Quando descobrimos nosso propósito de vida e olhamos com carinho para nossa evolução, surgem os grandes tesouros! Saiba mais como encontrá-los com o Daniel Viégas Yosarum​, Healer e Coach de Realização através do Bem Estar da Alma.


 

Oi, primeiramente queria lhe pedir permissão e lhe dizer que este texto não é uma verdade absoluta, são apenas as minhas crenças baseadas nas informações que hoje tenho!

Então peço, por gentileza, pegue o que lhe servir e o que não, desapegue!

Gratidão! Vamos lá!

 

Você sabe qual é o seu propósito de vida?

R: Alguns vão dizer que Sim, outros não.

Para chegar no Sim, o primeiro passo é conhecermo-nos!

O propósito de vida de todos os seres aqui é a evolução (uns vão conseguir – outros vão repetir de fase!), e para isso, o autoconhecimento é necessário!

Através do autoconhecimento surge até a sua busca espiritual!

Autoconhecendo-se, aparecem os tesouros, você sabe quais são suas feridas da alma; sabendo disso, você, ao invés dereacionar” com uma pessoa…

Toma consciência que aquela pessoa está lhe fazendo um favor…

Um favor? Como assim?

 

Tomando consciência

Por exemplo, se você não é chamado para algum encontro de amigos, esqueceram de chamar você, mas não foi nada pessoal! Foi de última hora, você não estava no escritório…

Quando sabe da notícia no dia seguinte, você:

Fica extremamente ferido com uma dor já vivenciada, sentindo-se excluído ou substituído, achando-se sozinho no mundo….

R: Essas pessoas ou esta pessoa está lhe mostrando que você tem a ferida da rejeição e que é para você olhar com carinho para ela, curá-la, “evoluir”, para que seja instrumento para um BEM MAIOR!!

Quando você cura, cria estrutura emocional e este ato deixa de ser pessoal, você cresce, seu campo áurico cresce e você consegue ajudar mais pessoas!

Assim é!

Se ao contrário, não olha para isso, negando, você alimenta o mecanismo de defesa do ego, parte para violência ou o medo, a escassez e compra o que é imposto pela mídia de massa e inconsciente coletivo!!

Podendo até gritar no dia seguinte, com seu amigo que não lhe chamou!

E, adivinha?

Você vai alimentar ainda mais a sua solidão! Vai doer ainda mais!!!

Daí também aparece o tesouro..

Ou você se move “doendo” até não aguentar mais… que é o movimento da inconsciência, tomando conhecimento até chegar na consciência!

Até falar “Chega! Não quero mais fazer isso”, “Não quero mais sentir isso”.

 

Descobrindo tesouros

Do autoconhecimento, você entende o porquê do seu incômodo com a sua dor e da sua busca espiritual, surgindo o desenvolvimento pessoal!

Quando olhamos com carinho para nossa evolução, olhando nossas feridas da alma, nossas crenças que impedem de avançar e nossos medos: assim aparecem os TESOUROS!

Para a “cura” aparecem os terapeutas, a Nova Era, as variações das terapias e você pode ver qual mais o(a) encanta!!

Importante saber que não existe terapeuta melhor ou pior! Vai ter aquele(a) que tem mais afinidade com você, por ressonância ou frequência vibracional!

Aqui no guia da alma, é uma oportunidade única de você tomar conhecimento e empatia por vários terapeutas! Ele (a) pode ser o começo, o meio ou o final!

Quando alguém busca o “saindonachuva” (meu programa de coaching, que mescla treinamento com espaços terapêuticos através das terapias frequenciais), digo isso ao coachee: eu posso ser o pontapé para você ir a uma constelação, posso ser o instrumento de desenvolvimento da sua jornada ou o ponto final de levantar seu amor próprio; só saberemos, quando começarmos a jornada!!!

Quando conhecemos nossa ferida, buscamos alguém para nos apoiar, um terapeuta. Dali surge o espaço para vermos nossas vulnerabilidades, nossos medos e vamos tomando consciência. E, quando temos consciência, aí não voltamos atrás!

“Curando”, nossa jornada fica mais leve, aparecem os propósitos, você começa a entrar no fluxo, fica mais leve e a luta vai acabando, porque o ego que luta para sobreviver vai desaparecendo e ai você vai se liberando. É o que os mestres espirituais  chamam de caminho da iluminação!

Quando se “cura” ou uma constante cura (prefiro assim), você se torna um instrumento útil ao universo ou a inteligência amorosa ou criador do Tudo que É, seus talentos são usados com propósito e sua vida deixa de ser um peso, sai da solidão e aparecem pessoas com o mesmo objetivo e propósito de vida, você acha sua TRIBO!!

Bem vindo(a) a sua tribo!

 

Quer continuar conversando?

Entre em contato comigo!


 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência.




Compartilhe!

Daniel Yosarum

Coach de Realização através do Bem Estar da Alma é também, Healer (advanced tethahealer®, Magnified Healing® e energia taquiônica)

icones 13
icones 0

Olá! Tudo bem?

Trabalho com encontros semanais com duração de 3 meses, online ou presencial!

Onde haverá 4 pilares:

1º Você vai descobrir quais são suas feridas da alma, quais crenças (uma forma de pensamento negativo que você acredita tanto, que conduz seu comportamento) ou medos que te impedem de avançar a sua REALIZAÇÃO.

2º Aqui, vamos limpar e trazer consciência do que vimos no primeiro passo, utilizando das terapias frequênciais...

Comente! Queremos saber o que você pensa.