Previsões da Numerologia de Fevereiro para seu mês pessoal!

Entenda o arquétipo do número 2 e sua previsão personalizada!
bola de cristal com numerologia de fevereiro - número 2

Qual a energia da Numerologia de Fevereiro, o mês 2? E como calcular a sua Numerologia pessoal do mês? Entenda com o artigo da numeróloga Dayane Oliveira!

 


Continuando a nossa série sobre a vibração dos meses do ano, segundo a numerologia, podemos dizer que trabalhamos bastante no mês 1 (Janeiro) e, harmoniosamente, entramos na vibração do segundo mês do ano, o mais mutável de todos.

Fevereiro vem da palavra februaris em referência a Fébruo, o deus da morte e da purificação para os Etruscos.

Ospovos antigos celebravam a festa Fébrua, que era um ritual de purificação.

Por alguns séculos este era o último mês do ano e possuía originalmente 29 dias, e nos anos bissextos, 30 dias. No entanto, no século I a.C., o senado de Roma decidiu que um dia de Fevereiro iria passar a ser do então nomeado mês de Agosto – em homenagem ao Imperador Augusto. Desse modo, fevereiro ficou com apenas 28 dias.

 

Numerologia de Fevereiro: o mês 2

bola de cristal com numerologia de fevereiro - número 2

O fato de seu nome ter sido alterado para resolver uma questão diplomática, é um exemplo prático da energia do número 2. Pela lógica matemática, a existência do número 2 só é possível porque antes dele há o 1.

Mas assim é com todos os números não é? Sim, mas por ser o primeiro depois do 1, o número 2 tem uma dependência vital da unidade, ele é o primeiro a “obedecer a criação”, metaforicamente falando.

E o que isso significa para a numerologia?

Significa que a vibração do 2 é oposta complementar a do 1; o 1 seria o yang – a explosão, a força, a coragem, o pioneiro, e o 2 o yin – a recepção, a espera, o aglutinador, o acolhimento.

 

Numerologia de Fevereiro: o cisne como animal de poder

Guia da Alma - Numerologia

O animal de poder que representa este arquétipo de fevereiro é o cisne: vive em harmonia no grupo, não suporta a solidão, geralmente tem apenas um parceiro e é fiel a ele por toda a vida. Ama a família: quanto maior melhor.

 

Como aproveitar a Numerologia de Fevereiro?

numerologia - número 2

As ações mais enérgicas já foram tomadas no mês 1. Aja com mais paciência, exercite a diplomacia e a boa convivência. Esta é a vibração da cooperação e trabalho em grupo. Agora é hora de cuidar, nutrir, proteger, ouvir.

Podem surgir dúvidas e medo de que os projetos não vão dar certo, então não é um bom momento para iniciar coisas. Espere as coisas se ajeitarem ao seu redor para depois tomar decisões.

Para a numerologia, o movimento é de cooperação, de observação e manutenção dos projetos que foram  iniciados no mês anterior.

Fevereiro para nós brasileiros é sinônimo de festas, alegria e agito: de Carnaval. Assim como em janeiro, aqui também ocorre um descompasso entre a regência numérica e a cultura, pois este seria o mês dos acordos, da harmonia, dos entendimentos, de calmaria. Contudo, pela natureza pacífica do número 2 as concessões são feitas e todos seguem felizes.

Não desperdice energia tentando provar o seu ponto de vista! Esse enfrentamento tende a não ter êxito neste mês.

Tenha jogo de cintura com seu superior, namorado(a), pai e mãe. Celebre as uniões e o amor S2

E prepare-se para março: o mês da alegria

Agende uma sessão de Numerologia pessoal!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!

 

Como calcular sua Numerologia pessoal do mês?

números da numerologia pessoal

Para começar é importante saber que de acordo com as previsões da Numerologia de 2020 soma 4 que é a vibração da ordem e disciplina, em termos práticos é um ano que pede para todos colocarem atenção nos detalhes das nossas vidas, quais áreas precisam ser arrumadas?

A sua casa está organizada? Guarda-roupas, gavetas, livros e utensílios de cozinha? E na vida pessoal, como andam os seus projetos, em que etapa você está e o que falta para conquistar o que deseja?

