O que acontece em uma sessão de Barras de Access?

Conheça mais sobre esta ferramenta de reprogramação mental.
guia-da-alma-terapia-barra-de-access-conciousness-rachel-vargas
Mais terapias de Rachel Vargas
4.3/5 - (98 votos)

Esse artigo tem como propósito aprofundar o que acontece em uma sessão de Barras de Access, e informar quando fazer esta terapia

 


 

O que é Barras de Access?

sessão de barras de access

Quando surge a vontade de se libertar, quando se está disposto a olhar para si até perceber que a “mudança” não é do lado de fora, mas sim no mundo interno nesse momento, onde conflitos e crises fixam-se em nós, Access Consciousness pode ser uma grande contribuição na sua vida.

Barras de Access Consciousness, ou Access Bars, é uma terapia faz parte do Access Consciousness: um conjunto de ferramentas e técnicas que nos permitem expandir nossa consciência e criar uma nova realidade em nossas vidas.

Cocriada nos EUA pelo Dr. Gary Douglas e Dr. Dain Heer, esta técnica vem atuando significativamente e tem pessoas em mais de 180 países diferentes.

Segundo seus criadores, tudo vem a nós conforme os sinais que emitimos, os pensamentos que acreditamos e as crenças que sustentamos.

 

As crenças limitantes, segundo Access Consciousness

crenças limitantes - pontos da cabeça de barras de access

E de onde vêm as crenças e padrões? A quem pertencem?

As crenças e padrões de pensamentos que carregamos dentro de nós, muitas vezes sem perceber, refletem-se no mundo externo e se revelam em situações e fatos do nosso dia a dia.

Carregamos a herança de nossos antepassados, e a menos que nos libertemos, elas continuarão existindo e se repetindo em nossos sucessores.

A construção da Identidade, a percepção de eu (self), tem como referência o mundo externo, mas é a maneira como percebemos e interpretamos essa realidade que determina “quem somos”, “o que somos” e o que fazemos.

Quando uma experiência passada não está completa, ela gera uma carga emocional que tende a se repetir até que seja completa, aceita, processada e transformada, para que dela surja uma nova consciência.

Os traumas e dramas que vivemos na vida são essas cargas, e elas não são nossas. E sim desse passado que tende a se repetir até que a consciência desperte e com ela a vontade de se libertar e viver outras experiências.

As cargas só podem ser liberadas quando são sentidas e vistas com os olhos da consciência, e não somente entendidas. Entender é um processo mental e essas cargas não estão na mente e sim em nosso inconsciente.

O processo das Barras de Access tem como foco liberar essas cargas, atingindo o ponto onde elas foram criadas e assim poder destruir esse padrão.

Agende uma sessão de Barras de Access com os terapeutas certificados do Guia da Alma, ou continue lendo o artigo!

Experimente uma sessão de Barras de Access!

Confira as cidades disponíveis:

 

Como funciona uma sessão de Barras de Access?

mulher deitada em sessão de barras de access

Ao deitar na maca, o “paciente” autoriza o terapeuta certificado a fazer esse trabalho, que inicia através de perguntas e da estimulação de 32 pontos específicos na cabeça.

As barreiras da mente condicionada são liberadas e com isso é possível perceber e sentir de forma expandida que somos energia e potencial criativo infinitos.

O que mais é possível? Como pode melhorar isso? A quem pertence isso? Que energia, espaço e consciência eu posso ser agora que vai mudar minha vida para melhor?

Essas são algumas das perguntas feitas pelo Terapeuta durante a sessão (às vezes silenciosamente), e funcionam como chaves que mudam a percepção e o foco do “problema” para a solução.

As perguntas movimentam a energia do inconsciente para o consciente e abrem espaço para as infinitas possibilidades.

O interessante é que não é preciso se preocupar em pensar em uma resposta, nem tudo pode ser explicado pela mente racional. A natureza da mente é criar conflito e cada resposta gerar mais perguntas.

As respostas surgem de várias maneiras, mas só chegam se as perguntas forem repetidas sempre que sentir que os bloqueios estão se apresentando.

A ideia é driblar a mente, ficar na pergunta, perceber o caos que ela gera e sentir o que é possível fazer para melhorar.

Quando se experimenta uma situação difícil e surgem pensamentos repetitivos que roubam a energia e nos impedem de ver a solução, é possível escolher perguntas: A quem pertence isso? Como é possível melhorar isso? O que eu posso fazer com isso? É possível mudar?

De um instante para outro a mesma situação já não tem o mesmo significado. Algo mudou, melhorou e trouxe leve.

