Quem são as Sementes Estelares: características e missão!

Saiba tudo sobre as pessoas que vieram transformar a humanidade.
sementes estelares
Mais terapias de Ana Carolina Souza
4.5/5 - (8 votos)

Você já deve ter ouvido falar sobre Sementes Estelares, Starseeds e sobre ser possível descobrir sua “Origem Estelar”.

Se estes termos têm te chamado a atenção, não deixe isso de lado. 

Acompanhe este artigo para compreender melhor tudo isso. Boa leitura!


O que é uma Semente Estelar?

O que é uma Semente Estelar

Foto: Greg Rakozy – Unplash

As Sementes Estelares ou Starseeds são seres que se voluntariaram a encarnar na Terra, e que já tiveram experiências anteriores em outros planetas e sistemas estelares.

Por terem essas experiências em outros setores do cosmos, elas chegam ao planeta Terra trazendo dentro de Si sabedoria e conhecimento. Elas estão espalhadas por todo o plano terrestre.

Na verdade, no momento atual planetário, a maior parte da humanidade encarnada é composta de sementes estelares.

 

Tipos de Sementes Estelares: Características e Missão!

Tipos de Sementes Estelares

Foto: brenoanp – Pexels

Podemos dizer que há dois tipos de sementes estelares:

  • Sementes que estão despertando;
  • E sementes adormecidas.

O que difere uma da outra seria o nível de consciência entre ambas. Todas encarnam neste plano tridimensional com o véu do esquecimento, assim como todos os humanos, e não se lembram de suas experiências anteriores.

Muitas sementes não conseguem se lembrar de sua origem e de sua missão em terra. Mas há um chamado para o despertar de todas as sementes adormecidas.

 

Características de uma Semente Estelar

Características de uma Semente Estelar

Foto: Vincent Guth – Unsplash

Em geral, não há regras que definam quem são ou como são as sementes estelares!

Essa identificação acontece através de uma profunda conexão, onde cada semente vai despertando e expandindo a sua percepção a cerca de quem realmente é.

Mas podemos destacar algumas características que são comuns entre as sementes estelares que estão despertando ou sendo chamadas ao despertar. 

  • Desde a sua infância ou juventude, você se sente diferente de sua família, amigos e tem dificuldades ao tentar se encaixar no que todos estabelecem como “normal”;
  • Tem a percepção de ser de um lugar muito distante, sente saudades de algo que não sabe o que é;
  • Você se encanta ao olhar para o céu, para as estrelas e sente uma profunda conexão com a natureza; 
  • Na sua percepção coisas “normais” do sistema atual não fazem sentido, e imagina como seria um mundo diferente de todo esse caos aparente em que vivemos;
  • Você percebe que existem pistas, sinais que te chamam a atenção para algo que você sente que faz parte de você, mesmo não fazendo muito sentido. 
  • Possui uma sensibilidade acima do normal, onde ruídos, sons, aglomerações, podem te deixar cansado (a) e confuso (a);
  • Também possui uma intuição aguçada e, mesmo que ainda não saiba como se conectar com seu interior, sabe que existe algo dentro de você a ser conhecido e explorado.

Estas são apenas algumas das características que podemos destacar sobre as sementes estelares.

 

Qual a Missão das Sementes Estelares? 

Missão das Sementes Estelares

Foto: Alex Fu – Pexels

Estamos em um momento de muitas mudanças a nível planetário, um movimento de transição chamado Transição Planetária.

Esta transição ocorre de tempos em tempos elevando o padrão de um planeta para um nível acima.

Atualmente estamos deixando de ser um planeta tridimensional para nós tornarmos um planeta de quinta dimensão. Transitando de um plano de expiação e provas para um plano de regeneração. E assim uma nova fase de evolução se inicia.

Estamos no ápice desta transição, e por este motivo o chamado para o despertar das Sementes Estelares está tão intenso. Sementes despertas são fundamentais para esta transição planetária, pois carregam em suas memórias as ferramentas para construir este novo mundo de regeneração. 

São responsáveis por elevar o nível frequencial e consciencial da humanidade, desenvolver novas ideias e tecnologias inovadoras para evolução e muito mais.

