• Crie sua conta
Guia da Alma
  • Empresas
    • Benefício de Saúde Mental
    • Cases de Sucesso: Startups
    • Cases de Sucesso: Agências
    • Cases de Sucesso: Imobiliárias
    • Conteúdos e Materiais
    • Área do Colaborador
  • Você
  • Terapeutas
  • Entrar
  • Pesquisa
  • Menu Menu
  • 0Carrinho de compras
Você está aqui: Home1 > Terapias2 > Terapia Transpessoal3 > Psicanálise Clínica
Aguardando imagem do produto

Carrinho

Psicanálise Clínica Indicar
Compartilhar

Psicanálise Clínica

Loading

Duração: 00:45
Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 5 avaliações de clientes
(5 avaliações de clientes)

R$180,00

Adicionar Psicanálise Clínica
Online
TERAPEUTA : Caroline D El Rei Categoria: Sem categoria
(84)
1611 terapias realizadas
Verificado
  • Descrição
  • Avaliar
  • Terapeuta
  • Avaliações (84)

Abordagem: Psicanalítica integrada à Neurociência.

Adultos

Relacionamentos

Transtornos da Ansiedade

Traumas

Vícios

Acolhimento LGBTQIAPN+

 

Regras do atendimento (Guia da Alma):

Reagendamentos: cada sessão dá direito a 1 reagendamento, que deve ser feito com mínimo de 24h de antecedência.

Atrasos: cada sessão tem uma tolerância de atraso de 10 minutos. Acima disso, conta como não-comparecimento.

No-show/não-comparecimento: caso o cliente não compareça, ou não tenha solicitado o reagendamento da sessão com o mínimo de 24h de antecedência e por apenas uma vez, não há possibilidade de reagendar ou cancelar o pedido, perdendo o direito a sessão.


Detalhes

Duração

45 minutos

Terapias

Terapia Transpessoal

Tipo (Online ou Presencial)

Online


Adicionar uma avaliação Cancelar resposta

Deixe sua avaliação com informações reais. Ela será verificada e publicada em até 1 dia útil.

Ajudo adultos a superarem traumas emocionais, ansiedade, dependência emocional, dificuldades nos relacionamentos e comportamentos aditivos, promovendo autoconhecimento, equilíbrio emocional e relações mais saudáveis.

Sou Psicanalista Clínica e atuo no atendimento de pessoas que desejam compreender e transformar padrões emocionais que geram sofrimento, limitam seu desenvolvimento pessoal ou impactam seus relacionamentos.

Minha prática clínica integra os fundamentos da Psicanálise a conhecimentos da Neurociência, oferecendo uma compreensão aprofundada dos processos emocionais, cognitivos e comportamentais envolvidos em questões como ansiedade, traumas, dependência emocional, conflitos afetivos, baixa autoestima e vícios.

Possuo MBA, pós-graduação e formação complementar em Neurociência, Hipnose Clínica, Dependência Emocional, Relacionamentos e Vícios. Essa formação contribui para uma abordagem terapêutica focada na compreensão da história de vida de cada indivíduo, no fortalecimento dos recursos emocionais e na promoção de mudanças consistentes e duradouras.

Para fazer uma avaliação, acesse a Terapia que você fez com o(a) Terapeuta, e desça até a seção "Avaliar", próximo da "Descrição".

June Andrade Magnago -

Amei minha primeira sessão com a Caroline e a forma que ela conduz, pretendo continuar com frequência ❤️


Daniele Higashi -

A terapeuta Caroline e seu olhar, sua experiência, tem confirmado as percepções e auxiliado muito nos compartilhamentos.


Daniele Higashi -

Caroline e o seu acolhimento tem feito toda diferença nas sessões. Sou muito grata por encontrá-la.


Roberto Souza -

tenho me sentido melhor, A Caroline tem uma condução muito leve que transmite segurança. Fico muito a vontade.


