O que é Massagem Tântrica e como ajuda na expansão da consciência

Conheça o método Deva Nishok de Massagem Tântrica e entenda os benefícios desta técnica muitas vezes mal interpretada.
guia-da-alma-evento-curso-massagem-tantrica-florianopolis

O Tantra é uma filosofia milenar comportamental hindu. Conheça o método Deva Nishok de Massagem Tântrica e seus benefícios para o corpo, mente, emoções e energia!


O que é Massagem Tântrica?

homem recebendo massagem tântrica

Quando se fala em Tantra, muitas pessoas pensam de forma equivocada, achando que se trata de sexo, quando não é nada disso.

Há muito tabu e distorções a respeito do que é Massagem Tântrica, fruto da deturpação com que recebemos as doutrinas orientais aqui no Ocidente.

O Tantra é uma filosofia comportamental hindu com mais de cinco mil anos, com características matriarcais, sensoriais e desrepressoras. Sua prática tem o objetivo de desenvolver o ser humano de forma integral, nos seus aspectos físico, mental e espiritual.

Baseada no Tantra, a Massagem Tântrica é uma modalidade de massagem que proporciona a expansão da sensibilidade, do prazer e da consciência.

Por isso também é chamada de Massagem Orgástica, Terapêutica Tântrica

Para quem é indicada a Massagem Tântrica

Todos somos merecedores de prazer. Falar sobre sexualidade não pode mais ser um tabu, nem uma repressão.

A Massagem Tântrica é indicada para pessoas e casais (maiores de idade) que buscam uma nova forma de expansão da consciência e do autoconhecimento, para aqueles que desejam explorar seu prazer orgástico e sensorial.

massagem tântrica - sessão

O método Deva Nishok de Massagem Tântrica atua no resgate e conexão do prazer com os sentidos, direcionando o indivíduo para a experiência sensorial.

É muito procurado por pessoas com falta de desejo sexual, que não conseguem ter orgasmo, dor na penetração (vaginismo), ejaculação precoce, traumas causados por abusos. Ou por casais que desejam melhorar sua satisfação e sintonia sexual.

A Massagem Tântrica auxilia a aprender a respirar, a se expressar e a conhecer o próprio corpo torna as relações muito mais intensas, reais e independentes de fantasias. Traz mais intimidade, prazer e plenitude para as relações.

Esta Massagem terapêutica também é indicada como tratamento para disfunções sexuais (baixa libido, anorgasmia, vaginismo, ejaculação precoce, impotência etc.). Durante o processo, há uma tonificação dos músculos sexuais, sendo possível corrigir a maioria das disfunções sexuais.

Além disso, a Massagem Tântrica também é excelente nos casos de depressão, ansiedade, baixa autoestima e outros distúrbios emocionais, já que ela trabalha com a ativação do prazer, liberando serotonina, endorfina e oxitocina, considerados “hormônios da felicidade”.

A sessão de Massagem Tântrica

sessão de massagem tântrica

Através de uma técnica que lida com a bioenergia (bioeletricidade) e com aplicações terapêuticas corporais, a Massagem Tântrica estimula e acorda todas as áreas do corpo, potencializando a capacidade sensorial corporal ao prazer e promovendo o desbloqueio energético.

A energia estagnada em determinadas regiões é distribuída para outras áreas, reestabelecendo o fluxo energético.

Assim, o foco do prazer passa a não ser somente direcionado à região dos genitais: a sensação de prazer é potencializada e distribuída por todo o corpo.

Durante a Massagem Tântrica, há uma expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, energia, mente e emoções. Por isso, é considerada uma Terapia Holística.

Agende uma sessão de Massagem Tântrica!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!

O que acontece durante uma sessão de Massagem Tântrica?

Não há contato íntimo, erotismo ou sexo com o Terapeuta. O (A) terapeuta tântrico (a) permanece vestido e deve proporcionar uma redescoberta de prazer individual ao cliente, através de manobras manuais.

Procure sempre por Terapeutas Tântricos certificados e faça suas sessões em um local seguro!

É comum, durante a experiência orgástica, as pessoas experimentarem riso, choro, êxtase e outras sensações intensas, prazerosas e curativas. Tudo depende das lembranças de eventos e memórias corporais que vêm à tona e precisam ser curados.

É comum sentir uma sensação de redescoberta do prazer na vida. Sentimentos de felicidade, alívio, alegria, acolhimento, autoestima e amor próprio.

A quantidade de sessões de massagem e profundidade delas, varia de acordo com a pessoa. O ideal é que o cliente se sinta confortável com o (a) Terapeuta escolhido e vá se soltando.

