Carregando.
Aproveite a pausa e respire fundo!

image-thetahealing-para-o-amor
Amor ThetaHealing

Thetahealing para o amor: alma gêmea e amor incondicional

Descubra como ser feliz no amor com o Thetahealing!

icon-share
89 compartilhamentos

Seja feliz no amor! Descubra como o Thetahealing para o amor pode mudar sua realidade nas relações interpessoais e consigo mesma.

Neste artigo você vai entender: o que é um encontro de almas, como você pode atrair sua alma gêmea! E a importância do amor incondicional e amor próprio em nossas vidas.

Sou Michele Pocione, terapeuta em Thetahealing certificada em Alma Gêmea pela Thetahealing Institute of Knowleadge.


O poder do amor na vida

thetahealing para o amor - energia universal

“O Amor é alquímico.”

Osho

Na vida, todos os desafios, problemas, brigas e desilusões são transformadas através da energia do amor. Não é à toa que Afrodite, a deusa do amor era considerada uma deusa alquímica.

O amor é capaz de transmutar qualquer tipo de energia. Por causa do amor nos reconciliamos após uma briga, construímos relacionamentos de todos os tipos, nos unimos por uma causa, nos esforçamos para fazer um trabalho que amamos…

A energia do amor é a maior responsável pelo melhor do ser humano. 

Thetahealing para o amor

thetahealing para o amor - energia amor incondicional - daniel holeman

Ilustração: Daniel Holeman

O Thetahealing é uma técnica de cura energética que promove mudanças profundas em níveis físico, mental, emocional e espiritual. Utiliza 3 pilares:

  • A utilização de uma onda cerebral propícia (Theta), que possibilita o acesso à informações do seu subconsciente, onde estão armazenadas diversos pensamentos, crenças e sentimentos que estão de alguma forma te bloqueando ou são a raiz de problemas ou desafios que você possa estar vivendo;
  • A voz do comando para realizar reprogramações necessárias destes pensamentos e crenças, possibilitando que você vivencie uma realidade diferente;
  • A utilização da energia inteligente que rege o Universo, que é capaz de criar e descriar a realidade.

Definição de amor para o Thetahealing

No Thetahealing, o amor é a base para todas as curas e reprogramações trabalhadas.

O Thetahealing usa a energia universal do amor incondicional para trazer à consciência todas as questões que podem estar te impedindo de encontrar a sua alma gêmea.

A seguir vamos entender mais sobre amor próprio, almas gêmeas e amor incondicional no Thetahealing. E como a união destes 3 sentimentos pode transformar sua vida amorosa!

A importância do amor próprio no Thetahealing

No caminho de encontrar a sua alma gêmea, um dos ingredientes mais importantes é a sua relação consigo mesma.

Enquanto crescemos, ainda há a percepção de que o amor é algo somente externo e que para receber amor, é preciso primeiro dar amar. Esse conceito estaria correto se fosse em primeira pessoa. 

Imagine a si mesma como uma pequena usina geradora de energia. A geração dessa energia depende daquilo que você “coloca” pra dentro de você. Ao se nutrir de amor, você gera amor para os outros também. E a sua usina energética particular vai atrair pra sua vida exatamente aquilo que você vibra.

Quanto mais amor próprio e autoestima colocamos “pra dentro” dessa usina, mais conseguimos gerar essa energia pro Universo lá fora e atrair pessoas com essa mesma assinatura vibracional.

ilustração de mulher criando amor próprio

Joyce Huntington Art

Somos levadas a acreditar que a felicidade só vai ser completa ao encontrar a metade da laranja, mas não é sobre isso. É sobre ser a laranja inteira e encontrar outra fruta que deixe a vida com mais sabor!

E não confunda amor próprio com egoísmo. Já reparou que no avião se pede para colocar a máscara de oxigênio em você primeiro para depois ajudar outras pessoas? Como você pode ajudar ou amar os outros se você não estiver bem e se amando também?

