image-frequencias-fibonacci-como-curar-chakras-com-musica
Chakras Musicoterapia

Frequências de Fibonacci: Como curar seus chakras com a música?

Descubra como recuperar o equilíbrio emocional e a saúde com a música.

icon-share
112 compartilhamentos

Inicio este artigo declarando que sou imensamente grata por estar vivendo esse momento tão lindo de conexão com as energias do bem e seguindo o fluxo das sincronicidades.

Venho estudando a cura através das frequências sonoras há alguns anos e sempre fui fã do trabalho dos irmãos Sorge – que desenvolvem pesquisas sérias com o uso das frequências sonoras e os processos de cura -, e a minha alegria nesse momento é por estar em contato com eles e poder trocar ideias!

Pode parecer bobo eu estar me abrindo assim com vocês, mas faz muito sentido pra mim! É como se você fosse fã da Madonna e conseguisse encontrar com ela sem dificuldades, imaginem! Eles pareciam inalcançáveis para mim e de repente estou em contato com eles! Fiquei tipo: “ai meu Deeeeeuuussss”, kkkkkkkk!

Mas voltando à Terra, quero falar para vocês sobre como funciona a cura através da música e das frequências de Fibonacci! Vamos lá?

 

Frequências de Fibonacci: o som que Cura!

O termo Frequências de Fibonacci ou Fórmulas de Fibonacci referem-se a uma fórmula matemática difundida por Leonardo Fibonacci (também conhecido como Leonardo de Pisa) que viveu na Itália no século 1.200. Esta fórmula descreve absolutamente tudo o que existe no mundo material, estabelece a proporção da forma e o crescimento dos seres, o tamanho, a quantidade, e a disposição geométrica das células.

guia-da-alma-musica-que-cura-fibonacci-mm-sorge

Por este motivo também é conhecida como Proporção Áurea ou Lei Áurea, pois tudo na natureza obedece a ela. Isso quer dizer que eu e você também nos desenvolvemos segundo a Frequência de Fibonacci! As proporções dos nossos dedos, braços, rosto, e até os movimentos que realizamos para dançar ou praticar esportes são descritos por ela.

guia-da-alma-musica-que-cura-rostos-fibonacci-mm-sorge

“A intuição nos levará, neste novo trabalho, a desvendar nosso código genético. Tudo neste universo em que vivemos está em sintonia com os números de Fibonacci, números de ouro ou a medida áurea, a divina proporção. Até mesmo a formação das hastes de nosso código genético, nosso DNA, obedecem a essa lei de ressonância matemática!”

MMSorge Frequências Fibonacci

 

E o que isso tem a ver com a cura de doenças?

Vamos raciocinar um pouco:

1. Se esta fórmula é capaz de dizer como as coisas devem ser, crescer e se organizar, então quando estas “coisas” estiverem bagunçadas, será que é possível recorrer a fórmula para organizar novamente? Sim, e isso é fascinante!

 

Agora outra pergunta:

2. A fórmula de Fibonacci descreve as coisas palpáveis, a matéria, mas e o som também obedece essa fórmula? Sim, as notas musicais também ressoam em proporção áurea. Isso é incrível!

 

A última pergunta para chegar a algum lugar:

3. E será que usando o som de maneira “organizada” seguindo a fórmula de fibonacci nós conseguimos “reorganizar a matéria? Ou seja curar doenças? Sim, é mágico! Nós temos a faca, o queijo e a goiabada na mão então? Sim!!!

 

Resolvendo 7 problemas com música: como seria isso?

Agora que você entendeu o poder da vibração sonora no corpo humano tá na hora de apreender mais uma coisinha.

guia-da-alma-musica-que-cura-fibonacci-mm-sorge-chakras.-Já ouviu falar que o nosso corpo possui 7 chakras? Sim, todos nós temos chakras que são uma espécie de ligação entre entre o corpo físico e o Universo. Os chakras tem a função de nutrir o corpo físico de energia, cada um é uma central energética. Estão localizados desde a região do quadril até o topo da cabeça e a comunicação é feita pelo nosso corpo energético.

Para entender melhor os nossos corpos, leia os artigos:

Nós somos acostumados a ouvir a música, não é mesmo? Mas quando nós ouvimos e o restante do nosso corpo sente a vibração, é que entra o poder das frequências sonoras!

Cada chakra possui uma vibração de harmonia, uma frequência que ativa e desbloqueia o canal para que funcione da melhor maneira possível. Então quando você sabe qual chakra está bloqueado é só colocar pra tocar a vibração que desbloqueia. Simples, não é?

 

E como vou saber qual chakra está bloqueado?

Pelo seu estado emocional, por uma dor, dificuldade ou pela doença física (que é a consequência de deixar o chakra bloqueado por muito tempo). Entenda os bloqueios relacionados aos chakras.

