REGRESSÃO SEM HIPNOSE COM FRASES SISTÊMICAS
Uma grande ferramenta de liberação de traumas mal resolvidos que ainda bloqueiam nossas vidas atuais
A maior parte dos nossos problemas se originam nesta vida. Mas, os maiores e mais desafiadores, estão em nossas vidas passadas.
Em que momento realizar uma regressão?
A regressão trabalha inúmeras questões, bloqueios e dificuldades. São elas:
Questões emocionais, como ansiedade e depressão;
Doenças crônicas, genéticas ou recorrentes;
Dificuldades de relacionamento;
Transtornos mentais, como o narcisismo, a psicopatia e a esquizofrenia;
Neurodivergências, como o autismo e o TDAH;
Fobias e medos inexplicáveis para a mente racional;
Atração de situações repetidas, em sua vida, círculos viciosos;
Dificuldades financeiras;
Bloqueios na área de construção de família;
Dificuldades para engravidar;
Dificuldades com a carreira e o sucesso;
O que é Regressão sem hipnose?
Há pessoas que digam que passado é passado, que precisam viver o presente.
Mas essa é uma ignorância muito grande, pois é justamente no passado que está a grande fonte de nossos problemas atuais e, somente o revisitando e entendendo o que aconteceu, trabalhando traumas, feridas, vivências negativas, é que podemos liberar-nos de mágoas, sentimentos de raiva, culpa, vingança; crenças limitantes e bloqueios nas áreas de nossas vidas, para seguirmos em frente e vivermos com mais leveza, alegria e prosperidade.
A regressão é uma ferramenta maravilhosa que nos permite relembrar memórias antigas, de vidas regressas nossas, para que entendamos o que aconteceu, de fato. Revisito com meu/minha cliente, a infância, a vida adulta, e até o momento da passagem para o plano espiritual. Repassamos tudo para que possamos fazer associações que ele(a) possa ter trago para esta vida, crenças limitantes associadas, traumas e bloqueios;
Há duas formas de realizarmos a regressão: Na primeira, incentivo você a visualizar toda a cena, a si mesmo, como era em outra vida, relação com as pessoas, cenários, vivências. Caso você não consiga visualizar, não há problema. Desde o início da sessão, vou contigo até sua memória de vida passada, e passo a visualizar tudo, narrando todos os acontecimentos para você. Nas duas formas, o ganho terapêutico é igual.
Também conseguimos associar as pessoas daquela vida com as da vida atual, compreendendo resgates cármicos e o porquê de certas dinâmicas em suas relações.
É comum algumas pessoas dizerem ter medo de realizar uma regressão, por receio de reviver os traumas, medo do desconhecido, do que irá encontrar e, também, receio de não conseguir regressar.
Apesar de a técnica de hipnose ser segura e altamente terapêutica, nas mãos de um bom profissional, esta técnica, em específico, que utilizo, não utiliza a hipnose. O(a) consultante fica consciente o tempo todo, e a técnica que utilizo é o da lembrança de memórias, no caso, indo num passado longínquo, que já esquecemos, com a mente consciente. Não há perigo algum e, mesmo que meu/minha cliente sinta o sofrimento daquela época, tenho ferramentas para que ele(a) não sofra, e consiga visitar sua história com mais tranquilidade.
O que a regressão nos mostra?
Ao investigarmos as origens, geralmente não voltamos nas vidas leves e sem grandes acontecimentos. Para uma origem de 4, 5 vidas atrás reverberar na atual, trazendo a(o) consultante prejuízos na vida atual, provavelmente visualizaremos algo forte e traumático. Comumente regressamos em vivências de assassinatos, abusos, torturas, traição, abandono, roubos, magias negras e outras dinâmicas pesadas… Estas ficam impregnadas em nosso campo energético, nos mostrando que ainda precisam ser olhadas e resolvidas, em algum momento. Do contrário, se não o fizermos, elas continuam bloqueado e dificultando áreas de nossas vidas como a emocional, a familiar, a amorosa, a social, nossa saúde, carreira e vida financeira.