Roberto Souza -

gostei bastante. Fiquei a vontade para falar e abordar o que eu preciso.. penso que é um processo de crescimento que todos temos que passar...


Nágila Duarte de Oliveia -

Carol transmitiu uma serenidade incrível, me recebeu com carinho e demonstrou ser uma profissional excepcional.


Daniele Higashi -

Caroline é uma terapeuta que consegue acolher de uma forma extraordinária de muitas formas, estou aprendendo muito com ela.


Letícia Gomes -

A Carol me fez se sentir bem e aliviada. Foi uma conversa natural e tranquila. Profissional maravilhosa, farei outras seções com toda certeza!


Daniele Higashi -

Uma grande satisfação e alegria, simplesmente encontrei na Carol uma imensidão de acolhimento, confiança e segurança.


Aline Gabriela Moraes D avila -

Uma ótima terapeuta, recomendo ela pois me ajudou muito a passar por vários desafios sociais , ela bem acolhedora


CLEIDE SILVA -

Ela é perfeita, amei a terapia. Ela escuta muito bem o paciente, e sabe acolher e escutar sem julgar


Aline Gabriela Moraes D avila -

Ela uma ótima profissional tive bastante evolução, consigo ir no trabalho, consegui dirigir e até fazer um curso de cerâmica, consegui ter independência, antes não conseguia sair de casa e fazer as coisas, só tenho agradecer pela dedicação e atenção colhedora que ela me dá .


Aline Nunes -

Com calma e serenidade, Carol me ensinou a ressignificar o momento mais traumático que já me aconteceu. Não ignorando o que passou, mas compreendendo que há mais para viver depois de tudo aquilo. Hoje, no caminho da melhora, já consigo ver que a vida é boa e vale a pena ser vivida. Só tenho a agradecer pela empatia e cuidado de uma profissional tão dedicada. ❤️


Alan Pinheiro -

Me senti totalmente amparado pela Carol. Incrível como o perfil dela se encaixou perfeitamente com o que eu tava precisando. Espero seguir um longo caminho com a ajuda dela


olgavitoria2109 -

Maravilha ter alguém para conversar e que sabe interagir para ajudar a solucionar. Todos precisam disso, a diferença é que alguns não sabem ainda.


Vinícius Ramirez Poleti -

Muito obrigado pela sessão Carol, uma profissional excelente e admiravel Recomendo para qualquer pessoa


Natália Ribeiro Marcelino -

A cerca de 3 meses venho tendo sessões com a Dra. Carol e tem sido uma maravilha na minha vida. Ela é extremamente atenciosa e acolhedora! A terapia realmente é um via que nos ajuda muito a lidar com a vida de forma mais leve e a Dra. Carol é um bálsamo que me ajuda com a depressão, aliviando o peso que ela traz. Sou muito grata e recomendo 100%!


Marinna Ferreira -

Fiz a primeira sessão hoje, eu adorei, me senti muito à vontade e acolhida. Ela passa uma tranquilidade, uma paz, as coisas fluem. Ótima profissional


Natália Silvana Ribeiro Marcelino -

Dra Carol é maravilhosa! Estou fazendo terapia com ela a 3 meses e tem me ajudado muito com a sua escuta sempre acolhedora e generosa! Aliviando muito meu processo depressivo e ajudando a expandir a consciência sempre! Indico de olhos fechados!!


Vanessa Andrade -

A Carol é maravilhosa! Profissional e acolhedora, sinto-me sempre compreendida, direcionada e apoiada.


Gabriela conceicao Fernandes -

Foi excelente! Carol muito gentil , teve uma excelente escuta e conduziu com muito respeito e carinho.


Dandara Ferreira -

Excelente profissional. Me senti ouvida e acolhida. Sinto que vou evoluir bastante. Recomendo muito


Carolina Paiva -

Carol é extremamente animada, competente e acolhedora. Gostei bastante de ter acompanhamento com ela, além dos exercícios que ela passa. Super indico!