 

1. Lelé da cuca, perdidão: Chakra Coronário – Topo da cabeça

Chakra de ligação com o lado espiritual. O bloqueio deste chakra causa a sensação de desligamento do mundo, solidão, isolamento, falta de esperança. Crises existenciais, egoísmo, amargor e frustração, vida vazia de propósito. Fisicamente: transtornos mentais, alzheimer, esclerose múltipla, demência, mal de parkinson, esquizofrenia, AVCs, e ainda epilepsia.

 

2. Viajando na maionese, materialista: Chakra Frontal – Na testa entre as sobrancelhas
Dificuldade de raciocínio, de pensar com clareza, rigidez mental, aversão á espiritualidade, falha de memória, confusão mental. Problemas físicos: toda a região do rosto, cerebelo e sistema nervoso central. Levar a vida limitada a satisfação dos desejos materiais e vaidade.

 

3. Super Sincero, falador: Chakra Laríngeo – Garganta
Problemas relacionado a maneira de falar com os outros: falar alto, frieza ao falar, timidez, usar a fala para controlar as pessoas, linguagem chula ou ofensiva, dificuldade de se expressar, medo da opinião alheia. Problemas físicos relacionados a voz; gagueira, nó na garganta, parece que engoliu um sapo… Região pulmonar, traquéia, esôfago e braços podem sofrer.

 

4. Super sensível, diferentão: Chakra Cardíaco – No peito
Dificuldade com as emoções; Depressão, frieza, hipersensibilidade, vulnerabilidade e dependência emocional, não saber lidar com ; frustrações e rejeições; querer agradar e não saber estabelecer intimidade. Fisicamente; males do coração, parte superior das costas, peito pesado, pulmões, pele, sangue e circulação sanguínea.

 

5. Morto no sofá, pura preguiça: Esplênico – Estômago
Ligado ao poder pessoal. Falta de energia, abatimento, desânimo, paranóia, descontrole, distração, tendência a nervosismo, fuga diante dos desafios. Fisicamente; Sistema digestivo, estômago, fígado, baço, vesícula biliar, sistema endócrino, parte inferior das costas, parte abdominal.

 

6. Não sou bom em nada, assexuado: Chakra Umbilical – Ventre, umbigo
Bloqueio de sentimentos em situações de grande tensão, bloqueio da energia sexual(criativa), autodesvalorização. Fisicamente; região do quadril, órgãos sexuais, rins, bexiga, urina, sangue, linfa, sucos digestivos e esperma.

 

7. Quero mudar mas não consigo: Chakra Raiz – Entre as duas pernas
Ligado a sobrevivência; sensação de insegurança e pouca vitalidade, anseio por mudar de vida. Desequilíbrio: intestino, órgãos sexuais, dentes, ossos, coluna e sangue.

 

*Agradecimento ao material produzido pelo blog Cura e Ascensão sobre os chakras.

Agora que você já sabe identificar os bloqueios dos seus chakras, quero te apresentar o lindo trabalho dos Irmãos Sorge frente ao Instituto Frequências de Cura.

“Frequências de Cura – Sete Chakras, nasceu através de inúmeras pesquisas e experiências místicas na reconexão com nosso SER mais profundo trazendo assim, mais bem estar e equilíbrio para nossas vidas, no dia a dia e neste momento tão importante na convergência de múltiplos acontecimentos físicos e espirituais.”

MMSorge

Cure-se: Frequências de Cura 7 Chakras – A Cura pelo Som!

Conheça mais o trabalho dos irmãos MM Sorge, clicando aqui! (pedimos para que use este link para ajudar o blog a crescer!)guia-da-alma-musica-que-cura-fibonacci-mm-sorge-chakras-equilibrio

 

Temos um brinde pra você!

Baixe este eBook para aprofundar o conhecimento sobre o tema.

guia-da-alma-musica-que-cura-fibonacci-mm-sorge-chakras-ebook

Gratidão pelo seu tempo dedicado a leitura deste artigo!

 

Dayanny Oliveira

Numeróloga

8
0

Eu sou. Estou neste ego chamado Dayanny vivendo os desafios da dualidade.  Iniciei os estudos exotéricos aos 12 anos, eles me interessavam mais do que as matérias da escola. Aos 26 anos tive o meu um despertar interior e abri a mente e o coração para novas visões do mundo e de mim mesma. Passei por experiências de expansão de consciência e percebi que parte do meu propósito é compartilhar minhas experiências com as outras pessoas. Respeito todas as linhas de conhecimento, religiõ...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

Nossos Parceiros:

guia da alma - lua peregrina
guia da alma - aldeia indigo
tranquility-pra-voce
mezcla photos
anahata-world
guia-da-alma-kaygangue-parceiros