Carregando.
Aproveite a pausa e respire fundo!

image-tarot-2019-previsoes
Astrologia Tarot

Tarot 2019: Quais as previsões dos regentes tarológicos?

Saiba as previsões do Tarot para 2019!

icon-share
44 compartilhamentos

Quem serão os regentes tarológicos de 2019? O que eles nos têm a nos dizer sobre este ano? Saiba as previsões do Tarot 2019!

Eu sou Aline Chuvas, taróloga e terapeuta holística online e em Belém – PA. Faça sua Mandala de Previsão 2019 comigo!

guia-da-alma-tarot-2019-terapia-holistica


 

Uma breve análise sobre 2018

É inegável que o ano de 2018 foi bem auspicioso e cheio de pitadas de: ora total desespero, ora “acho que está tudo bem? ”. Foi um ano que mexeu muito nas nossas bases, naquilo que há muitos anos negávamos ver e perceber sobre nós mesmos e os outros.

Tudo isto trouxe um trabalho enorme em cima dos relacionamentos, retirando máscaras para que todos soubessem quem realmente são as pessoas que estão ao seu redor, e qual as nossas escolhas a partir dessas “novas” percepções. Foi um ano pesado, mas necessário em tudo o que nos foi mostrado. Com certeza, não seríamos quem somos hoje se o ano de 2018 não tivesse feito esse trabalho.

 

O que podemos esperar do ano de 2019?

2019 será o ano do movimento e da realização. Estaremos mais voltados para olhar o que queremos realizar. E o que queremos fazer para depois olhar para o outro, tendo a necessidade de tomar cuidado para não cair no egocentrismo e levar a discussões impulsivas onde vamos, ou querer de todas as formas provar que estamos certos, custe o que custar.

guia-da-alma-previsões-para-2019-astrologia-numerologia-ano-de-2019-marteEsse também é um ano que vamos sentir muito forte a necessidade de autoconhecimento para lidar com as questões internas dos desafios que o coletivo nos traz, nos obrigando a tomar um posicionamento. E sabe por quê? Em 2019 seremos regidos pelo planeta Marte, segundo a Astrologia.

Marte é o planeta da ação, da atitude, do movimento, o grande iniciador, mas também o planeta que compreende nele a energia da guerra, da impaciência, da impulsividade.

Teremos que ter muito cuidado com a tendência a impulsos, comportamentos explosivos, de queremos provar que estamos certos e todos os trâmites do desenvolvimento dessas questões. Além disso, esse ano também será um ano muito quente, impetuoso em muitos aspectos, mas que passará muito rápido.

 

Tarot 2019: O que dizem os regentes tarológicos?

O que o Tarot tem a nos mostrar sobre o ano de 2019? Muitos já disseram que o regente desse ano será o arcano 12, O Enforcado, também chamado de “O Pendurado”.

previsoes-tarot-2019-enforcado

Carta do Tarot: O Enforcado (12)

É verdade, porém, ele estará na regência do inconsciente coletivo com sua energia de estagnação, de culpa, de sofrimento. Isto nos leva novamente, a olhar para dentro de nós e nos perguntarmos o porquê de estarmos insatisfeitos, infelizes, estagnados e nos culpando pelas escolhas que tomamos. Esse será o momento ápice, que pedirá uma nova visão sobre todas essas questões.

Será que é algo que você é responsável? Ou que o outro te responsabiliza? “Se eu sou o responsável, como posso sair dessa situação? Afinal, não quero passar o ano inteiro nessa energia… Se a energia de responsabilidade que eu sinto vem das projeções do outro, preciso me conscientizar que a decepção no outro quem causou foi ele mesmo e não eu.”

O movimento para a tomada da consciência de si e a busca do autoconhecimento para a compreensão de tudo o que permeia a vida virá do sofrimento inconsciente, que juntamente a regência do planeta Marte, irá cobrar uma solução da situação vivenciada.

