Mensagem de Novembro – Oráculo da Geometria Sagrada

geometria sagrada - flor da vida - mensagem de novembro
Mais terapias de Wilmarise Martins
5/5 - (2 votos)

Se você chegou até aqui não foi por acaso! Nada é por acaso.

Vou falar um pouco sobre as energias pulsantes do momento através das cartas do Oráculo da Geometria Sagrada!

São 3 cartas que surgiram como mensagem de Novembro. Respire fundo e leia seus significados!


 

Carta 39: Amor Romântico

oráculo - geometria sagrada - mensagem de novembro

“A frequência do amor romântico apoia nossa jornada para nos sentirmos inteiros e completos através da experiência e reflexão de um amante consciente.”

Aqui estamos analisando aquilo que está nos impulsionando neste momento, então quando trazemos esta frequência de amor, estamos falando do amor interno, do amor próprio, aquele sentimento que temos por quem somos e por tudo que somos capazes de realizar.

É esta energia que pulsa neste momento. A energia da autoconfiança, da certeza de que temos força para superar as adversidades
que nos foram apresentadas ao longo dos meses anteriores.

Este sentimento interno foi fortalecido ou não durante este período de tantos desafios, de qualquer forma é isso que esta geometria nos inspira: conexão com nossa essência EU SOU para que consigamos seguir em frente e nos reestruturarmos para alcançar novos níveis conscienciais.

Faz sentido para você? Agora vamos às outras duas cartas que tornam a mensagem de Novembro completa!

 

Carta 9: Permissão

oráculo - geometria sagrada - mensagem de novembro

“A frequência da permissão nos convida a estarmos abertos a tudo o que vem em nosso caminho, sem julgamento, opinião, medo ou resistência. Quando permitimos, o universo se torna nosso parceiro na dança maravilhosa da existência e expansão.”

E, no fluxo da energia, temos então a frequência do PERMITIR. Lembra quando sempre repetimos que devemos nos permitir? A felicidade, as alegrias e também o novo, a mudança, os desafios. Aqui neste caso estamos falando de permitir-se envolver pelos movimentos que estão acontecendo e também pelos caminhos para os quais estes mesmo movimentos nos levaram.

Faça uma autoreflexão e observe quais caminhos foram alterados para você, como está o seu olhar para os novos caminhos?

Esta geometria nos ajuda a encarar de frente aquilo que pode nos assustar pelo simples fato de nos tirar da zona de conforto ou mesmo daquele planejamento tão bem formatado.

Permitir-se não precisa necessariamente ser algo arriscado, pode ser consciente de que o risco existe e mesmo assim confiar em suas capacidades de adaptação.

 

Carta 43: Transição

oráculo - geometria sagrada - mensagem de novembro

“A frequência da transição apoia nossa compreensão profunda da natureza em constante mudança, da existência e de nossas vidas, para que possamos aprender a nos desapegar, nos render ao processo e permitir que a transição ocorra com facilidade e graça.”

Esta carta finaliza o pulso energético formado pelas três geometrias. Transição, fase de transferências, ponte que nos leva e conduz em direção ao que ressoa com nossos reais desejos. Analise com calma o que está acontecendo em sua vida, em todos os aspectos.

Amorosamente, respeitando suas expectativas mais conscientes permita-se fluir em direção ao novo caminho que se desenha à sua frente. Lembre-se que, neste momento do ano de 2020, você já está enxergando este caminho com mais clareza. Compreendê-lo é o que fará
da sua jornada um momento de TRANSIÇÃO.

Pense nisso e utilize estas geometrias para estabilizar seus corpos sutis e processos emocionais envolvidos no seu AGORA.

 

Fez sentido para você a mensagem de Novembro com o Oráculo da Geometria Sagrada? Compartilha nos comentários!

5/5 - (2 votos)

Agende uma sessão de Tarot e Oráculos!

Saiba o que as cartas revelam para você.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca