Carregando.
Aproveite a pausa e respire fundo!

Tem-se falado muito sobre a comunicação celular entre todas as espécies. Nós humanos, estamos nos comunicando o tempo inteiro com toda a raça humana. Pode parecer estranho ou loucura, mas essa comunicação existe e os cientistas já dão os primeiros passos dentro dessa matéria.

A comunicação é mais forte entre nossos familiares. Principalmente entre pai, mãe e filhos. Jesus e outros profetas tentaram explicar isso para humanidade, mas a mensagem não foi compreendida naquela aquela época e até o presente ainda é uma matéria desconhecida por todos. Jesus disse “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o senhor, teu Deus, te dá.

Da perspectiva científica dessa frase, levando em consideração a comunicação celular se deduz o seguinte: “Tudo o que você pensa e sente de teus pais, você acaba se tornando!”. A energia do pensamento vai até nosso ancestral, e volta multiplicada até nós. Assim, acabamos sendo aquilo que criticamos em nosso pai e nossa mãe. Seguindo o ensinamento do Cristo, devemos optar pelas críticas positivas, de elogio, enaltecimento e orgulho da nossa ancestralidade.

Vamos estudar um pouco a história de nossos antepassados: os costumes, a cultura de cada geração, como eram nossos avós e bisavós, como era a forma de expressar amor e educar os filhos. Esta análise facilitará nossa compreensão da personalidade, do aprendizado que tentaram nos legar e da maneira que aprenderam a ser nossos pais. Cada um expressa o amor da forma que aprendeu a amar, e cada um dá o que pode dar.

O bom relacionamento, o perdão, a compreensão, o amor e a admiração favorecem o filho. A desonra da nossa parte pelos nossos ancestrais em nada os prejudica, mas prejudica sim ao filho: é ele que recebe todo o castigo traduzido em sofrimento, dificuldade no amor, prosperidade e saúde.

Ao honrar e projetar uma onda de pensamento positivo, intenção, admiração, respeito, amor e valorização dos nossos pais, essa energia vai até eles e retorna multiplicada até nós, aumentando em várias vezes a energia projetada.

Honra teus pais pra que você tenha uma vida repleta de bênçãos aqui na Terra“. Honrar eles, te faz forte, de raiz profunda, conectado ao centro da Terra onde ela te provê, te protege e te alimenta. Não importa se os pais já morreram, se nunca os conheceu ou se não foram cheios de virtudes. Lembre-se de uma meia dúzia de qualidades e diga: “Meus pais são os melhores pais do mundo”, veja-os como seres fortes e poderosos!

Valorize e honre, para que você também seja valorizado e respeitado aqui na Terra. Assim a vida será mais fácil, feliz, saudável e próspera. Faça com que o sentimento deles te abençoe a cada instante, para que você tenha um caminho glorioso. Ao fim, o filho de um super-herói não pode ser um fraco. Acredite estamos todos interligados, somos todos um.

Durante as terapias que realizo, constato que uma grande quantidade de pacientes tem problemas de relacionamento com os pais e depois de poucas seções transformam suas vidas e também ajudam na transformação da família. Quando um paciente provoca uma mudança em si mesmo ele transmite essa onda pra os pais, estes pra os irmãos, os irmãos para os sobrinhos, os sobrinhos pra os cunhados….e assim sucessivamente.

O mesmo ocorre em empresas ou estruturas. Quando os funcionários não honram seu criador, também sofrem as consequências e muitas terminam na falência ou simplesmente não prosperam.

Agora compreendo a frase dos grandes mestres: “Se você quer mudar o mundo, mude a si mesmo”.

Cada mudança que realizamos em nós, provoca essa onda de mudança em toda a humanidade. Comece a mudar o mundo. Mude, melhore e passe a honrar seus pais!

Juan Lopez

Terapeuta quântico multidimensional

0
0

I am!

...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!