Letícia Lie Itikawa -

Gostei bastante da Carol. Na primeira sessão já me senti confortável pra conversar e expor meus sentimentos.


Gustavo Gomes -

Gostei muito da primeira sessão, sinto que ainda temos muito o que evoluir recomendo bastante a Caroline!


Marcella Seroa -

Em duas sessões com a Carol pude perceber seu profissionalismo e expertise em conduzir a análise. Estou gostando bastante e me senti muito confortável com ela.


Vanessa Andrade -

Hoje tive minha primeira sessão com a Carol e me senti profundamente acolhida e ouvida. Ela conduziu a conversa com muita sensibilidade, foi extremamente assertiva nas colocações e me trouxe reflexões importantes. Senti segurança no processo e saí da sessão com esperança e leveza. Estou muito feliz por tê-la encontrado e espero poder estar com ela toda semana.


Nathália Souza -

Carol é MARAVILHOSA, agradeço a paciência e a sua capacidade de me ouvir e entender sem julgar me sinto mais segura e confiante para enfrentar os desafios que tenho na vida, graças ao seu acompanhamento e aos seus conselhos. Agradeço a Deus por você ter cruzado meu caminho!


Aline Marion -

Carol tem me ajudado bastante com algumas questões em que eu preciso de apoio, até o momento foram 3 sessões e gostei muito.


Ellen Mendes -

Uma querida, ótima profissional. Na primeira sessão já me senti confortável pra conversar e expor meus sentimentos.


Anna Flávia Mainardes -

Estou gostando muito das nossas sessões, já fizemos duas. A Carol é uma excelente profissional, super atenciosa :)


Maria Luiza Da Silva Alves -

Minha primeira sessão com a Carol foi excelente, consegui compreender com clareza a questão que estou passando. Uma profissional atenciosa e gentil. Espero continuar com ela


Ana Avelar -

Nossa primeira sessão foi ótima, ficaria horas ali conversando com a Carol, que me deixou super a vontade. Irei dar continuidade e espero abordar e aprofundar em vários processos.


Alexsandra Silva Pessoa -

Dra foi bem atenciosa, falei muito e sei que é necessário para que ela me conheça. Em determinados momentos teve algumas pontuaçoes bem válidas, pois estou aberta a evoluir, ansiosa para a próxima consulta.


viviane.psicologia -

Fiz minha primeira consulta com a Carol, fiquei completamente apaixonada com a forma que ela conduz os atendimentos e tem a perspicácia em captar gatilhos/traumas em nossas falas e pontua sabiamente. Estou muito ansiosa para continuar meu processo terapêutico com a Carol e melhorar cada dia mais enquanto pessoa. Recomendo muito que marquem consulta com ela e embarquem nessa jornada de autoconhecimento.


Ana Carolina Ferreira -

Estou gostando muito dos nossos encontros, uma excelente profissional! escuta atenta e acolhimento !


Rayane Rios de Souza -

Carol é um amor,muito simpática e me deixou super a vontade! Gostei demais de realizar o meu atendimento com ela e espero que possamos continuar!


Isabel Cristina -

Carol é uma excelente profissional, me deixa bem a vontade nas sessões, o que facilita muito para mim, pois é minha primeira experiência com terapia :)


Silmara Rabelo da silva -

Adorei ,super acolhedora atenciosa , simpática fiz minha primeira sessão com ela e adorei,já irei marcar a próxima.


Isabel Cristina -

Carol é uma profissional excelente, como é a minha primeira experiência com a terapia, ela sempre me deixa muito a vontade. Tenho gostado das sessões, algo que nunca imaginei que fosse conseguir manter como rotina :)


Thais Rodrigues -

excelente profissional


Manuela Vasconcelos -

Muito acolhedora, muito querida, muito simpática… Já fiz terapia com outras pessoas e nunca me senti tão bem quanto nessa primeira sessão com a Caroline. Maravilhosa! Ótima profissional


Grazi -

Na primeira sessão com a Carol já percebi seu profissionalismo que transmitiu confiança, escuta e acolhimento.