 

Tarot 2019: Saúde e autoconhecimento

Outro ponto que vale a pena chamar a atenção, é a questão da ansiedade, que em 2019 virá com muita força por conta da necessidade de ação do regente astrológico, que é adicionado a energia do arcano “O Enforcado”.

Se por um lado temos a total ação e motivação, por outro teremos o autojulgamento, a autoculpa, o sacrifício que podem vir como os grandes sabotadores de toda a energia de realização.

E qual o grande segredo para lidar diretamente com essas questões? Novamente, o autoconhecimento é aquele que vai te proporcionar o equilíbrio e atitudes necessárias nesses momentos.

guia-da-alma-tarot-psionico-acao-pulsada-saude-depressao-tarot-terapeutico-magicaAs Terapias Vibracionais terão um papel importantíssimo nesse ano de 2019. Através delas as pessoas obterão acesso ao autoconhecimento, descobrindo seus potenciais energéticos, as formas de como proporcionar e manter-se em equilíbrio, de observar as próprias emoções e sentimentos, sem a necessidade de se envolver com eles.

Além disso, poderão trabalhar os próprios padrões internos que possibilitam a ação dos autosabotadores, trazendo total consciência desses acontecimentos.

 

Tarot 2019: Como ele pode nos orientar a melhorar nossas energias?

Bom, além do arcano O Enforcado, no Tarot 2019 temos a regência de mais 3 arcanos: O Julgamento (20), O Sol (19) e A Imperatriz (03).

previsoes-tarot-2019-enforcado-imperatriz-julgamento

Carta do Tarot: O Julgamento (20)

O Julgamento já vem desde o início do milênio nos trazendo a sua energia de evolução, de estar no momento de ascensão, de novo ciclo com mais consciência de tudo o que estamos fazendo, escolhendo e construindo para nossas vidas futuras.

previsoes-tarot-2019-enforcado-imperatriz-sol

Carta do Tarot: O Sol (19)

O Sol vem com a energia da realização, da prosperidade, do brilho, do SER VOCÊ, lhe trazendo a necessidade de aprofundamento no autoconhecimento, para que através dele, haja uma maior conexão com sua alma e, a partir disso, uma maior consciência das escolhas a serem tomadas e das realizações.

previsoes-tarot-2019-enforcado-imperatriz

Carta do Tarot: A Imperatriz (03)

E a Imperatriz traz a energia da diplomacia, sendo um bálsamo para os momentos de discórdia, a inteligência e criatividade de como lidar com as situações mais complicadas, o colo maternal para entender seu próprio tempo e suas lições, o crescimento para nutrir e expandir suas realizações e a fertilidade, para tornar as sementes que você plantar em ótimos resultados.

 

Unindo essas 3 forças ao planeta regente desse ano, temos toda a motivação para sair da energia de estagnação, sofrimento e culpa, nos direcionando para a realização das metas em nossas vidas, com a possibilidade de uma colheita bem frutífera.

Portanto, comecemos desde já, a traçar as metas de 2019, planejando a melhor forma para a realização de tudo aquilo que, há muito tempo, vem se arrastando para ser concretizado, na espera do momento certo. Aproveite, pois 2019 é o ano para a ação!


 

Quer saber quais são as previsões para a sua vida em 2019?

Ainda dá tempo! 

Até o dia 31 de janeiro, estarei atendendo com a mandala de previsão 2019. Nessa modalidade, conseguimos visualizar os arquétipos do Tarot que estarão te regendo e trazendo as previsões para o seu ano em vários aspectos da vida, como: pessoal, financeiro, amor, família, saúde,  entre outros, além da previsão dos acontecimentos mês a mês.

É uma consulta incrível e completa para que você fique por dentro de tudo o que tem programado para você esse ano e como se preparar melhor para os desafios, se aprofundando no autoconhecimento. Entre em contato!

Faça sua Mandala de Previsão para 2019 comigo!guia-da-alma-terapeuta-aline-chuvas-tarot-terapia-holistica


Leia também:

 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.




 

Dê uma nota!

Aline Chuvas

Taróloga e Terapeuta Holística.

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!