Você já ouviu falar sobre as Crianças das Estrelas? Elas são um dos grupos de crianças da nova Era, que possuem uma consciência multidimensional. Conheça suas características! Também trago neste artigo uma importante reflexão para os pais.

Sou Cenira de Fátima Vieira – terapeuta, empresária e pesquisadora dos comportamentos das novas gerações há mais de 15 anos. Acesse este link para entrar em contato comigo. Boa leitura!


 

Uma reflexão para mães e pais

Ter filhos é uma decisão que envolve muitas mudanças, dúvidas, emoções, questionamentos e, acima de tudo, muita responsabilidade! Uma responsabilidade para sempre.

Se podemos planejar o fato de sermos pais, parece mais leve, mas se eles chegam sem avisar, a reviravolta está feita. Uma mudança na vida familiar bem significante, que exige paciência e acolhimento.

E ainda, de tempos em tempos, todos nós fazemos uma reflexão sobre o que significa ter filhos. Seja antes do nascimento do primogênito, quando a criança faz uma cena em público, durante uma briga na hora da refeição, na hora de vestir; na adolescência a rebeldia e a chatice que nos leva ao extremo de nossa paciência; ou quando adultos, e os comportamentos não são bem o que gostaríamos.

Em algum momento cada um de nós pensou: “Será que estou fazendo do jeito certo?”, “Será que fiz como deveria?”, “Onde acertei?”, “Onde errei?”.

Muitos de nós recorremos aos livros e à internet, ou conversamos com amigos, parentes e profissionais comportamentais em busca de apoio e conselhos. E todos nós, às vezes, só queremos ouvir que, de fato, estamos fazendo tudo do jeito certo!

Mas já parou para pensar em qual é o jeito certo? De onde tiramos nossos conceitos sobre criação de filhos? Chego à conclusão de que as crenças de como criar filhos estão tão enraizadas no meio em que vivemos, na sociedade, no país, que é impossível enxergá-las de maneira objetiva.

Se por um instante tirássemos essa lente, o que enxergaríamos? Se recuássemos um pouco para olhar de longe nosso país, estado, cidade, nossa sociedade, nossa família, que impressão teríamos?

Nos últimos anos, países como os Estados Unidos vêm assistindo à queda do nível de felicidade individual.

O uso de antidepressivos nesse país aumentou 400% entre 2005 e 2008, segundo o Centro Nacional de Estatísticas de Saúde dos EUA. Também cresceu o número de transtornos psicológicos diagnosticados e medicados em crianças, ainda que em alguns casos sem um método preciso de diagnóstico.

Somente em 2010 pelo menos 5,2 milhões de CRIANÇAS e jovens entre os três e dezessete anos estavam tomando ritalina contra transtorno de déficit de atenção com hiperatividade.

Às vezes, esquecemos que “criar”, assim como “amar”, é um verbo. Esforço e dedicação são necessários na obtenção de um resultado positivo. Para ser um bom pai ou mãe, é necessário um alto grau de autoconsciência. É importante ficar de olho na forma como agimos quando estamos estressados, cansados, no limite de nossas forças, ou seja, o esquema de ação e reação a que recorremos quando estamos cansados demais para pensar melhor.

É este comportamento padrão que herdamos de nossos pais e vamos repassar para nossos filhos. Desenvolver a autoconsciência é o primeiro passo na direção de uma mudança de vida radical. É assim que nos tornamos pais e mães melhores. E é assim que deixamos um legado de bem-estar para nossos filhos, e para os filhos deles. E assim estaremos colaborando na educação de crianças felizes e adultos confiantes e felizes.

 

As Crianças das Estrelas

Meu trabalho se resume em estudar e pesquisar os comportamentos das novas gerações, tão pouco compreendida e, às vezes, tão insegura diante dos desafios diários. Neste artigo, vou falar um pouco sobre AS CRIANÇAS DAS ESTRELAS.

Anteriormente já falei sobre as Crianças Índigo, Cristal, Violeta e Arco-Íris, leia mais neste link!

As Crianças das Estrelas são criaturas extraordinárias, superdotadas do ponto de vista intelectual e psíquico, mas também reconhecem a importância da ligação espiritual com a Fonte e com toda a Criação.

Sentem muitas vezes uma necessidade imensa de ajudar as pessoas a despertar para o seu potencial mais elevado. Elas também tem o desejo de mudar o mundo para melhor, compaixão e atos de generosidade fazem parte de suas atitudes diárias. É uma geração de crianças que vieram para curar a Terra e podem sentir as energias planetárias.

É um grupo bem limitado de crianças que tem poderes muito especiais. Assim como as crianças Cristal, essas crianças admiráveis pensam de modo compartimentado.

Leia mais sobre as crianças Cristal aqui: Crianças Cristal – a nova vibração

As Crianças das Estrelas são capazes de dar saltos impressionantes na lógica, passando da hipótese para a solução quase que instantaneamente. Elas tem uma capacidade enorme para processar grandes quantidades de informação ao mesmo tempo.