O amor-próprio equilibra e recupera nosso Anahata, chakra cardíaco (o centro de energia sutil que emana do seu coração). Este chackra inclusive, ajuda no equilíbrio de todos os outros.

Lembra que a energia do amor é alquímica? Pois é, a energia deste chakra ajuda a transmutar desequilíbrio em todos os outros.

Alma gêmea

thetahealing para o amor - almas gêmeas por James R Eads

Ilustração: James R Eads

Quando falamos de alma gêmea, não pense naquele conceito hollywoodiano. Não existe apenas uma alma gêmea para você!

Aliás, este momento que estamos vivendo é o momento em que há a maior quantidade de almas gêmeas disponíveis e em que elas estão se encontrando (não apenas em relacionamentos amorosos, mas em amizades também, aquelas “famílias de alma”). Quanto mais aumentamos a vibração energética do planeta, mais esses encontros são possíveis.

Existem 7 tipos diferentes de almas gêmeas pela visão do Thetahealing. Desde a menos compatível (que chamamos de chama gêmea), até a compatibilidade total, inclusive de propósitos de vida.

Um relacionamento de chama gêmea é aquele onde há muita paixão e química, mas muitas brigas e desentendimentos na mesma proporção. Consegue identificar algum relacionamento assim na sua vida?

Encontro de almas

Estar em um relacionamento com uma alma gêmea compatível significa o acolhimento de ambos em puro amor.

Amando tudo que o outro tem de bom e amando também tudo aquilo que o outro tem que desenvolver, e vice-versa. Essa é a energia universal do amor incondicional trazida para o relacionamento.

Como comentei, existem diferentes tipo de alma gêmea, isso significa que você provavelmente já viveu um relacionamento com alguma alma gêmea sua, mesmo sendo com a menor compatibilidade possível.

Um relacionamento com uma alma gêmea não é perfeito! Como seres humanos, todos nós temos que evoluir e aprender. De novo, não é um romance de Hollywood.

Vocês terão divergências de ideias, opiniões e gostos. Mas a grande diferença é que ao se relacionar com uma alma gêmea compatível, ela nos ajuda (e vice-versa) a evoluir como pessoas e há uma concordância em tudo o que é realmente importante pra vocês.

Como reconhecer uma Alma Gêmea?

Eu costumo dizer que alma gêmea a gente não encontra, a gente reconhece. Eu vivenciei dois desses encontros, um antes de estudar e conhecer todos estes conceitos e outro depois.

Algumas maneiras para você perceber se reconheceu sua alma gêmea:

  • Conexão emocional imediata, ou seja, aquela sensação de “parece que te conheço há tanto tempo”;
  • Conversa profunda de maneira rápida e fluída. É comum contar coisas um pro outro que se levaria mais tempo (ou talvez nunca tenha contado) com outras pessoas;
  • Existe uma senso de “calma” entre vocês. Não há insegurança ou medo de desagradar (aqui entra muito do trabalho de amor-próprio);
  • É uma pessoa que te desafia a melhorar e, apesar de discordar com você em algumas coisas, vocês seguem o mesmo caminho naquilo que realmente importa;
  • Percebe que vivenciaram desafios similares na vida.

Como encontrar e atrair sua alma gêmea

A compatibilidade de uma alma gêmea vai depender basicamente de duas coisas:

  • O quanto você está completa em si mesma, ou seja, o quanto você vive seu dia-a-dia se amando profundamente, nutrindo a sua autoestima;
  • Identificar e liberar pensamentos e crenças que possam estar te fazendo vivenciar padrões nocivos ou relacionamentos que não funcionam.

Pare neste momento e reflita se você percebe algum padrão em seus relacionamentos. Ou ainda, se você percebe algum padrão nos relacionamentos das pessoas da sua família:

Você pensa que todo homem é igual? Ou que você sempre escolhe errado as pessoas com quem se relaciona (o famoso dedo-podre ou cupido gari)?

Você de alguma maneira pensa que alma gêmea não existe? Ou conseguiu perceber agora que sempre vive algum padrão de rejeição ou abandono?