A Complexidade das origens de nossos problemas
Você já ouviu falar que problemas com vícios estão ligados a pai ausente? E que obesidade feminina está ligada a problemas com a mãe? A questão é que estas origens generalizadas não são a origem primordial e mais arraigada, desses problemas. Geralmente, as origens maiores são as de vidas passadas nossas e cada um tem uma situação diferente e personalizada, para o mesmo problema. Por exemplo, para este problema do sobrepeso, para uma cliente, sua origem inicial foi uma vida passada que gerou nela a necessidade de voltar com um corpo mais gordinho, como forma de ser uma biblioteca de conhecimentos para seus familiares, a gordura como associação de saberes e memórias; já para outra cliente, ela se via como um balão inflado, não conseguia sentir seu corpo com uma anatomia humana. Voltamos em uma vida em que ela caiu em um vulcão, e nesse acesso, eu descobri, inclusive, que o magma desconfigura os corpos mentais e emocionais também, além do físico. Foi um trauma tão grande para ela, que ela inflou alguns corpos seus mais sutis, como forma de proteção, nesta vida. Por isso ela sentia seu corpo como algo inflado. Após a regressão, ela foi voltando a sentir os contornos de seu corpo e permitir-se visualizar-se magra.
O que acontece é que, ao vivermos um trauma grande, em outras vidas, as vidas seguintes vão tendo situações parecidas ou repetidas. Isso porque vibramos o que vivemos. E atraimos o que vibramos. Quando vivemos algo, achamos que merecemos aquilo. E, vamos atrair o que achamos que merecemos. Até um dia liberarmos. Enquanto isso, vão se obtendo mais suborigens para uma determinada dificuldade de sua vida atual. Dessa forma, se um trauma diminuiu nossa auto-estima, se fomos abusados em outra vida, podemos voltar em uma vida com um novo abuso, porque o nosso campo de merecimento ainda não foi trabalhado e restaurado. No caso dessa cliente com problema de sobrepeso, ela atraiu dificuldades com a mãe, que é uma sub-origem para o excesso de peso. Compreendem como é superficial generalizar origens e como é de suma importância investigar origens específicas para suas questões e diificuldades?
As falas sistêmicas para liberação dos traumas encontrados
Mas o processo terapêutico completo em torno de regressão à vidas passadas é também o pós…
Fazer a liberação desses traumas, vivências, e associações negativas torna-se de extrema importância, para que o(a) cliente não comece a lidar com as pessoas dessa vida como uma continuação do que acessou numa anterior… ou, então, que fique sem saber como lidar com tantas informações, sem saber como processar tudo em sua mente e vida presente.
Nesse momento, utilizo a constelação sistêmica como uma profunda ferramenta para liberar vidas passadas e amenizar resgates cármicos.
Através das falas sistêmicas, podemos liberar memórias dolorosas e mágoas acerca da vivência tratada, desbloqueando a área da vida atual empacada, liberando também rancores, desejos de vingança em si e em pessoas envolvidas, para que todos possam seguir em frente e viver o momento presente com mais clareza e harmonia.
De qualquer forma, o ato de tomar consciência das origens já traz muita paz, entendimento e aceitação para as questões tratadas.
Como exemplo, ao identificar a origem de uma doença, em uma regressão,
o(a) consultante pode obter uma liberação de mágoas, desbloquear o que estava travado, trazendo uma melhor convivência com essas questões desafiadoras em sua vida, mudando o olhar para elas e também, por atração e ressonância, atraindo, no caso da doença, tratamentos e medicamentos mais corretos para o seu caso, trazendo-lhe um maior alívio e amenização dos sintomas.
Com este processo terapêutico profundo, conseguimos desbloquear áreas da vida estagnadas, liberar sensos de não merecimento baixa auto-estima, amoro próprio, lhe recentralizar e direcionar com mais foco e segurança na área de sua vida trabalhada.
Aguardo seu agendamento!
Daniela Saad
Terapeuta Holística e Sistêmica
Detalhes
Duração | 1 hora e 30 minutos |
---|---|
Localização | Videochamada |
Motivo | Autoconhecimento, Equilíbrio corpo-mente |
Períodos disponíveis | Dias da semana durante a manhã, Dias de semana durante a noite, Dias de semana durante a tarde |
Tipo (Online ou Presencial) | Online |