Os sintomas psicossomáticos da Pandemia – Mensagem canalizada

Dicas cósmicas para manter a energia e o bem-estar elevados!
sintomas psicossomáticos - pandemia

A pandemia do Covid-19 (Coronavírus) traz muitas mudanças e novas percepções para nossa vida e rotina. É preciso ter atenção à saúde do nosso corpo, mente, emoções e energia!

Confira na Mensagem Canalizada de hoje uma reflexão sobre os sintomas psicossomáticos (físicos e emocionais) da Pandemia e da quarentena +  dicas do que fazer.

Canalização feita através da terapeuta Wilmarise Martins em 09.04.20.

Uma canalização ou mensagem canalizada é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com seres de luz de outros planos, mundos e universos multidimensionais. A canalizadora, ao desenvolver sua espiritualidade, abre canais para receber estas mensagens, que vêm sempre em forma de ensinamentos e orientações à humanidade.


 

Saúde física e emocional em tempos de Covid-19

Assista em vídeo ou leia em texto abaixo 🙂

“Neste ponto acredito que vocês entenderam o que está se movimentando no planeta. O que os trouxe até aqui foi uma junção de coisas, é preciso que usem o discernimento no sentido amplo da palavra.

Muitos querem entender a parte física, e outros querem entender a parte emocional. Porém, uma coisa não está desconectada da outra!

Vocês não precisam entrar na paranoia de acharem que estão doentes. Pois, agindo desta maneira, além de adoecerem, estarão em ressonância com toda a vibração do medo e pânico e tudo ficará mais confuso.”

Sintomas causados pela maneira como lidamos com o momento atual:

  • Sintomas Físicos: Dores de Cabeça, Enjoos, Alergias de Pele, Insônia, Dores na Coluna e nos Ombros;
  • Sintomas Emocionais: Ansiedade, Aceleração/Desaceleração, Luto, Desespero, Necessidade de Solitude.

Vamos trazer a parte do sintoma físico primeiro!

 

Os sintomas psicossomáticos da Pandemia

sintomas psicossomáticos - pandemia e quarentena

Pensem nos vórtices de energia (chakras). A conexão com a essência EU SOU de cada um de vocês se faz através do chakra coronário.

Quando vocês captam as informações, elas percorrem sutilmente os seus sete principais chakras. A informação vem do cosmos e navega pelos seus chakras. Isso é energia sutil.

As informações não chegam sem interferir no funcionamento do corpo físico. Essas informações em forma de códigos e frequências precisam interagir com o vosso corpo físico.

Quem cumpre esta função é o Eixo Tronco Endócrino, que movimenta a atividade hormonal das glândulas do corpo físico.

Quando essa energia (informações) navega em equilíbrio, fica tudo integrado. Se existe algum ponto em desequilíbrio, é imediatamente sentido no corpo físico.

Hoje vocês estão conectados cada vez mais com o interno, alguns de forma mais e outros de forma menos consciente, porém estão em contato com suas essências e estão ativando a captação da energia cósmica através do coronário com mais fluidez e mais força.

Vocês estão abrindo este chakras sozinhos. Alcançando por ressonância as informações das suas essências cósmicas.

Vocês já estão se adaptando a uma rotina diferente neste isolamento. Como está sua alimentação diante disso? Muito boa ou muito ruim, extremos. Isso vai afetar o ritmo e funcionamento do seu corpo.

Muitos de vocês estão com o sistema digestivo diferente, intestinal também. Todo o corpo está chamando a atenção de vocês para o agora.

Todos os seres humanos estão passando por isso. Quanto mais consciência tiverem desse processo do sutil e do material, mais preparados estarão para lidar com suas emoções.

 

Dores de cabeça

Dor de cabeça acontece naturalmente quando passam por um processo como este, há muitas ativações acontecendo através do chakra coronário.

Quando vocês saem de casa, do ambiente onde está sua energia e esperança de algo melhor, para o externo onde tudo está mais livre, vocês saem com uma energia de muito receio e medo de algo que não enxergam.

A psicosfera está mais aberta e extremamente densa. ao mesmo tempo que está fluida.

Quando existem pessoas circulando suas formas pensamento estão muito mais intensas. Há quem ache que nada acontece, a quem ache que tudo acontece e há quem está no equilíbrio ajudando a manter o sistema planetário em vibração de harmonia.

