Mensagem de Setembro – Canalização Espiritual

mensagem de setembro amarelo - canalizacao espiritual
Mais terapias de Wilmarise Martins
5/5 - (3 votos)

Neste momento, aonde quer que você esteja caro Humano, olhe ao seu redor e busque apenas aquilo que faz ressonância com suas alegrias! Confira a mensagem de Setembro canalizada de Shantar.

Uma canalização espiritual ou mensagem canalizada é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com seres de luz de outros planos, mundos e universos multidimensionais.

A canalizadora, ao desenvolver sua espiritualidade, abre canais para receber estas mensagens, que vêm sempre em forma de ensinamentos e orientações à humanidade.


 

Mensagem de Setembro – Canalização de Shantar

ilustração de patricia ariel - mensagem de setembro amarelo

Ilustração de Patricia Ariel

“Saudações a todos

Chegamos então neste tempo da Terra, da sua linearidade, quando os entraves emocionais já foram ultrapassados para alguns de vocês ou então os derrubaram.

Mas, mesmo aqueles de vocês que estão se sentindo caídos, exauridos, desencorajados, poderão sentir que a psicosfera está dando uma volta por cima daquela vibração baseada no desespero.

Quem não se deixou derrubar está praticamente deslizando por esta frequência de recomeços e continuidade, deixando ir aquilo que não lhes cabe mais e dando-se a oportunidade de experimentar novas formas de ver a vida, de viver a vida, de compreender a vida.

Neste momento, aonde quer que você esteja caro Humano, olhe ao seu redor e busque apenas aquilo que faz ressonância com suas alegrias.

Não estou falando de tamanhos, de valores materiais ou mesmo de dinheiro.

Estou falando sobre o que faz com que você se sinta alegre, feliz de verdade, por estar aonde está, ser que você é, com aqueles que lhe fazem bem para a alma.

Através desta conexão vocês vibrarão uníssonos, alterando assim a frequência vibracional emitida pela humanidade. Juntos, farão com que a psicosfera do planeta seja alterada para platôs mais altos de ressonância e alcance.

Consequentemente, em suas buscas individuais, estarão em contato com suas linhas de protetores, guias, consciências afins, etc.

Isso se refletirá também de forma individual, fazendo com que encontrem em si próprios o melhor estímulo para avançar na caminhada rumo àquilo que gostariam de conquistar, realizar, aonde de fato gostariam de se estabelecer.

Algumas coisas ficarão para trás.

Situações. Pessoas. Lugares. Sentimentos. Emoções.

Lembranças de tempos que não retornarão mais, porque simplesmente não é mais tempo deles. E não porque finalizaram num sentido de sacrifícios ou mesmo dores, e quando vocês compreendem isso…apenas deixam ir. Soltam. Liberam a si mesmos.

Aproveitem este próximo mês, em sua contagem terrena, para se restabelecerem de acordo com aquilo que está vibrando em suas almas e corações.

Assim reverberarão ao redor, auxiliando até mesmo aqueles que não os conhecem mas que estão dispostos a alçar o novo em seu tempo.

Um momento para os fortalecidos se apresenta, uma réstia de sol para os desacreditados se projeta através deste fortalecidos.

E assim, a humanidade pode seguir em direção à sua própria conquista sem precisar sair da TERRA.

Estejam em Amor e Paz.

Assim É.”

Equipe de Coordenação e Proteção, Projetos Colonizadores Plataforma Orbital NYX-76, QUADRANTE 5CT – Shantar – Cabisten Galáxia denominada Via Láctea (Humanos).

Canalizado por Wilmarise Martins em 31/8/20

 

Leia também:

5/5 - (3 votos)

Receba uma mensagem de seus guias e mentores espirituais!

Agende no Guia da Alma 🙂

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca