9 dicas para todo Terapeuta e Practitioner de Barras de Access!

Universo, o que mais é possível?
mulher soprando dente de leão - símbolo de practitioner de barras de access

Universo, me surpreenda! Neste artigo vou falar sobre a missão de um Practitioner de Barras de Access, dicas para auxiliar na sua jornada e informações sobre as certificações e cursos de Access!

Sou Andreia Figueiredo, facilitadora de Barras de Access e Practitioner em Barras de Access, Facelift Energético, BMM, TTTE em São Paulo. Boa leitura!


 

Practitioner de Barras de Access: missão e significado

Practitioner de Barras de Access

Fonte das Imagens: Pexels e Access Consciousness

A missão de um Practitioner de Barras de Access Consciousness é empoderar as pessoas a saberem o que elas já sabem.

Ensinar as pessoas a fazerem escolhas, saindo da mente lógica e racional, matemática dessa realidade. E escolher a partir do seu Saber o que é Leve, incluindo tudo sem julgar nada, trazendo liberdade para Perceber tudo que está a sua volta.

É aprender a perceber mais o corpo dessa forma a incluí-lo nas suas escolhas.

 

Como se tornar um Practitioner e um Terapeuta de Barras de Access? Cursos e prática!

Practitioner de Barras de Access

Para se tornar um practitioner de Barras de Access é muito simples, assim como tudo no Access vem com muita facilidade.

Qualquer pessoa pode ser um Access practitioner: não tem pré-requisito, somente a disposição de acessar uma realidade diferente da que estamos acostumados.

A classe de Barras pode ser feita em dois formatos:

  • Em 1 dia inteiro durante 8 horas;
  • ou em 2 dias com períodos de 4 horas cada.

Pode ser feita em grupo ou classe Vip para 1 ou 2 pessoas. Na classe, cada participante recebe e aplica 2x as Barras de Access.

Após a classe a pessoa já está habilitada a atender, e inclusive cobrar pelos atendimentos.

A classe de Barras é a base do Access, o primeiro curso é pré-requisito para classes mais avançadas.

Mas um detalhe muito importante é que, ao fazer o curso nos tornamos practitioners de Barras de Access e não terapeutas, porque o Access é uma ferramenta pragmática baseada em Ciência e física quântica – o próprio Gary Douglas reforça que todos são practitioners (praticantes).

Mas para quem já é Terapeuta, ao realizar o curso também poderá utilizar a técnica e filosofia de Access em seus atendimentos, ampliando os resultados de seus clientes!

Antes de passar as dicas, gostaria de compartilhar com vocês esse depoimento inspirador de um cliente que já fez sessões e o curso de Barras de Access comigo e teve sua vida transformada! 🙂

“É impressionante como as técnicas funcionam com eficácia. Aprendi a não ter medo de fazer terapia e com isso, estou conseguindo ter uma vida de melhor qualidade em todos os aspectos (…)

Fiz o curso de barras de access com a Andréia Figueiredo….é incrível como simples toques em pontos na cabeça produzem resultados tão bons. E a Andreia tem uma capacidade perceptiva de “ver” nossos “bloqueios” sem igual. Recomendo tanto para o curso quanto para atendimentos.” Marcos Leite

 

9 dicas essenciais para todo Terapeuta e Praticante de Barras de Access Consciousness

Practitioner de Barras de Access

Agora vou compartilhar com vocês experiências e dicas essenciais que aprendi ao longo da minha trajetória como Facilitadora, Terapeuta e Practitioner em Barras de Access. Espero que possa contribuir em sua caminhada também 🙂

 

1. Somente a prática vai levar à perfeição!

Practitioner de Barras de Access

Não tem como ser um bom Practitioner de Barras de Access sem realmente colocar a mão na massa.

No começo pode até parecer difícil localizar os pontos ou perceber o que o corpo do seu cliente está querendo receber, mas com um pouco de dedicação e treino começa a ficar leve.

 

2. Prepare-se para o atendimento

Practitioner de Barras de Access

Ao  iniciar uma atendimento baixe suas barreiras e fique no Interessante Ponto de Vista (IPOV).

Dessa forma você sairá do julgamento e conclusão de que forma deverá ser a sessão.

A única regra do Atendimento do Access é que se trata de um processo corporal e para isso é necessário o Toque (atendimento presencial).

 

3. Concentre-se durante o atendimento

Practitioner de Barras de Access

Quando tiver correndo as Barras de seu cliente, se conecte com o corpo dele e perceba o que o corpo quer liberar, e para isso quais pontos serão necessários ser tocados e por quanto tempo.

 

4. Barras de Access: autoaplicação

Practitioner de Barras de Access

Sim, é possível se autoaplicar, inclusive, e muito recomendado, correr todas as noites!

O único detalhe diferente do receber é que neste caso não é necessário o toque nos pontos. Podemos simplesmente chamar pelo ponto e pedir para ele correr.

Outra coisa muito importante na autoaplicação e que só devemos chamar até 3 pontos. Chamar mais que três pontos na autoaplicação pode causar uma forte dor de cabeça!

Depois de escolher os pontos, deixar correndo por determinado tempo e depois finalizar com reestruturação de corpos.

 

5. Em dúvida? Barras de Access e as perguntas ao universo!

Practitioner de Barras de Access

O Access surgiu de uma pergunta e, segundo o canalizador, uma “pergunta interrompe o algarismo”.