Essas são as perguntas que você será levado a responder na prática no ano de 2020, é hora de arrumar a casa!

Nos dias 02.02.2020 e 20.02.2020 teremos grandes portais energéticos 2222. Aproveite a energia para nutrir sua vida de organização, cooperação e estabilidade!

Mas você pode estar se perguntando se todas as pessoas estarão vivendo a vibração 4 no ano de 2020, e a resposta é não.

A vibração 4 influencia todos os países que seguem o nosso calendário e isso significa que os acontecimentos são em grande escala como por exemplo as decisões no campo da política, economia e cultura.

Assim como cada mês possui uma vibração universal (Janeiro 1, Fevereiro 2, Março 3, etc), a vibração universal anual e mensal está sob todos mas cada pessoa possui um fluxo próprio.

A data de nascimento de cada pessoa é que define qual é o fluxo anual/mensal dela. Por estatística algumas pessoas estarão em harmonia com o ritmo de 2020, enquanto muitas outras estarão no próprio fluxo e terão que se adaptar entre o ritmo pessoal e o ritmo do mundo.

Sendo assim, existem os cálculos personalizados para descobrir como será o seu Ano Pessoal e também o seu Mês Pessoal. Vamos descobrir quais são as previsões e os seus números para este ano!

 

Numerologia do Ano Pessoal

Para este cálculo escreva a data do seu último aniversário e faça a soma de todos os números, até achar apenas um número, esta é a vibração do seu ano pessoal até o seu próximo aniversário.

Exemplo: Pedro fez aniversário em 15/07/2019

Cálculo: Números da data de aniversário

1+5+0+7+2+0+1+9 = 25 = 2+5 = 7

7 é a vibração do Ano Pessoal do Pedro que vai de 15/07/2019 até 15/07/2020

Atenção: perceba que no mês de julho acontece o próximo aniversário do Pedro e a vibração muda de 7 para 8.  Se você já fez aniversário em 2020 a vibração do seu ano pessoal só muda em 2021.

 

Numerologia do Mês Pessoal

Agora vamos fazer o cálculo do Mês Pessoal, para este precisamos da vibração do Ano Pessoal que você já descobriu. Você precisa somar o seu Ano Pessoal + o número do mês, nesse caso vamos continuar com o Ano Pessoal do Pedro, que é 7:

Cálculo: Ano Pessoal + Mês  

7 + 1 (janeiro) = 8

7 + 2(fevereiro) = 9

9 é a vibração do Mês Pessoal do Pedro que vai do dia 15/02 até 15/03

Prontinho! Agora temos informações suficiente para analisar as previsões do ano de 2020 e especificamente para o mês de fevereiro!

A seguir veremos como analiso a numerologia pessoal de Pedro e depois falarei um resumo sobre cada número!

 

Análise da Numerologia pessoal de Pedro

No caso de Pedro, ele está em um Ano Pessoal 7 que solicita uma parada para reflexão e descanso, também é hora de analisar os últimos 7 anos: o que ele iniciou em 2012? O que permanece e o que precisa ser repensado?

O ano pessoal 7 é conhecido como o ano espiritual ou sabático. No amor exige contemplação e intuição. Deve ter cautela com dinheiro, não virá fácil nesse ano. Excelente para estudos e práticas espirituais.

E no mês de fevereiro, a partir dos dia 15 (mês-versário), passará pelo mês pessoal 9 que é a vibração de encerramento. O número 9 é o último algarismo que conhecemos e ele marca o momento em que a energia de algo se esgota, não há mais fluidez para continuar, não tem mais força.

Pensem no período de gestação de um bebê, quando a gravidez entra no nono mês é o momento em que o bebê está pronto para deixar o útero e entrar no nosso mundo mas para isso é preciso que a gravidez termine. O momento do parto é um fim e um começo.

Com essa analogia, podemos perceber que quando algo termina é porque não tem mais energia, algo novo já está nascendo e o novo tem vida, tem força e tem energia para crescer.