No futuro estas crianças compartilharão conosco novas tecnologias e uma compreensão das ciências que hoje estamos só começando a vislumbrar.

AS CRIANÇAS DAS ESTRELAS geralmente têm uma consciência multidimensional. Para elas é muito fácil cruzar múltiplas realidades simultaneamente e até conversar sobre essas realidades com as outras pessoas sem fazer esforço. Elas processam informações sobre vários assuntos ao mesmo tempo.

Têm uma Inteligência muito acima da média focada em tecnologia e ciência, espírito de liderança, aparência e personalidade dinâmica, intuição aguçada, sensibilidade extrema com relação ao seu ambiente, sensibilidade elevada para emoções de outras pessoas.

São capazes de se comunicar telepaticamente, predizer o futuro, diagnosticar doenças ou disfunções no campo energético de outras pessoas, realizar curas psíquicas, prever desastres da natureza, projeção astral.

Fisicamente as Crianças das Estrelas geralmente têm um crânio maior do que o normal. Sua temperatura corporal costuma ser mais baixa, em altura são menores que a maioria das crianças da sua idade.

Às vezes são deprimidas, pois não conseguem dar conta de tanta informação que recebem e, ao mesmo tempo, absorver os acontecimentos do dia-a-dia. Na maturidade, parecem mais jovens do que pessoas da sua idade.

 

As heranças genéticas

O nosso DNA – o material genético que determina a nossa aparência e até as nossas capacidades – está repleto de informações e lembranças acerca de tudo o que aconteceu antes de nós.

Essas informações são posteriormente transmitidas para a nossa memória celular, que carrega informações ancestrais que propagam padrões de comportamento familiares.

As informações contidas no nosso DNA e, consequentemente, o nosso material celular, são transmitidos para a nossa experiência terrena. Algumas pessoas têm, inclusive, lembranças cognitivas de vidas passadas. Outras têm problemas físicos ou dores que não tem causa aparente, mas são muito reais no aqui e agora.

As Crianças das Estrelas possuem um sistema imunológico mais forte e costumam se manter saudáveis, ou, ao contrário, com estranhas doenças sem causa física aparente, que os médicos não conseguem diagnosticar.

O corpo dessas crianças carrega lembranças de conflitos ou lesões do passado com tanta facilidade quanto elas expressam brilhantismo intelectual. As crianças podem ter dor, febre, indisposição, depressão, disfunções orgânicas ou outros sintomas anômalos

Trecho do livro Crianças de Hoje (2008, pag 113) da Dra. Meg Blackburn Losey

 

Como cuidar das crianças da nova Era?

As crianças das estrelas são as precursoras de seres intelectualmente ainda mais avançados. Temos de proporcionar a essas crianças tudo de que precisam para nutrir a sua grandiosa capacidade mental.

Educar nunca foi uma tarefa fácil. E em minhas pesquisas, fica claro que ficará cada vez mais difícil, pois temos que estar atualizados intelectualmente e equilibrados emocionalmente para receber estas crianças que chegam sabendo e sentindo tudo, e onde discursos não são tão importantes como atitudes e ações.

guia-da-alma-criancas-das-estrelas-nova-era-indigo-cristal-violeta-arco-iris-mae-filha

Toda a informação é importante e espero ter colaborado com este artigo! Mas como sempre falo em meus atendimentos e nos outros artigos: SÃO SÓ CRIANÇAS! E como todas crianças, precisam de atenção, diálogo, orientação dos adultos, limite, disciplina.

Sim, são superdotados com conhecimentos e evolução espiritual, mas se nasceu na sua família é porque precisa de você para cumprir sua missão e se tornar um adulto feliz, aproveitando as belezas e aprendizados terrenos.

 


Se você é mãe ou pai e busca compreender melhor seus filhos, identificar se eles pertencem a algum grupo das novas gerações, ou busca orientação sobre como lidar com o comportamento de suas crianças, posso te ajudar nesta Jornada!

Ofereço uma Consulta especial de Orientação para mães e pais de Crianças Índigo, Cristal, e também outros comportamentos. Você pode conferir mais informações no meu Perfil do Guia da Alma.

Quero saber mais sobre esta Consulta de Orientação!

 


Será que eu sou Índigo ou Cristal?

Faça o teste: Descubra se você é Índigo ou Cristal!


 


 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.




 

Cenira de Fátima

Atendimento online ou presencial em Palmas PR e região. Aconselhamento para pais de Crianças Índigo, Cristal e outras características. Reiki, Cromoterapia, Coaching e Desenvolvimento de Líderes. Agende sua sessão!

28
0

Atuando como empresária, sempre insatisfeita com a grande rotatividade de pessoas, iniciei a busca de conhecimento na área de comportamento humano. Hoje a dedicação é no desenvolvimento comportamental das pessoas através de coaching na área profissional, pessoal, espiritual e relacionamentos. Pesquisadora das crianças de hoje, pois percebo as dificuldades dos responsáveis pela educação e formação das mesmas, assim tento facilitar esta árdua caminhada de educar contribuindo com i...

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!