Thais Rodrigues -

Sessão muito boa e leve, gostei muito!


Denielle Dias -

Excelente, acolhedor, adorei, pena nao ter mais estrelas para pontuar pq merece muito 🙏🏻❤️ Ja marquei a próxima sessão


Natasha Bessa -

Carol é maravilhosa, irei marcar outras sessões com certeza. É extremamente difícil encontrar terapeutas com tanto conhecimento como ela.


Tamara Reis -

Em minha primeira sessão a Caroline já me passou confiança. Ela me fez sentir à vontade em nossa conversa e ela conseguiu captar muitas coisas já nessa primeira conversa, fiquei impressionada! Com certeza vou marcar outras sessões pois tenho muito o que aprender...


Maria Eduarda Garcia -

Ótima profissional, sempre muito atenciosa e com muito conhecimento!! Conselhos que fazem toda diferença!


Carla Roberta Peloia -

Em minha primeira sessão a Caroline já me passou confiança. Ela me fez sentir à vontade em nossa conversa e já recebi muuuuitas informações/conhecimento. O atendimento que recebi me faz querer prosseguir. Muito grata por essa receptividade que aqueceu meu coração!!!


Lucas Barbosa dos Santos -

Fiz minha primeira sessão de terapia, e a Caroline já ganhou meu coração. Uma profissional excelente e atenciosa. Já estou ansioso para a próxima sessão e assuntos para colocar em pauta.


Nathália Caroline Faria Tago -

Foi muito atenciosa, paciente, pontual e gentil. Me deu muitos conselhos valiosos. Recomendo essa profissional maravilhosa!


Durval Dellê Neto -

Caroline tem me ajudado a compreender algumas emoções e a melhorar meu convívio pessoal, ela é paciente, atenciosa e faz com que eu consiga refletir as minhas ações nos relacionamentos, horas a ponto que preciso questionar, horas a ponto que preciso confiar mais em mim mesmo. E isso resulta em mais segurança, conforto e alegria no dia a dia, não só para mim, mas também para as pessoas com quem eu convivo.


Ingrid Costa MArtins -

Faz tempo que procuro alguém que realmente me escute e me acolha. E é incrível como em poucas sessões já me sinto mais leve ^^


Claudia Kuhl -

Fiz a minha primeira sessão com a Carol e me senti muito acolhida. Me fez muito bem, gostei bastante!


Rayane Caroline Cândida de Amorim Oliveira -

Não consegui realizar a terapia completa. Pretendo no mês que vem marcar novamente com ela, foi muito educada via Whatsapp.


Dominique Gonzalez Galvão Rocha de Araújo -

Carol é incrível! Desde a primeira sessão já tive muita reflexão e acolhimento. Ela leva a consulta com muita leveza e me deixou muito confortável.


Carolina Paiva -

Achei extremamente competente e acolhedora já no primeiro atendimento! Estarei remarcando novas sessões


Diego Mota -

Minha experiência foi positiva. Carol demonstrou empatia e sensibilidade ao entender minhas questões, criando um ambiente seguro e acolhedor para me expressar.


Giovanna Vitta -

A Carol é ótima, serena e muito sábia... estou amando as sessões, podem fazer sem medo, recomendo!!!


ialesouzapaiva -

Excelente profissional, bem atenciosa, parece muito segura na suas falas. ❤️


Giovanna Vitta -

Adorei a experiência com a Carol, muito calma e serena, me fez entender questões muito profundas... recomendo fortemente!


Geovana Ferreira -

Foi a ótima a terapia, super recomendo a Caroline! Ela é muito agradável e sempre com inferências precisa e que nos auxiliam muito !


