Uma mensagem das Plêiades sobre o ano de 2019 na Terra!

O que os Pleiadianos têm a nos dizer sobre 2019?
guia-da-alma-mensagem-pleiades-ano-de-2019-canalizacao-aline-chuvas-terapeuta-holistica-

Olá, eu sou Aline Chuvas, taróloga e terapeuta holística em Belém – PA. Canalizei esta mensagem de Sitaara (das Plêiades) nesta semana, para que vocês possam refletir sobre suas escolhas e ações no ano de 2019. Boa leitura!

Se você quiser receber uma mensagem ou orientação dos oráculos dos anjos, deusas ou tarot para seu ano de 2019, entre em contato comigo neste link.


“Olá, seres de luz!

Sabemos que esses momentos não têm sido fáceis para muitos de vocês. Esses, são momentos de transição. Vocês ainda estão vivendo a transição energética do ano, de governo e de transformações em suas próprias vidas pessoais.

Como já foi dito outras vezes, o ano de 2018 trouxe para vocês a consciência de quem são, de suas relações e a escolha de quem vocês querem ser: Se a versão que despertou em 2018 após longos anos de adormecimento, ou a versão de quem vocês eram até o momento do seu despertar. Entendemos que essa escolha é importante, e que não deve ser negligenciada e nem ser deixada ao acaso.

Muito do que pode vir a acontecer na vida de vocês esse ano será resultado do que você definir para a sua vida nesse momento, e definir ser o desperto ou não é de suma importância para os acontecimentos e experiências que virão em 2019. Há uma grande responsabilidade em assumir o seu despertar nesse ano, e a grande necessidade de agirem com maior consciência em suas vidas e também no coletivo.

A necessidade do ESTAR PRESENTE em suas ações e na sua vida também assume essa importância nesse momento. Muitos de vocês têm estado em modus operandi piloto automático, apenas conferindo as ações do dia a dia, sem se importar em como estão vivendo ou o porquê estão vivendo, estando completamente insatisfeitos com suas vidas e suas escolhas. Não percebem que, continuando assim vocês acabam por desperdiçar uma encarnação inteira sem tomar uma atitude por suas vidas?

Muito foi-lhes mostrado no último ano, e muito ainda virá, porém apenas aqueles que escolheram despertar perceberão tudo o que está acontecendo. E qual a escolha que você tomará? Estar desperto e responsável por suas escolhas, ou, por mais uma encarnação esperar que os outros tomem a frente nas escolhas de vocês?

guia-da-alma-mensagem-pleiades-ano-de-2019

Estar desperto e consciente de suas escolhas lhes traz o novo movimento necessário para a sua evolução, para sair da estagnação e da repetição de situações que tem acontecido nas últimas vidas. Dessa vez, vocês têm a grande vantagem de toda a espiritualidade de Luz estar a favor do despertar da humanidade, só não desperta quem de fato, quiser se manter inconsciente e dormindo.

Visivelmente haverá uma grande diferença para os conscientes de suas vidas, escolhas e ações, e isso ficará mais claro no decorrer do tempo quando virem os resultados de suas escolhas. Haverá momentos de desprendimento de questões cármicas que serão compreendidos facilmente por aqueles que já estiverem despertos. Em contrapartida, aqueles que escolheram continuar dormindo, passarão por essas questões ligados totalmente ao sofrimento do que essas situações trarão a eles, sem a mínima compreensão do que estarão vivenciando nesses momentos.

guia-da-alma-mensagem-pleiades-ano-de-2019-canalizacao-aline-chuvas-terapeuta-holistica-

Por esse motivo, desde esse momento, viemos avisar para que estejam despertos e conscientes de si mesmos para entenderem os acontecimentos que virão, não se conectando ao sofrimento do coletivo, mantendo o seu próprio equilíbrio interno e paz com as práticas meditativas e de contemplação de seu interior.

De forma alguma, abra a sua energia ou conecte-se ao sofrimento do coletivo, não aceite a imposição de programas do coletivo que o conectarão a dor. Respeite seus momentos de interiorização, reconheça e conecte-se a sua energia, observe-se internamente, ouça seu coração. E quando precisar de ajuda, conecte-se a grande fonte de energia que é seu centro do coração e chame suas equipes espirituais. Elas estarão prontas para lhe ajudar, assim como todos os seres de Luz, trabalhando por esse momento de evolução da humanidade.”

Mensagem das Plêiades, trazida por Sitaara.


Gratidão!

Taróloga e Terapeuta Holística.

AGENDAR!

Presencial em Santos - SP

Agende uma sessão de Canalização!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!