Vocês estão com o chakra coronário mais aberto para captação da conexão com suas essências. Se vocês estão mais limpos, as informações multidimensionais estão mais intensas. Por isso sentem a dor de cabeça. Vocês estão com mais percepção e a informação está chegando mais limpa.

Não sofram com essa dor. Tomem alopatias permitidas. Tratamentos naturais, alimentos. Não se bloqueiem nesse sentido usando um autojulgamento o autoflagelo (preciso sentir dor).

Estão saindo de casa?  Visualizem um tubo de luz azul, pirâmide azul, conectem-se com o que lhes dá forças. Protejam seus corpos sutis. Conectem-se com sua proteção de forma que consigam sair se sentindo com escudo protetor e não vulneráveis a algo.

Quando retornam para seus ambientes reforcem a limpeza deste escudo. Não é só ter os cuidados com o material. Limpem também o seu energético. Sua pirâmide, seu tubo de luz.

Quando chegarem na porta das suas casas visualizem na porta uma grande cachoeira. Imaginem que ela limpa, faz o carreamento de tudo. Isso vai ajudar nesse processo das dores de cabeça.

 

Coceiras e alergias de pele

Vocês estão mais resguardados. Como está o ambiente da sua casa? Se não tinham o hábito de deixar a casa limpa constantemente, agora vão precisar de mais frequência nessa limpeza.

Vocês estão em contato mais direto com os micropoluentes. Então a pele do corpo físico vai sentir.

Quando estão tomando banho muitos de vocês devem ter perdido o prazer de tomar um banho que limpe alivie e relaxe. Vocês tomam banho com medo ou querendo se livrar de algo. A pele vai responder, isso é ressonância. Essa sensação de coceira tem a ver com esta troca.

No banho físico não use água tão quente, procure produtos mais naturais e menos abrasivos, vocês estão dentro de casa, então não estão mais tão carregados de sujeira da rua.

 

Insônia

Vocês estão mudando o funcionamento do relógio biológico. A rotina que tinham mudou.Muitas dinâmicas mudaram.

O corpo de vocês e a mente não estão com o desgaste tão grande fisicamente. A necessidade desse corpo de descansar também diminui.

Não briguem com isso. Se tá tudo bem durante o dia e você não sente cansaço ou sono, está tudo bem. Permita-se ter esse ritmo.

Vocês estão se adaptando agora, e terão que se adaptar novamente depois. Esse corpo está dizendo que não precisa descansar tanto porque não está se desgastando tanto.

 

Dieta e Alimentação

Não descuidem da alimentação, percebam o que o corpo solicita. Vocês misturam a alimentação com emoção e isso não é saudável pra mente e pro corpo!

 

Ansiedade

Busquem saber o que é ansiedade. Muitos relatam ansiedade mas não estão ansiosos.

Vocês tem uma palpitação, uma energia que precisa se estabilizar. Na próxima transmissão traremos mais sobre a ansiedade.

 

Frequência e ressonância

Falamos de amor e equilíbrio. Mas precisamos falar de harmonia e também de compaixão. Isso fica como lição de casa! Busquem o que significa compaixão.

É isso que precisa ser compreendido para que vocês consigam sobreviver ao turbilhão que estão passando.

O mais fácil seria ter um caminho pra cada coisa: emoção, sentimento, etc. E então juntar tudo quando fosse necessário. Este é o grande desafio do ser humano.

Lembrem-se: discernimento é individual, portanto é preciso ter compaixão.

Se vocês estão conscientes, mas a pessoa que está ao seu lado não tem a mesma consciência, não esqueça que ela está sim com a anteninha aberta. Cada um na sua frequência e no seu ritmo mas com o chakra coronário bem mais captador neste momento.

Vocês terão mais fases nesse processo introspectivo. Próximo movimento são as questões internas profundas, as emoções.

Se observem como estão com vocês mesmos, e também com os outros ao seu redor. Estejam no AGORA.

Até breve.”

 

Mestre Carbotron, 23 Raio Prata, UP 13D, Equipe Plataforma Orbital, Quadrante 568, Projetos e Sistemas Genéticos.

Canalizado por Wilmarise Martins

 


Você sabia que pode receber um canalização personalizada de seus guias e mentores espirituais, e símbolos de proteção? Conheça mais como funciona a minha confecção de símbolo frequencial e mensagem!

Terapeuta Holística

AGENDAR!

Atende online
Presencial em Curitiba - PR

Sessão de Canalização para receber a mensagens de seus Guias!

Agende com Terapeutas Guia da Alma!