Gabriela Nobre -

Sua abordagem é acolhedora e empática, o que pra mim foi essencial para que eu me sentisse confortável e segura para explorar minhas questões. Sai da sessão me sentindo mais leve.


Julia Gonçalves -

Muito atenciosa e simpática, amei.


Suzana Kelly machado de Souza -

Está me ajudando a esclarecer muita coisa que eu não sabia. Mas que existiam dentro de mim... Excelente profissional calma paciente e muito sábia


lauraflorencio0205 -

Incrível o acolhimento e a abordagem da Carol, em 4 encontros conseguimos identificar e iniciar a ressignificacao das minhas dores Já estou ansiosa pelas próximas sessões ♥️


Gabriel Nadolny -

Forma que conversa é super tranquila e bem atenciosa aos detalhes e entende tudo da melhor forma possível.


Daniela Bezerra -

A sessão foi maravilhosa, a Dra Caroline demonstrou pleno conhecimento e domínio do trabalho, a sessão foi extremamente acolhedora, o aprendizado foi magnífico, recomendo muito e continuarei a me consultar com ela sempre que possível


Deborah Kathleen Albernaz de Souza -

Sessão excelente! A Caroline se mostrou uma profissional extremamente capacitada, já inicia a sessão explicando sua abordagem e deixando o clima bem leve. Me senti muito confortável com ela e saí da sessão muito mais leve. Senti que vários pontos foram esclarecidos e com certeza irei fazer outros agendamentos em breve!


Mariana Ribeiro Garcia -

A sessão com a Carol foi simplesmente MARAVILHOSA. Ela foi cirúrgica em toda a leitura que fez do meu subconsciente, me trouxe muitas coisas novas que eu não sabia sobre mim. Ela é uma profissional incrível, acolhedora, atenciosa, didática (que eu amo e ela percebeu isso de cara hahahah), simpática, solícita. Estou maravilhada e já quero fechar mais sessões!


karinaac -

A Carol é uma ótima ouvinte, acolhedora, gentil e humana. A experiência foi mais que esperado e com muito sentido pra mim. Trouxe informações para refletir e transformar. Obrigada


Juliany Cristiny Sonda Bordignon -

Simplesmente sensacional! Fui muito bem acolhida e posso adiantar já que é o que eu estava procurando para tratar do meu emocional. Recomendo e vou agendar novas sessões.


Tânia Mara Lisboa Gama -

Incrivél, avalição acertiva dms. Espaço acolhedor, dialogo mt bacana. Sua avaliação foi super assertiva e tenho certeza de que minha jornada de autoconhecimento e crescimento está apenas começando com você \õ E não posso deixar de mencionar o seu trabalho com hipnose, algo que desperta tanta curiosidadee e interesse; vocês precisam passar por essa experiencia é bacana, não é coisa de filme ein suasuahs


deacurti -

Fiz a sessão de PNL com a Caroline e foi surreal!! Pela técnica aplicada, destrincha tudo! Muito bom!


fernandahbarreto -

O acolhimento, tranquilidade e carinho que a Carol transmite na sessão é surreal, sai uma nova mulher. A sessão foi tranquila, realizada de forma remota, mas com muita empatia envolvida, com ensinamentos que espero levar para vida. Obrigado, Carol, até breve!


Jéssica Alves Gabriel -

A Carol foi ótima! Me deu excelentes insights, sem que eu precisasse, antes da hipnoterapia, dizer sequer 1 palavra. Me fez ter mais clareza sobre como tenho enxergado minha caminhada e as pessoas ao meu redor. Farei mais vezes!


Rosie -

O atendimento é incrível, me senti super confortável. Só agradecimento.


