online

Agende uma sessão de Geobiologia Espiritual!

Terapeutas Guia da Alma estão te esperando 🙂

Mais terapias de Rouse Marrie

  • Curso de Formação de Ativadores de Transições e Transformações – on line – c/Certificado

    Online
    R$630,00
    Rouse Marrie
    (60)
    Terapeuta Certificado
  • EMF Balancing Technique – Fases de V a XII – Atendimento Online

    Online em Videochamada
    R$270,00
    Rouse Marrie
    (60)
    Terapeuta Certificado
  • Você é Nascido da Terra e das Estrelas – Ativações Mestras – EMF

    Online
    R$180,00
    Rouse Marrie
    (60)
    Terapeuta Certificado
Ver Perfil de Terapeuta
As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca