A Recuperação da Energia Vital pelo Salto Quântico

Conheça como funciona esta poderosa técnica!
salto-quântico

A técnica de Recuperação da Energia Vital pelo Salto Quântico é um protocolo criado por Sucitra, uma terapeuta holística que nasceu em Madagascar e sempre estudou sobre energia e suas diversas técnicas terapêuticas, juntamente com o estudo da estrutura energética do corpo humano.

Desde muito nova, Sucitra começou a utilizar a física quântica na prática: o poder da intenção para concretizar a evolução de sua própria consciência e recuperar suas memórias passadas.

A energia vital é a nossa energia pessoal, nossas qualidades únicas. Ela funciona como uma “digital” energética, o perfume único e distinguível de cada um.

Muitas vezes doamos essa energia aos outros ou deixamos a “porta aberta” para que peguem ela (como muitos dizem, o fenômeno do “vampirismo” energético). Ao recuperarmos essa energia, “tampamos os buracos” e ficamos mais conscientes de nós mesmos, pois podemos recuperar a origem de problemas na nossa vida, seja por meio de memórias de vidas passadas onde foi a origem de uma desarmonia com alguém ou um momento em que começou um trauma que segue conosco até hoje -, problemas financeiros (que são cargas ancestrais), ou mesmo dentro de uma discussão familiar, ou de casal onde existem conflitos sem muito sentido, que na verdade são apenas sinais concretos de que a energia dos envolvidos precisa ser reequilibrada.

Quando somos crianças, por exemplo, somos felizes, espontâneos e com muita vitalidade. Ao crescer, vamos murchando, depreciando-nos, perdendo a saúde e a vontade de viver. Isso é uma anomalia que muitos aceitam como única realidade.

 

Como funciona o Salto Quântico?

Na terapia de Recuperação da Energia Vital pelo Salto Quântico é analisada cada pessoa, situação ou característica pessoal onde foi gasta ou doada a própria energia. Com um protocolo simples de visualização (onde cada pessoa faz o trabalho individualmente, pois não há ninguém melhor do que si mesmo para trabalhar no seu próprio inconsciente), rapidamente se inicia a transmutação e a integração da energia com a sua pureza original, através das dimensões.

É um processo super prático, pode ser feito em qualquer lugar, com qualquer situação, por qualquer pessoa e tudo isso, em poucos minutos. Esse protocolo é para todos que sentem que precisam recuperar a própria energia, e também, aos curiosos que sentem uma pulga atrás da orelha, de que apenas respirar não satisfaz completamente a vida na Terra.


Encontre terapeutas holísticos de todo país aqui.

 

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdos para a sua evolução da consciência, uma vez por semana.