 

Barras de Access: depoimentos

Confira alguns depoimentos de quem já fez uma sessão de Barras de Access no Guia da Alma

“Senti bastante energia correndo por todo o corpo, e mais forte nos pontos aplicados. Durante as conversas, onde foram rodados os processos, tinha bastante coisa pra ser curada. Os pontos à serem curados, levantados por ela, eram coisas que até então outros tipos de terapias que eu já havia feito, não tinham ido tão afundo. Realmente bem forte.” Carina Jensen

“Com todo esse caos e essa pandemia, eu entrei em uma depressão que não reconheci no início. Após uma sessão de meditação com.a Bianca eu comecei e reconhecer que precisava de ajuda. Depois fizemos o pacote das sessões de Barras de Access. Hoje posso ter clareza mental e uma paz que sentia falta. Estou bem mais confiante e animada para viver de fato. Vou continuar a olhar para mim cada vez mais. Super indico essa técnica e essa terapeuta incrível.” Fernanda G.

“Um tempo atrás eu estava no limite dos “nãos” e dos “ins”. Eu “não” acreditava em mim, “não” via saída para tudo o que eu sentia. Eu me sentia “impotente”, “Infeliz”, “incompetente”… Quando pedi ajuda, até mesmo sem botar fé, senti na sessão de Barras de Access uma leveza. Nas outras semanas fui me sentindo mais viva, com vontade. Agora, estou me sentindo tão viva, que estou colocando em prática as mudanças que queria há tanto tempo, mas achava que “para mim” tudo aquilo era impossivel. Estou me sentindo tão viva que voltei a sonhar. Agora quero continuar, para fazer o trabalho corporal, quero mudar o meu corpo também!! E escolho descobrir o que eu amo fazer e mudar o lado o profissional… Enfim, me sinto viva!” Débora Cecília

Maravilhoso, quando fiz barras senti como se me libertasse de pensamentos limitantes, senti minha mente se abrindo, comparo a sensação como quando formatamos um hd ou pen drive, com todos os arquivos que não me serviam sendo apagados.” Ivy Marques Amaro

“Sou estudante de computação gráfica e recentemente tive um bloqueio criativo onde não conseguia criar absolutamente nada, já havia tentado muitas coisas e por último resolvi dar chance a barras de access e sinceramente foi a melhor experiência que obtive! Recomendo.” Mateus Silva

“Fiz 2 sessões de Barras de Access e ambas apresentaram resultados que me surpreenderam. Por conta de problemas de saúde, alguns aspectos da minha vida acabaram atravancando, o que me deixou bastante desanimada e um tanto desesperançosa. Busquei auxílio em diversas técnicas, mas a maioria dos resultados ou não foi muito perceptível ou demorava para acontecer, o que me angustiava, pois eu ansiava/precisava muito de algo efetivo para começar a trazer minha vida de volta aos eixos. Também consegui recuperar o ânimo e a coragem para fazer atividade física. O efeito foi rápido, eficaz e transformador.” Bruna Vaz

Experimente uma sessão de Barras de Access!

Confira as cidades disponíveis:

 

Os 32 pontos das Barras de Access

Sessão de Terapia de Barras de Access: benefícios para mente, corpo e emoções

Os pontos tocados durante a consulta de Barras de Access são os lugares no cérebro onde estão armazenadas crenças, padrões de pensamentos e pontos de vista que registramos ao longo da vida, e até mesmo em existências anteriores. Cada ponto tem um significado, são eles:

  • Dinheiro
  • Controle
  • Criatividade
  • Corpo
  • Sexualidade
  • Envelhecimento
  • Cura
  • Alegria
  • Paz
  • Calma
  • Bondade
  • Gratidão
  • Sonhos
  • Esperanças

E outros mais..

Ao tocar esses pontos, os bloqueios e barreiras que surgiram dos traumas e dramas que registramos, são liberados e nos fazem lembrar de tudo que somos capazes de perceber, ser, saber e receber.

Por ter a necessidade do toque nas regiões da cabeça, Barras de Access é uma Terapia que só pode ser feita presencialmente.

Barras de Access Consciousness é uma ferramenta muito eficaz de reprogramação da mente com comprovação científica e nos faz lembrar o que ou quem realmente somos: um Ser de infinita sabedoria e criatividade.

Quando você corre as barras, a energia continua sendo liberada mesmo depois de 21 dias depois da sessão.

Uma sessão dura aproximadamente de 1h a 1h30 e já é possível sentir a energia sendo desbloqueada.

O número de sessões pode mudar de pessoa para a pessoa e o que se tem observado é que em quatro sessões de Access as mudanças são significativas, e muitas vezes definitivas.

E agora que você já sabe um pouco mais sobre as Barras de Access e os benefícios que essa técnica reconhecida mundialmente pode te proporcionar, eu te convido a agendar uma sessão!

Quais os padrões, condicionamentos e julgamentos você tem ancorado em seu inconsciente e, caso você não os tivesse, você teria a vida que sempre sonhou? Que tal abrir-se para uma nova realidade?

4.3/5 - (98 votos)

Experimente uma sessão de Barras de Access!

Confira as cidades disponíveis:

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.
Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!
Por InCuca