Há muito trabalho para as Sementes Estelares e muitas já estão desenvolvendo suas missões mesmo sem ter consciência disso.

Mas muitas ainda estão tão densificadas e imersas neste plano tridimensional, então primeiramente devem passar por profundos processos de limpeza e reconexão para que possam se lembrar quem realmente são e se alinhar às suas missões.

Uma missão principal para as sementes estelares é a de resgatar suas memórias.  Outras missões seriam específicas para cada semente, de acordo com sua linhagem estelar e equipes de apoio.

Como descobrir a minha origem Estelar?

Como descobrir a minha origem Estelar

Foto: Den Belitsky – Canva

É muito comum o despertar de uma semente estelar ocorrer através de um trauma ou choque emocional que ativa um gatilho: um chamado a olhar para dentro de Si e resgatar essas memórias.

Através do processo de expansão de consciência e um profundo mergulho dentro de si, você chegará a essa descoberta. Pois tudo está aí dentro de você! Cada semente estelar é única e possui dentro de si um protocolo específico para o seu despertar.

 

Linhagem e Família Estelar: Significado

Significado da Linhagem e Família Estelar

Foto: Yash Raut – Unsplash

A linhagem estelar seria a sua família de origem. Alguns exemplos de linhagens estelares são:

  • Seres Estelares de Órion;
  • Sementes Estelares de Arcturus;
  • Seres Estelares de Sirius;
  • Sementes Estelares das Plêiades;
  • Sementes Estelares de Andrômeda;

Estas são apenas algumas linhagens, as que estão mais atuantes no planeta neste momento de transição. Todas possuem protocolos específicos para o despertar de suas sementes, assim como suas missões. São inúmeras as linhagens estelares existentes em todo o cosmo.

Mas muito além de uma linhagem específica, é importante ressaltar que tudo se origina do Todo, Universo, Fonte, Criador ou como você queira chamar.

O ego muita das vezes nos impulsiona a focar e buscar uma linhagem específica, como uma forma de pertencimento. Mas, as sementes estelares fazem parte de uma família universal cósmica, composta por diversas linhagens, e nesta jornada de evolução e aprendizado as sementes estelares passam por estas diversas linhagens e, assim, se integrando a diversas famílias estelares.

Resumindo, você pode ter a sua origem em uma estrela distante e desconhecida e trazer em suas memórias as experiências que você obteve com outras civilizações cósmicas que você já teve contato.

 

O Despertar de uma Semente Estelar

O Despertar de uma Semente Estelar

Foto: Joshua Earle – Unsplash

Ao assumir o seu lugar no cosmos como uma Semente Estelar você passa a se transformar internamente. E, como consequência, tudo à sua volta passa a se transformar também, pois você começa a ampliar a sua compreensão sobre como funciona este sistema tridimensional no qual você está inserido.

Coisas que até então você não sabia explicar, passam a fazer sentido e você passa a não se sentir mais perdido (a), pois agora sabe que há muitos iguais a você.

Você compreende que não está e nem nunca esteve sozinho (a)!

Desenvolve força e determinação para seguir em seu processo de cura interior e expansão de consciência, tendo mais clareza de qual caminho deve seguir se permitindo ser guiado pelo seu coração. Sem se apegar a dúvidas ou medos, pois já sabe a sua missão e sabe que carrega todas as ferramentas dentro de si.

É importante saber que você pode estar aqui na Terra há muito tempo, imerso nos desafios humanos das terceira dimensão e, assim se faz necessário curar e harmonizar muitas questões do aspecto humano, para que assim você consiga se reconectar e se alinhar com sua essência.

A Hipnose pode te ajudar muito neste resgate, pois vai atuar em todas as suas memórias que devem ser resgatas e curadas sejam desta vida e vidas passadas.

Essa ferramenta vai te auxiliar a se reconectar com sua essência, para assim você receber as orientações e protocolos destinados ao seu despertar.

Querida Semente, se você está ouvindo este chamado e está se identificando com este artigo, é chegada a hora de despertar!

4.5/5 - (8 votos)
As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca