Banho de sete ervas para abrir caminhos

Confira a receita e passo a passo para limpar e restaurar as energias.
preparo do banho de sete ervas para abrir caminhos

Não existe melhor maneira de abrir os nossos caminhos e de atrair coisas para a nossa vida do que tomar um bom banho de sete ervas, isto porque ele tem na sua composição todos os elementos necessários para essa função.

Cada erva vai ficar responsável por um determinado papel, sendo que vamos utilizar 7 diferentes de modo a conseguirmos afetar positivamente 7 campos da nossa vida.

Neste caso, vamos conseguir afastar as energias negativas, atrair positividade, abrir os nossos caminhos e melhorar a nossa vida pessoal, profissional, financeira e amorosa.

Portanto, se procura um banho incrivelmente poderoso para dar uma volta de 180º na sua vida, tudo o que precisa fazer é juntar algumas ervas num bom banho de descarrego para o corpo, a cabeça e a alma.

 

O poder das sete ervas num banho de descarrego

imagem de ervas para banho de sete ervas

Antes de avançar para o banho propriamente dito, acreditamos que é muito importante conhecer o poder de cada uma das ervas que vai utilizar nesse mesmo banho.

Falamos isso, pois acreditarmos ser importante conhecer todos os ingredientes e todos os efeitos de uma determinada receita que vai utilizar para a saúde. 

Desse modo, caso queira, pode até retirar ou dobrar a quantidade de um determinado ingrediente, de modo a aumentar ou reduzir o poder do banho num determinado campo da sua vida.

  • Arruda: Tem o poder de afastar as energias negativas do seu corpo e da sua alma de maneira muito eficaz
  • Alecrim: O alecrim é utilizado no banho para aumentar a sua felicidade interior, a autoestima e também para ajudar a proteger você
  • Guiné: Cria uma barreira protetora invisível que protege você de todos os ataques visíveis e invisíveis
  • Manjericão: Tem o poder de acalmar o seu corpo e a sua alma, deixando você mais relaxada/o
  • Canela: Dá uma pequena ajuda na felicidade na vida amorosa
  • Açúcar: Adoça a sua vida, torna ela mais doce, simples e feliz
  • Eucalipto: Atrai positividade, felicidade e energias positivas para a sua vida

É importante referir que nem todos os banhos de sete ervas utilizam os mesmos ingredientes. Existem ervas alternativas a essas que pode utilizar, porém recomendamos vivamente essa combinação.

 

Como preparar o banho de sete ervas para abrir caminhos

garota seguindo tutorial: como preparar banho de sete ervas - passo a passo

A preparação deste banho é bastante simples. Em primeiro lugar você deve arrumar todos os ingredientes. Secos ou verdes, como melhor entender.

Após arrumar todos eles na quantidade correta (apenas 1 colher de sopa de cada um deles ), você precisa fervê-los seguindo as nossas indicações:

  1. Coloque 3 litros de água fervendo;
  2. Adicione 1 colher de cada ingrediente mexendo lentamente;
  3. Deixe todos os ingredientes ferver por 10 a 15 minutos;
  4. Desligue a fervura, deixe repousar por meia hora e coe ela;
  5. Aproveite apenas a água do banho, os ingredientes coados podem e devem ser enterrados na porta de sua casa (ou num jardim florido).

Agora que tem a água pronta deve dividir ela para dois banhos diferentes. Um deles para de manhã e outro para a noite, para tomar no mesmo dia.

Deve jogar a água dos ombros para baixo lentamente, enquanto tem pensamentos positivos, e deixar seu corpo secar naturalmente.

Recomendamos que vista roupas de tons claros nesse dia e que tente não arrumar problemas.

É importante manter uma atitude positiva durante o dia em que toma o banho, pois isso vai ser essencial para a atração de energias positivas para a sua vida.

Pode e deve tomar este banho 1 vez por semana, durante 1 mês. Não precisa se preocupar em tomar na fase da Lua minguante, pois serve para qualquer fase da Lua.

Você pode ainda completar este banho de descarrego, proteção e limpeza espiritual com o ritual de soprar a canela no primeiro dia de cada mês. A sua combinação é simplesmente perfeita!

Para além disso, pode e deve recorrer sempre à ajuda do seu Anjo da Guarda para qualquer finalidade que deseje.

Qualquer dúvida que tenha, por favor fale comigo nos comentários, terei todo o prazer em esclarecer todas as suas questões relacionadas com o banho das sete ervas para a abertura de caminhos.

Agende uma sessão de Fitoenergética no Guia da Alma!

Faça um limpeza energética completa com ajuda das plantas.