Mensagem canalizada: Março – Portal da energia feminina!

Entenda o fluxo energético Yin Yang!
mensagem canalizada sobre a energia do feminino e masculino - yin yang

Esta é uma mensagem canalizada através da terapeuta Wilmarise Martins, sobre o portal de março e o fluxo da energia feminina e masculina – Yin Yang!

Uma canalização ou mensagem canalizada é um processo de comunicação energético-espiritual consciente com seres de luz de outros planos, mundos e universos multidimensionais. A canalizadora, ao desenvolver sua espiritualidade, abre canais para receber estas mensagens, que vêm sempre em forma de ensinamentos e orientações à humanidade.


 

Março: Portal da energia feminina

a energia feminina e os chakras

“Saudações a todos.

Este tempo marcado como ‘mês’ no planeta Terra possui uma energia ancorada pelo coletivo da humanidade que se volta à energia do FEMININO.

Se pudessem observam a vibração do campo eletromagnético do planeta em suas cores com seus olhos humanos, veriam muitos feixes de luz em tons violáceos e também avermelhados.

Pois bem, esta energia busca acessar, através das informações ancestrais que cada um de vocês carrega, uma espécie de ‘mão salvadora’ como se algo pudesse os salvar de algum tipo de prisão.

Como se, ao resgatar essa energia feminina ancestral o ganho seria uma reparação aos feitos passados…feitos esses considerados destruidores tanto por homens, como por mulheres.

Vamos tentar olhar de outra forma?

Ao invés de ancorar esta soltura em busca de uma libertação, que tal olhar de forma mais ampla?

Esqueça o estereótipo feminino e foque apenas no SER HUMANO. Homens e mulheres são formatados com a energia primordial, e complementar, conhecida como YIN/YANG.

Esta energia se movimenta de acordo com o funcionamentos dos vórtices conectivos.

Os vórtices conectivos (chakras) não conseguem funcionar em sua total potência devido a densidade do planeta (que altera o sistema emocional).

Se os chakras não funcionam com fluidez, a energia YIN/YANG não consegue ter fluxo.

Por fim, podemos deduzir que essa Essência do Feminino está cada vez mais distante, quando na verdade ela está apenas desacoplada do campo eletromagnético dos humanos.

HOMENS E MULHERES.

Aqui queremos apenas lhes dizer que busquem um pouco mais, através do trabalho de autoconhecimento, e compreendam o sistema tão engenhoso que é o corpo humano com suas células carreadoras e informacionais.

Assim, terão mais consciência de quem são e como podem movimentar-se diante da VIDA que estão vivendo no AGORA.

A energia tão bela da Essência do Feminino tem sim a sua sacralidade, mas ela pode ser mais e mais ampla do que possam imaginar… e ir além de suas quartas ou quintas gerações antecessoras.

Assim É.

Com a permissão de todos os envolvidos neste trabalho, estaremos por perto nos próximos dias do Tempo – Terra para auxiliá-los a se movimentar melhor através deste grande portal que vocês mesmos ativam.”

ζ Equipe Orbital, Plataforma Zeta-Magni, Projetos e Sistemas ζ

Canalizado por Wilmarise Martins

 


Leia também:


 

Você sabia que pode receber um canalização personalizada de seus guias e mentores espirituais? Conheça mais como funciona a minha confecção de símbolo frequencial e mensagem

Terapeuta Holística

AGENDAR!

Atende online
Presencial em Curitiba - PR

Receba uma Mensagem Canalizada personalizada!

Terapeutas Guia da Alma estão te esperando!