Numerologia do Amor: como calcular a sua!

Descubra o que os números dizem sobre o amor em sua vida e personalidade!
numerologia do amor - mãos formando coração

Será que almas gêmeas existem, de acordo com a Numerologia do Amor? Afinal, quem nunca sonhou encontrar a sua alma gêmea?

Aquela pessoa que traz carinho, aconchego e paz, e que faz o seu coração vibrar e bater forte de felicidade apenas pela presença ao seu lado. Um encontro desses pode ser chamado também de amor verdadeiro!

Tudo muito lindo, mas será que todas as pessoas possuem este encontro marcado no caminho da vida?

Será que todas as pessoas querem viver um amor assim ou sentem que outras coisas são mais importantes que o romantismo?

Estas são questões que o Mapa numerológico pode responder para cada pessoa individualmente. E você confere a seguir neste artigo dedicado a desvendar os mistérios entre os números e o Amor!

Eu sou Dayane Oliveira, numeróloga. Boa leitura!


 

Mapa do Amor na Numerologia

foto conceito - menina faz coração com mãos para numerologia do amor verdadeiro

Antes de detalhar quais são as vibrações do amor é muito importante falar um pouco sobre a diferença entre as experiências de cada pessoa.

Cada um de nós possui um Mapa Numerológico, que é uma espécie de roteiro da vida. Esse mapa tem particularidades, características de ego, propósito e caminho.

O mapa de uma pessoa precisa cruzar o mapa de outra, assim um complementa o outro.

Enquanto uma pessoa tem uma vida voltada a viver a riqueza, outra é levada a viver a realização da família e outra a conquista da liberdade ou do sucesso. Dessa maneira cada pessoa experimenta as vibrações numéricas em complemento ao mapa de outra pessoa!

É por isso que, de acordo com a Numerologia do Amor, o crescimento pessoal é sempre maior com a convivência! Este é o raciocínio: morar sozinho numa montanha é fácil, quando se vive isolado não há a exposição dos defeitos, e nem a prática das virtudes.

A experiência do amor verdadeiro também é variável de pessoa para pessoa… Não são todas as pessoas que conseguem viver a plenitude de encontrar alguém que pode ser chamado de Alma Gêmea

Este é um termo que de maneira geral significa o encontro de duas pessoas que viveriam um amor pleno, sem sofrimento na relação.

Encontrar a Alma Gêmea significaria então um grande mérito, um presente do universo, pois não existe nada mais feliz do que ter a certeza de estar com a “pessoa certa”…

Contudo há um equívoco nesta idealização coletiva do que seria um amor verdadeiro: ainda há muita confusão entre o que é experimentar o amor genuíno e experimentar a posse e a carência.

Quando há amor verdadeiro não há exigências, não há posse e a carência passa longe da relação.

Você vive a entrega de amar sem condições de troca, é apenas amor.

Seguindo esta lógica a Numerologia do Amor e as vibrações numéricas podem nos ajudar a compreender em que nível cada pessoa consegue amar!

Há uma gradação na capacidade de amar, e a matemática dá uma dica: quanto maior o número, mais amor!

 

Numerologia no Amor: os 3 números do amor!

numerologia do amor: número 3, 6 e 9

Os números que são harmônicos e possibilitam vivermos a experiência do amor através das situações de empatia, afeição, cuidado, paciência, doação e tolerância são o 3, o 6 e o 9.

Podemos notar que são números múltiplos de 3, assim é a gradação da experiência do amor: a cada 3 vibrações a capacidade de amar aumenta.

Estes números podem reger vários aspectos em nossa vida como: a nossa missão de vida, a energia pessoal do mês ou do ano. Para descobrir quais números regem sua vida com mais força, faça seu Mapa Numerológico comigo!

Descubra a sua Numerologia do Amor pessoal!

Agende seu Mapa Numerológico completo no Guia da Alma.

 

Significado do número 3

A vibração do 3 é a primeira e mais pura vivência do amor verdadeiro por si mesmo. É o amor puro, o amor que existe dentro de toda criança, com inocência e curiosidade pela vida e por tudo de bom que nela existe.

Esta vibração mostra que devemos ser felizes antes de qualquer dedicação a outra pessoa, divirta-se e se ame muito. Aqui se aprende a valorizar o maior amor de todos, o amor próprio.

Se você está num ano pessoal ou mês pessoal que somam 3 essa vibração está em duplicidade e você sentirá todas as características acima com maior intensidade. No artigo das previsões numerológicas de cada mês, ensino a fazer o cálculo do ano e mês pessoal.