As perguntas são uma ferramenta que se aprende no curso de Barras, como e quando usar e de que forma podemos usar.

O que mais é possível que eu nunca considerei?

Depois que escolhi conhecer o Access e a praticar as ferramentas minha vida deu um salto quântico. Com um ano comecei a receber presentes e ganhar sorteios, coisas que não aconteciam antes.

 

6. Barras de Access: Frases aplicadas

Practitioner de Barras de Access

A apostila de Barras de Access é um Baú de tesouro e logo na capa aprendemos o mantra que podemos passar o dia utilizando essa ferramenta.

Como pode melhorar?

Essa é uma pergunta que muda tudo! Não acredita? É só testar!

O que mais é possível?

 

7. Barras de Access é para todo mundo

Practitioner de Barras de Access

Duas perguntas que recebo com frequência sobre o curso são:

1. Tem a ver com alguma religião?

Não! Estamos falando de ciência, de física quântica. Muito do que aprendemos no Access hoje a Nova Ciência já vem falando.

2. Eu não quero me tornar praticante ou terapeuta, o curso pode me ajudar também?

Sim! O curso de Barras de Access pode ser usado em todas as profissões, não somente para quem quer se tornar practitioner e trabalhar com essas técnicas como principal profissão.

Adultos e até crianças podem fazer os cursos! Confira o depoimento da minha aluna Agnes:

“A Andreia é maravilhosa! Excelente profissional. Eu e meus filhos fizemos o curso com ela! Super atenciosa, explica muito bem. Valeu a pena, pois as crianças fazem trocas de sessão entre eles até hoje!”

As ferramentas do Access são pragmáticas e podem ser usadas para situações pessoais ou conflitos em empresas, por exemplo.

Hoje, com as ferramentas e as poderosas perguntas de Access, resolvo várias situações do dia a dia. Aprendi a identificar sentimentos, emoções, dores que não são minhas e limpar isso do meu corpo, utilizando as Ferramentas que se aprendem no Curso de Barras.

Pratique: Use o mantra:

Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!

ou pergunte para o Universo:

Como pode melhorar?

 

8. Aprofunde-se nas Barras de Access: cursos de Access

Practitioner de Barras de Access

Para quem pretende se tornar um practitioner, minha dica é buscar além do curso das Barras! Os Workshops de Processos corporais vão ampliar as possibilidades. Eu utilizo muitos processos durante os atendimentos.

Abaixo alguns dos processos que mais utilizo:

 

MTVSS – Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular

A MTVSS é um processo corporal de Access Consciousness. Pode ser descrito como a ferramenta da escolha para desfazer praticamente qualquer maneira que o corpo não esteja funcionando bem.

Indicação de 20 a 30 sessões, dessa forma toda estrutura do seu corpo irá mudar.

BMM – Mimetização Biomimética e Biomimética

É o que você tranca no seu corpo tentando duplicar ou entender os outros.

Indicação esse processo deve ser feito muitas vezes, quantas vezes você tentou entender as outras pessoas.

Facelift Energético – Rejuvenescimento Energético Facial

Eu defino o Facelift Energético como uma energia e ferramenta do amor e do acolhimento.

Ela trabalha tudo que estamos guardando nos nossos corpos sobre que forma nosso corpo precisa ter ao envelhecer. É um processo com o toque das mãos. Indicação de 20 sessões para que o efeito se torne permanente.

O Fundamento de Access Consciousness

Alguns cursos no Access tem pré-requisitos! Após a classe de Barras de Access você já pode fazer o curso “O Fundamento”, uma classe de 4 dias que irá mudar todos os Fundamentos que vêm te mantendo preso nessa realidade.

Essa classe ampliou muito o meu perceber. E após esse curso você pode escolher outras Classes ainda. Vou deixar logo abaixo alguns dos cursos:

3 Dias de Corpos

Nessa classe você aprende mais de 50 processos Corporais! As classes de corpos lhe dão consciência das energias que você pode perceber e acessar energias que ainda não acessou.

Se fizer duas vezes essa classe + O Fundamento, você poderá se tornar Facilitador de Workshop de Processos Corporais e pagar a taxa de facilitador.

Escolhas de Possibilidades – COP (Choise of Possibilities)

Essa classe é onde você começa a ver o que de verdade é possível para você! É onde você começa a reconhecer que sua escolha é tudo o que se propõe para criar isso.

 

9. Como ser um facilitador de Barras de Access?

Practitioner de Barras de Access

Para se tornar um facilitador você precisa fazer 3 Classes de Access com três Facilitadores diferentes! Um detalhe importante é que as outras duas classes você irá pagar 50% do valor.

Depois dessas três classes você irá entrar no site do Access Consciouness, preencher o contrato e pagar uma taxa de $250 dólares e aguardar o e-mail de Boas-Vindas com sua certificação e próximos passos.

Foi emocionante quando recebi o meu e-mail! E depois receber via correio o certificado.

Um detalhe muito importante é que muitas pessoas não sabem que a certificação de Facilitador de Barras de Access tem validade de 1 ano, e para renovar no ano seguinte é necessário fazer a Classe o Fundamento.

 

Quer transformar sua vida de uma forma da qual você ainda não considerou possível?

Terapeuta em São Paulo - SP com Thetahealing, Terapia Multidimensional, Barras de Access, Facelift Energético, BMM, TTTE e Floral de Bach. Agende seu horário!

AGENDAR!

Atende online
Presencial em São Paulo - SP