Você já está se preparando para abertura e fechamento de ciclos do seu Ano Novo?

Todo fim de ano a gente cria, mentaliza, deseja, pede, reza e pula as 7 ondas para que o novo ano seja melhor. Claro! Quem nunca?

Nossas vidas são marcadas, definidas e medidas na abertura e fechamento de ciclos. Alguns são muito significativos! É só lembrar como foi e observar a transição da criança para o adolescente, ou do adolescente para o adulto ou do adulto para o velho. Cada estação, cada ano, cada virada de século tem um impacto nas nossas vidas.

O tema é profundo porque contém lições eternas e convivemos com ele de forma muito íntima.

Neste vídeo o terapeuta Jay Reiss fala a respeito de fechamentos de ciclos de uma forma diferente do convencional! E vai compartilhar algumas ferramentas práticas que utiliza em seu dia a dia para lidar com esse tema.

Este vídeo foi uma live feita em parceria com o terapeuta no dia 14/12, em sua página do Facebook. Para quem quiser saber mais, o terapeuta deixou o link com material sobre o assunto.

 

Quer continuar esta conversa?

Entre em contato com o Jay!


 

Leia também:


 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.




 

Jay Reiss

Terapeuta e idealizador do Reeduca

1
0

Acredito na vida. Nisso eu sou irredutível. Da forma como eu vejo, cada pessoa é única e aprender a viver a própria natureza e seguir o movimento autêntico do seu ser, é a maior de todas as aventuras: é a jornada da alma. Comigo tudo começou com alguns questionamentos que foram mais ou menos assim: A realidade pode ser muito mais plena…

mas COMO?! Como é possível ter mais da relação com a vida? E foi assim que eu fui me movimentando pela vida até chegar nesse ponto d...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

~ Nossos Parceiros ~

astrolink-guia-da-alma--logo-quiz-como-ser-uma-pessoa-melhor-signo-
guia da alma - lua peregrina
Meraki-logo
tranquility-pra-voce
guia da alma - aldeia indigo
marcia-oliveira-lifestyle-marca-yoga-floripa
mezcla photos
anahata-world
guia-da-alma-kaygangue-parceiros