 

Significado do número 6

O número 6 é o dobro do 3, então se o 3 é o amor de criança o 6 pode ser visto como o amor da mãe.

A vibração do número 6 dá aos seus regidos a capacidade de cuidar dos demais, a pessoa sente a necessidade de estar a serviço, de olhar para as pessoas em volta  e querer o seu bem-estar.

O amor experimentado dentro da vibração 6 é o amor condicional, a pessoa gosta de ser útil e está sempre pronta a conciliar o que for preciso para estabelecer harmonia nas relações, sejam elas pessoais ou profissionais.

Entretanto há ainda a necessidade de reciprocidade, quando não se sente reconhecida pelo esforço a pessoa pode ficar ressentida, magoada e carente de afeto.

Estar vivendo a vibração 6 é estar no meio do caminho para sentir a plenitude do amor verdadeiro. Esta é a vivência do amor romântico, idealizado.

Quem está vivendo a experiência deste número sente a necessidade de encontrar sua Alma Gêmea, mas mesmo que perceba que não encontrou é o mais dedicado dos amantes.

 

Significado do número 9

Chegamos ao número 9 que possibilita a experiência de viver o Amor Incondicional, percebam que o 9 é o último algarismo numérico e em termos metafóricos é aquele que conhece todos os anteriores.

Costumamos dizer que quem é regido pelo número 9 já experimentou todas as vibrações anteriores e por este motivo sabe reconhecer todas as dores e alegrias de todas as pessoas.

Quando esta vibração se apresenta no mapa simboliza que a pessoa veio para uma vida de doação, uma vida de amor ao próximo sem esperar recompensa. O número 9 também simboliza a ligação com a energia universal que mantém o nosso mundo existente.

Através do amor incondicional do criador a nossa vida existe e podemos experienciar o ego e a individualidade. Toda vez que nos entregamos ao amor incondicional nos aproximamos da energia universal, somos nutridos da força de vida que permeia a matrix e acelera as sincronicidades.

Esta é a experiência do amor profundo, de alma. Quem está vivendo a experiência deste número não espera encontrar alguém perfeito porque consegue amar sem exigências, mas precisa sentir que vive um amor profundo.

 

Como analisar a sua Numerologia do Amor? Calculadora!

numerologia do amor: calculadora

São 3 aspectos que a Numerologia do Amor analisa: o ego, o propósito e o caminho.

  • O ego está contigo nas letras do nome
  • O propósito ou missão de vida está na soma da data de nascimento
  • O caminho está nas regências temporais também contidas na data de nascimento.

Uma pessoa pode ter um ego amável, um propósito mais racional e um caminho voltado para si mesmo. Outra pode ter um ego mais racional mas com o propósito de amar e no caminho do amor.

São inúmeras as possibilidades de combinações e essa é a graça da vida, a individualidade!

 

Numerologia do Amor pelo nome

Uma maneira de medir quanto amor você possui, enquanto qualidades do ego, é contando as letras do seu nome que possuem as vibrações 3, 6 e 9.

Além de um indicativo da Numerologia do Amor, esse é um termômetro de como você é nos grupos sociais, família e amigos principalmente.

Utilize a tabela a seguir para transcrever o seu nome e contar quantas vezes cada número se repete!

tabela para calcular numerologia do amor pelo nome

Caso o seu nome comece com uma destas letras significa que o seu impulso, a sua reação quando te chamam é no sentido de acolher e contribuir de acordo com as gradações. Veja alguns exemplos:

I S A D O R A  9 1 1 4 6 9  1

L U I Z A 3 3 9 8 1

F L Á V I O 6 3 1  4 9 6

  • Isadora e Rodrigo começam com 9, são os amigos pra toda hora, sempre ajudando e ouvindo.
  • Flávio e Otávio começam com 6, são os conciliadores, sempre juntando o grupo e harmonizando.
  • Luiza e Carla, começam com 3, são as divertidas, sempre prontas pra festa e de bom humor.

 

Numerologia do Amor pela data de nascimento

Para identificar o quanto de amor existe no seu mapa, como propósito, você precisa calcular.

Pegue papel e caneta e coloque a sua data de nascimento. Faça 2 cálculos e 3 observações:

 

1. Propósito de Vida

Some todos os números da sua data de nascimento até achar apenas um algarismo:

25/03/1973 = 2+5+0+3+1+9+7+3 = 30 = 3 + 0 = 3

O resultado é a sua missão de vida pela Numerologia.

