Desamarração para o Amor

Uma possibilidade para relações mais sadias e expansivas.
guia-da-alma-desamarracao-para-o-amor-live-jay-reiss-

Que tal “desamarrar para o amor”?

São muitas as formas de se amarrar a uma pessoa (amada ou não) e se amarrar nas nossas relações. Contratos, juras, promessas, casamentos, culpas, obrigações, expectativas, cobranças, abusos, vinganças, desejo de ganhar, medo de perder, e até mesmo simpatias.

Na medida em que estamos apegados ao que aprendemos e ao que consideramos como certo e definitivo, resistimos às mudanças – que são os próprios movimentos da vida.

A ideia de “amarrar a pessoa amada” é baseada em posse e domínio – e isso por si só é base para sofrimento nas relações.

A desamarração para o amor acontece quando a gente traz clareza para a natureza das relações e escolhe largar o que aprisiona. Sem a escolha pessoal, nada feito. Desamarrar é uma possibilidade para relações mais sadias e expansivas!

E você pode conferir mais sobre o assunto nesta live que fizemos em parceria com o terapeuta Jay Reiss.

“As dinâmicas de controle existem por conta da nossa percepção de escassez em nós mesmos.”

Jay Reiss

A disponibilidade para soltar o que você considera definitivo e aprender a se perguntar e verificar o que funciona para você, ao invés de funcionar a partir de conclusões e julgamentos, é o ponto onde a sua vida e as suas relações oxigenam e vitalizam.

Este vídeo foi uma live feita em parceria com o terapeuta no dia 28 de Fevereiro, em sua página do Facebook. Para quem quiser saber mais, o terapeuta deixou o link com material gratuito sobre o assunto.

Queremos saber sua opinião sobre o assunto! Deixe seu comentário ou:

 

Entre em contato com o Jay!

“A minha proposta como terapeuta é apoiar as pessoas a saírem dessas dinâmicas repetitivas e viver uma vida que seja genuína, invés da mera repetição dos dramas conhecidos.”

Jay Reiss


 

Leia também:


 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.




 

Atendimentos presenciais no Rio de Janeiro e online. Algumas abordagens podem ser online e outras necessariamente são presenciais. EFT, Barras de Access, Constelação Familiar, Breema Bodywork

AGENDAR!

Avaliação
Atende online
Presencial em Rio de Janeiro