Cintia Pereira alvea -

Gostaria de mais uma vez agradecer pelo acolhimento, amor e carinho que a Carol teve na sessão. Há alguns dias eu não tinha a sensação de paz e alívio e hoje eu pude sentir novamente esse sentimento no meu coração. Obrigada por reforçar que o amor é essencial para ressignificar a dor, obrigada por reforçar comigo que ver a vida de forma positiva e ter pensamentos positivos são essenciais em qualquer momento das nossas vidas. Estou em um momento bastante desafiador e a Casrol me ajudou a olhar essa fase de forma diferente e positiva, foi realmente uma sessão leve e muito produtiva! A Carol é acolhedora, cuidadosa e tem muito empatia e conhecimento.


Ana Bujato -

Amei a experiência. A condução, o acolhimento da Carol o quanto me senti melhor depois da sessão. A Carol é extremamente cuidadosa e faz uma leitura muito acertada e assertiva da situação. Recomendo muito!!!


Letícia Costa -

Amei a sessão. Foi a primeira vez que fiz hipnose clínica e fiquei muito surpresa com tudo que podemos descobrir explorando o nosso subconsciente. Recomendo muito a Caroline!


rosemeire.abreu -

Sessão humanizada e acolhedora. Trabalhou com ferramentas que me auxiliou a ampliar meu conhecimento sobre mim. Foi extremamente pertinente 🙏🏻☺️


Fernanda Seixas -

A leitura com a Carol foi maravilhosa! Ela é muito gentil com as palavras e muito clara! Super recomendo uma leitura com ela ❤️ Obrigada 🙏🏻


Eva Verenna -

Feliz em ser atendida por um profissional tão dedicado! Com certeza darei segmento aos meus atendimentos com ela! Indico demais!!


Tatiana Franco -

Atenciosa e sempre disposta. Adorei ser atendida por ela. Super indico o trabalho.


Adicionar Psicanálise Clínica
Online

Mais terapias de Caroline D El Rei

  • Avaliação 5.00 de 5

    Psicanálise – Valor Social

    Online
    R$75,00
    Caroline D El Rei
    (84)
    Terapeuta
    1611 terapias realizadas
    Adicionar Saber mais
  • Avaliação 5.00 de 5

    Psicanálise Clínica

    Online
    R$180,00
    Caroline D El Rei
    (84)
    Terapeuta
    1611 terapias realizadas
    Adicionar Saber mais
  • Hipnose Clínica – Hipnoterapia para suporte terapêutico.

    Online
    R$250,00
    Caroline D El Rei
    (84)
    Terapeuta
    1611 terapias realizadas
    Adicionar Saber mais
Ver Perfil de Terapeuta

A plataforma completa de saúde mental para empresas e pessoas!

Regulamentada pelo Conselho Regional de Psicologia

Para empresas

Planos para Empresas

Cases de Sucesso: Startups

Cases de Sucesso: Agências

Conteúdos e Materiais

Para você

Planos para Você

Agendar Terapia

Blog

Sou usuário Gympass

SAC e Suporte

Para terapeutas

Plataforma para Terapeutas

eBook Como Conquistar mais Clientes

Blog para Terapeutas

As Terapias Complementares não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.

Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.

Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site ww.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright © Guia da Alma. Todos os direitos reservados.

Feito com carinho, do Brasil para o mundo

Voltar ao topo
O Guia da Alma utiliza cookies para garantir sua segurança e melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade.
ConfiguraçõesOk, aceito.
Manage consent

Configurações de Privacidade

Em adequação nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e também para melhorar sua experiência, o Guia da Alma utiliza cookies e scripts de terceiros. Estas configurações são armazenadas no seu navegador para melhorar a sua experiência em nosso site. Nenhuma informação sua será vendida a terceiros. Desabilitando alguma configuração, sua experiência poderá ser afetada. Saiba mais sobre as configurações de privacidade em Minha Privacidade.
Necessário
Sempre Ativado
Estes cookies não armazenam informações pessoais e são fundamentais para o funcionamento do nosso site.
Não Necessário
Estes cookies não são particularmente necessários, mas utilizamos para melhorar sua experiência em nosso site.
SALVAR E ACEITAR