 

2. Desafios na Vida

Subtraia os números da data de nascimento, seguindo o exemplo:

1º desafio menor = dia – mês = 25 – 3 = (2+5) – 3 = 7 – 3 = 4

2º desafio menor = mês – ano = 3 – 1973 = 3 – (1+9+7+3 = 20 = 2) = 3 – 2 = 1

Desafio maior = 1º – 2º = 4 – 1 = 3

 

Observações:

  • Dia 25 = 7
  • Mês 03 = 3
  • Ano 1973 = 2

 

Resultado para o Amor:

Este mapa possui: Propósito 3, Desafio maior 3 e também nasceu no mês 3

Observe que esta pessoa está numa vida onde seu maior propósito é se entregar a experiência do amor puro da criança e terá muito crescimento estabelecendo relações com alegria, sendo leve e aprendendo a ver a beleza da vida.

É uma pessoa criativa, comunicativa e tem como característica crescer a vida toda, jamais ficará estagnada seja nos planos pessoais, profissionais e principalmente nas relações amorosas.

É como se sua vida inteira fosse uma grande infância, sempre se sentirá uma criança aprendendo a viver e ser adulta. Isso significa que terá muitos aprendizados e amadurecimentos mas com alegria e facilidades inerentes a fase da criança.

No amor a dois esta pessoa é companheira para aventuras e sempre pronta pra curtir o bom da vida, terá mais sucesso ao encontrar uma companhia que goste das cores da vida.

Caso o seu resultado foi diferente de 3, 6 ou 9 isso significa que o seu propósito é direcionado a outras experiências, mas isso não te impede de viver um grande amor.

  • Ficou curiosa(o) para saber os seus números de maneira completa? Faça o seu Mapa Numerológico comigo e descubra se há a passagem de um grande amor na sua vida!

Descubra a sua Numerologia do Amor pessoal!

Agende seu Mapa Numerológico completo no Guia da Alma.

 

Bônus – Regências temporais

Agora que você aprendeu a fazer os cálculos vou te dar de presente uma informação valiosa: as regências temporais.

As regências temporais são as fases do seu caminho. Será que existe um período de idade em que você vai ter grande facilidade no amor?

Para fazer essa análise compreenda que são 3 longos períodos de idade, chamados de Grandes ciclos:

  • 1º grande ciclo vai de 0 a 28 anos, é regido pelo mês em que você nasceu
  • 2º grande ciclo vai dos 29 aos 56 anos, é regido pelo dia de nascimento
  • 3º grande ciclo vai dos 57 anos até você partir, é regido pelo ano em que nasceu

Regência do número 3: significado

Período de aprender a se comunicar com qualquer tipo de pessoa, de crescer e ver o lado bom da vida.

Aponta uma época de fertilidade em geral. Indica desprendimento nas relações, não se prenda a uma relação que não traz felicidade.

 

Regência do número 6: significado

Momento de valorizar a convivência familiar, cuidar do lar e das pessoas que você ama.

Para quem está sozinho é facilitado encontrar um amor duradouro, para quem já tem alguém é momento para assumir responsabilidades maiores na relação. Esta é a melhor vibração para encontrar a sua Alma Gêmea.

 

Regência do número 9: significado

Período de pensar mais nos outros do que em você mesmo, faça o bem sem olhar a quem. O amor será parte da sua vida, mas, a outra pessoa precisará entrar nesse ritmo altruísta e não exigir tanto de você.

Se você possui uma das regências de experimentação do amor na sua data de nascimento, volte no texto e leia as características da vibração. Perceba que ela estará presente como regência por um período!

 

Esta é análise da linha do tempo da sua vida: a cada idade há um desafio e uma conquista específica.

Caso você não tenha nenhum dos números: 3, 6 ou 9 nas regências temporais não fique triste, este é apenas um dos cálculos do Mapa numerológico que fornece informações sobre a numerologia do amor.

Estas vibrações estarão presentes em outros aspectos da sua personalidade, como no seu nome completo, por exemplo.

 

Quer saber o seu Mapa Numerológico completo para o Amor? Agende seu Mapa Numerológico comigo!

Numeróloga Pitagórica - Atendimento on line - Pessoal e Empresarial e Familiar - CRTH-BR 6324

AGENDAR!

Atende online

Descubra a sua Numerologia do Amor pessoal!

Agende seu Mapa Numerológico completo no Guia da Alma.