O Método Deva Nishok de Massoterapia Tântrica é dividido em 4 níveis:

  • Fase 1: Sensitive Massagem: o foco da massagem é no corpo como um todo como fonte de prazer. Um convite para redescobrir as zonas erógenas e o prazer, com o despertar das ondas da bioeletricidade.
  • Fase 2: Êxtase Total Massagem: é a fase de associação do prazer dos genitais ao restante do corpo. A sexualidade da pessoa se transforma, cria novas sinapses e associações na relação com o prazer.
  • Fase 3: Yoni Massagem (mulheres) & Lingam Massagem (homens): é feito o desenvolvimento e tonificação neuro-muscular dos genitais em produzir e sustentar bioenergia, promovendo a capacidade de orgasmos múltiplos.
  • Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem: Hiper-orgasmo e Supra-consciência: nesta última fase, o corpo encontra as condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção, proporcionando transcendência e a expansão da consciência.

Em todas as fases da Terapêutica Tântrica, o (a) terapeuta também pode inserir alguma técnica adicional ligada ao Tantra, de acordo com a necessidade do cliente, como por exemplo, as Meditações Ativas, Temaskal Tantra e Renascimento. O foco é ajudar o cliente a guiar sua energia para abrir os canais de percepção sensorial.

Mais benefícios da Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica traz diversos benefícios para a vida de homens e mulheres que a recebem.

  • Melhora a performance e desenvolve novas habilidades no trato com a sexualidade;
  • Proporciona a liberação de bloqueios energéticos, expansão da consciência e a cura de dores relacionadas a atividades sexuais, sejam elas emocionais ou presentes nos músculos e órgãos sexuais;
  • Ajuda a se relacionar com maior abertura e confiança, de modo mais alegre e expansivo;
  • Potencializa a libido e pode provocar orgasmos múltiplos.

Esta técnica terapêutica também proporciona o aumento dos níveis de endorfina, serotonina e ocitocina, sendo auxiliar no tratamento da depressão, ansiedade, bloqueios emocionais e disfunções sexuais.

Ela insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo do reflexo orgástico, ampliando o prazer, além de despertar regiões sensoriais condicionadas, devido à repetição constante de processos masturbatórios.

Além de tudo, a experiência desta Massagem ajuda a se conectar consigo mesmo e a integrar os aspectos físico, mental, emocional e espiritual.

Por mais que existam muitas teorias, a melhor maneira de aprender a massagem tântrica é na prática, seja recebendo ou praticando.

“O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência.”


Agende uma sessão de Massagem Tântrica!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!

Cursos livres de Massagem Tântrica

Além de atendimentos com Massagem Tântrica, também existem cursos individuais e em grupo ministrados por terapeutas que ensinam várias das técnicas utilizadas na Terapia Tântrica.

Nos cursos em grupo, há tanto grupos formados por homens e mulheres, como exclusivamente para mulheres ou homens. E também específico para casais (Delérium).

Os cursos livres de massagem tântrica do Centro Metamorfose, um dos principais especializados em terapia tântrica no Brasil, têm o intuito de ensinar o método Deva Nishok.

Por meio de uma vivência intensiva, geralmente praticada em dois dias (sábado e domingo), as pessoas interessadas podem experimentar e aprender a Massagem Tântrica para aplicar em si e no outro.

Curso de Massagem Tântrica em Grupo

Foto: Rede Metamorfose

Nesse curso, os participantes têm a oportunidade de experimentar uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas.

São guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, ativando todos os chakras (centros energéticos do corpo), levando a um estado de supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total. Há uma integração do físico, emocional e espiritual, sem mais separação entre os três.

É uma oportunidade dos participantes conectarem-se com o universo e sua energia. Tudo isso em um ambiente confortável, sem preconceitos e com muito respeito, onde se sintam mais à vontade. Promovendo assim, um melhor conhecimento do próprio corpo e do potencial orgástico dele.

O objetivo é ensinar algumas das metodologias aplicadas pelo Tantra para mobilizar a energia para cima e não para as pernas – como é comum e habitual no sexo convencional.

Elevando a energia, é possível experimentar maior vitalidade e sustentar o potencial de prazer e de orgasmo por mais tempo.

O trabalho de elevação energética proporciona maior criatividade e interação com outros aspectos relacionados à sexualidade tântrica como uma forma de acessar novas condições inerentes à espécie humana, de transcendência e estados alterados de percepção e de consciência.

Agende uma sessão de Massagem Tântrica!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!