O 9 pede desapego, deixe ir, faça faxina em todos os setores da vida. Se o relacionamento tá mais ou menos se posicione, ou melhora pra você ou sai fora. Se for demitido, agradeça é um presente do universo há um trabalho melhor te esperando.

Se não sabe o que fazer da vida, se acalme, no mês pessoal 1 as coisas vão clarear na sua cabeça e na sua frente. Viva o fim com a alegria de que novas energias virão no próximo mês.

Agora que você já sabe encontrar o seu Mês Pessoal, vamos a um resumo de cada um dos números:

Psiu. se você quiser uma análise detalhada com a de Pedro, com diversos cálculos para seu ano pessoal, agende uma sessão de Numerologia no Guia da Alma!

Agende uma sessão de Numerologia pessoal!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!

 

Sua previsão da Numerologia pessoal de Fevereiro

números da numerologia pessoal

Previsões para cada Mês Pessoal. Uso aqui a analogia da plantação, com as seguintes metáforas:

  • Plantação = projetos de longo prazo
  • Sementes = novos projetos, novas ideias, novo padrão emocional
  • Água = energia de trabalho, nutrição, perseverança
  • Pragas = auto sabotagens, procrastinação, preguiça, pessoas que não agregam
  • Tempestades = situações que você não controla, imprevistos
  • Brotos/Flores/Frutos/Colheita = dinheiro, promoção no trabalho, reconhecimento, sucesso
  • Terra = sua vida, seu mundo, lugar onde você toma decisões

Deixe um comentário dizendo o que achou deste artigo. E se quiser ter o seu mês pessoal analisado deixe a sua data de aniversário no comentário. Vamos escolher uma delas para falar em detalhes no mês de março.

 

Número 1: É hora de recomeçar, você está com muita energia e o mundo está de portas abertas para as suas ideias. Acorde cedo e corra atrás dos seus objetivos, esse é o mês de plantar.

Número 2: Você já plantou então continue regando, as sementes precisam de água para brotar. Este é o mês de trabalhar duro e fazer as parcerias necessárias para nutrir os seus projetos. Paciência e cooperação.

Número 3: Uauu, estão nascendo os primeiros brotinhos comemore! Este é o mês de celebrar o bom andamento da sua plantação, aceite convites para festas. Divirta-se, você merece.

Número 4: Poxa, as suas plantinhas estão crescendo fortes mas existem ameaças, cresceram pragas também. Este é o momento de organizar, deve priorizar o que vai dar força e o que tem futuro. Retire as pragas da sua lavoura, senão suas plantinhas enfraquecem.

Número 5: Você percebe que está tudo indo bem mas tem coisas que fogem do seu controle, esteja preparado podem acontecer tempestades. Mês de imprevistos, viagens, e mudanças não planejadas. Seja versátil e desapegue da rigidez mental.

Número 6: Como estão bonitas as suas plantas, já cresceram e estão dando flores. Aprecie a beleza e a harmonia da natureza. Mês de cuidar do seu visual, decorar a sua casa, e dedicar-se a manter bons relacionamentos. O amor está no ar!

Número 7: Então, você já pensou em tudo o que tem realizado nos últimos meses, você já caminhou bastante. Mês de refletir sobre você e suas decisões do passado, contemple a sua própria vida e o quanto você merece descansar. Fique sozinho um pouco.

Número 8: Parabéns, você venceu! Você trabalhou bem na plantação, chegou a hora de colher e você tem muitos frutos para pegar. Mês de retorno material, todo o seu esforço dos últimos 8 meses serão recompensados e você será reconhecido pelo que fez. Celebre e trabalhe um pouco mais para colher tudo. 

Número 9: Diga adeus! Foi tudo lindo mas acabou, a colheita já passou e a terra precisa ficar limpa para as próximas sementes, limpe tudo. Mês de encerramento. Fim!

 

O que os números falam sobre sua personalidade, amor, prosperidade?

Descubra fazendo seu Mapa Numerológico comigo!

Numeróloga Pitagórica - Atendimento on line - Pessoal e Empresarial e Familiar - CRTH-BR 6324

AGENDAR!

Atende online

Agende uma sessão de Numerologia pessoal!


Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!