Você acredita que pode atrair pra sua vida uma pessoa tão incrível quanto você é? Ou acredita que o fracasso nos relacionamentos que teve é reflexo da pessoa que você é?

Exercício: escreva em uma folha de papel tudo aquilo que você acredita sobre relacionamentos amorosos e sobre sua alma gêmea para perceber quais pensamentos ou crenças podem estar te impedindo de atrair essa pessoa para sua vida.

Se você deseja encontrar a sua Alma Gêmea e se livrar dos padrões que tem te impedido de viver o amor em sua forma mais pura, entre em contato comigo para agendar uma sessão de Thetahealing!

Vida feliz no Amor!

Sou Michele Pocione, terapeuta em Thetahealing e Alma Gêmea. Agende uma sessão de Thetahealing para manifestar sua Alma Gêmea!

Amor incondicional

thetahealing para o amor incondicional

O amor incondicional é o conceito mais elevado do Universo de amor, é amar sem condições ou limites. E a partir dessa visão, tudo é possível.

O Thetahealing usa o amor incondicional da Fonte Criadora, essa energia inteligente que cria e descria o Universo para transmutar e reprogramar crenças, pensamentos e sentimentos.

E assim, podemos atrair aquilo que desejamos para nossa vida, inclusive nossa Alma Gêmea.

Crenças limitantes

Tudo aquilo que acreditamos, seja de maneira consciente ou inconsciente são crenças.

Essas crenças podem ser empoderadoras e nos ajudar a superar qualquer desafio. Ou podem ser limitantes, ou seja, são responsáveis por criar barreiras e permear problemas em nossa vida.

Existem 4 níveis de crenças no Thetahealing:

  • Nível primário: Quando criamos a partir de alguma situação vivenciada desde o momento da nossa concepção até os dias de hoje, no momento em que temos um pensamento, com um sentimento muito forte;
  • Nível Genético: Podemos receber essa informação dos nossos ancestrais através do nosso DNA;
  • Nível Histórico: Podemos também acessar essas informações através do inconsciente coletivo, o grande Google Drive da consciência universal;
  • Nível de Alma: Ou ainda receber essas informações a partir de nossa alma. E sim, provavelmente a nossa alma gêmea carrega essas mesmas crenças (por isso vocês em geral vivenciaram os mesmos desafios).

Essa crenças rodam em nosso inconsciente, como se fosse um programa. E vivemos no dia-a-dia situações e percepções que condizem com essas crenças. Se eu for te mandar uma mensagem no Whatsapp, você precisa ter esse programa instalado para recebê-la. Com as crenças é a mesma coisa.

Então se você tem instalado no seu subconsciente o programa de que “Homens não prestam”, provavelmente é essa a informação que você vai receber da vida. Da mesma maneira se você tem uma crença empoderadora como “Sou feliz em todos os meus relacionamentos” é essa percepção que você vai vivenciar.

A Cura e transformação pelo amor incondicional

thetahealing para o amor incondicional

Arte: Helena Nelson Reed

Como o Thetahealing trabalha nas crenças em todos os níveis e atua nessa reprogramação de informações, é possível identificar o que pode estar bloqueando a sua alma gêmea mais compatível de surgir em sua vida.

Você escreveu a lista que eu pedi anteriormente? Percebeu algum padrão ou questão que te incomodou e que talvez já seja um indício de que há aí alguma crença limitante?

Uma sessão de Thetahealing pode te ajudar a se aprofundar e liberar o que te impede de ir além e de ter aquilo que você gostaria para sua vida. Te permite sentir a grandiosa energia do amor condicional que te preenche!

Seja feliz no Amor!

Sou Michele Pocione, terapeuta em Thetahealing e Alma Gêmea. Agende uma sessão para transformar sua vida no amor!

Thetahealing para o amor: alma gêmea e amor incondicional
5 (100%) 2 votos

Michele Pocione

Terapeuta e Instrutora de Thetahealing, Florais de Bach, Leitura dos Chakras, Barras de Access

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!