Desmistificando a Terapia do Renascimento: o que é?

Esta prática baseia-se em sessões de respiração circular, psicologia e purificação espiritual.

A Terapia do Renascimento é a arte de ensinar a respirar Energia ao mesmo tempo que o ar. É aprender a respirar através da própria respiração. Entenda mais como funciona!

O que é Terapia do Renascimento?

terapias-holísticas-terapia-do-renascimento

Existem dois estágios na Terapia do Renascimento:

  1. No primeiro, aprendemos a respirar, tanto Energia quanto Ar, e experimentamos o imenso poder de cura disso.
  2. O segundo estágio é a maestria da Vida, trata-se de curar a mente emocional, até chegarmos ao ponto em que todos os nossos pensamentos e emoções estejam imersos no Espírito.

Isso consiste em desvelar os ciclos de nascimento e morte, incorporar e manifestar plenamente nossa Divindade natural em nossa mente e corpo.

O Renascimento (Rebirthing) foi gradualmente descoberto por Leonard Orr entre 1962 e 1976, por meio do que ele chama de “acidentes espirituais”.

Leonard tem multiplicado Renascedores ao redor de todo o mundo há mais de 50 anos, despertando a cura em milhares de pessoas.

Mais definições sobre a Terapia do Renascimento:

  • Experiência física de Energia Divina ou Ser Infinito;
  • Mudar os pensamentos negativos em relação à vida, de modo a dissolver os padrões criados na mente e no corpo;
  • Orgasmo divino ou relaxamento cósmico;
  • A ciência de encher o corpo de energia divina;

Terapia do Renascimento é para quem?

A Terapia do Renascimento destina-se a qualquer pessoa, a partir do seu nascimento, que queira ou precise curar-se física, psicológica e espiritualmente. Seja por manifestações de doenças físicas ou emocionais, que a prejudiquem de alguma forma ou a mantenham em estado de estagnação.

São diversos os Benefícios do Rebirthing (Renascimento) para a saúde mental, emocional e física.

Como funciona o Renascimento?

Mulher em sessão de Renascimento sentindo os Benefícios do Rebirthing

Foto: Escola do Renascimento

Um(a) Terapeuta Renascedor capacitado guia a respiração e relaxamento do cliente pelas sessões, com duração entre 1 hora e meia a 3 horas, para que o cliente acesse tudo o que precisa trabalhar e liberar (autocura).

Basta um colchonete, uma conexão entre Renascedor e Cliente para que tudo comece a acontecer, no silêncio da mente do respirador.

Durante uma sessão de Terapia do Renascimento (veja como funciona em detalhes no link), os processos são muito individuais. O Renascedor não interfere nas memórias ou sentimentos do cliente, apenas o guia, apoia e facilita as coisas para que a autocura ocorra, de forma amorosa e relaxada.

O Renascedor é alguém que orienta outras pessoas através de seu processo de Renascimento, apoiando-as de uma forma amorosa.

Ele ensina as ferramentas de Renascimento, as quais sabe que são eficazes por já tê-las utilizado.

Não é o Renascedor que cura. A pessoa está curando a si mesma em sua presença, à medida que aprende a respirar energia, a limpar a mente emocional e a incorporar práticas de purificação espiritual.

A energia Divina é infinitamente mais sábia que nós. Portanto, a parte importante do trabalho de um Renascedor é estar presente, manter o espaço seguro para que a pessoa possa relaxar e se entregar a um nível mais profundo, ao mesmo tempo em que desenvolve a “escuta energética”.

Desde o momento de nossa concepção, todas as memórias e sensações são registradas e influenciam nossa vida, de forma permanente, com manifestações físicas e emocionais através de doenças, dificuldades e incapacidades. Curar os traumas desde a concepção pode ser muito libertador e curador.

Agende uma sessão de Renascimento!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!