Esse artigo tem como propósito aprofundar e informar quando fazer, e o que acontece em uma sessão de Barras de Access. Acompanhe o artigo da terapeuta Rachel Vargas 🙂


 

Quando surge a vontade de se libertar, quando se está disposto a olhar para si até perceber que a “mudança” não é do lado de fora, mas sim no mundo interno nesse momento, onde conflitos e crises fixam-se em nós, Access Consciousness pode ser uma grande contribuição na sua vida.

Tudo vem a nós conforme os sinais que emitimos, os pensamentos que acreditamos e as crenças que sustentamos.

 

E de onde vêm as crenças e padrões? A quem pertencem?

As crenças e padrões de pensamentos que carregamos dentro de nós, muitas vezes sem perceber, refletem-se no mundo externo e se revelam em situações e fatos do nosso dia a dia. Carregamos a herança de nossos antepassados, e a menos que nos libertemos, elas continuarão existindo e se repetindo em nossos sucessores.

A construção da Identidade, a percepção de eu (self), tem como referência o mundo externo, mas é a maneira como percebemos e interpretamos essa realidade que determina “quem somos”, “o que somos” e o que fazemos.

Quando uma experiência passada não está completa, ela gera uma carga emocional que tende a se repetir até que seja completa, aceita, processada e transformada, para que dela surja uma nova consciência.

Os traumas e dramas que vivemos na vida são essas cargas, e elas não são nossas, e sim desse passado que tende a se repetir até que a consciência desperte e com ela a vontade de se libertar e viver outras experiências.

As cargas só podem ser liberadas quando são sentidas e vistas com os olhos da consciência, e não somente entendidas, pois entender é um processo mental e essas cargas não estão na mente e sim em nosso inconsciente.

O processo das Barras de Access tem como foco liberar essas cargas, atingindo o ponto onde elas foram criadas e assim poder destruir esse padrão.

 

E como funciona uma sessão de Barras de Access?

Ao deitar na maca, o “paciente” autoriza o terapeuta a fazer esse trabalho, que inicia através de perguntas e da estimulação de 32 pontos específicos na cabeça. As barreiras da mente condicionada são liberadas e com isso é possível perceber e sentir de forma expandida que somos energia e potencial criativo infinitos.

O que mais é possível? Como pode melhorar isso? A quem pertence isso? Que energia, espaço e consciência eu posso ser agora que vai mudar minha vida para melhor?

Essas são algumas das perguntas feitas durante a sessão, e funcionam como chaves que mudam a percepção e o foco do “problema” para a solução. As perguntas movimentam a energia do inconsciente para o consciente e abrem espaço para as infinitas possibilidades.

O interessante é que não é preciso se preocupar em pensar em uma resposta, nem tudo pode ser explicado pela mente racional. A natureza da mente é criar conflito e cada resposta gerar mais perguntas.

As respostas surgem de várias maneiras, mas só chegam se as perguntas forem repetidas sempre que sentir que os bloqueios estão se apresentando.

A ideia é driblar a mente, ficar na pergunta, perceber o caos que ela gera e sentir o que é possível fazer para melhorar.

Quando se experimenta uma situação difícil e surgem pensamentos repetitivos que roubam a energia e nos impedem de ver a solução, é possível escolher perguntas: A quem pertence isso? Como é possível melhorar isso? O que eu posso fazer com isso? É possível mudar?

De um instante para outro a mesma situação já não tem o mesmo significado. Algo mudou, melhorou e trouxe leveza.

Os pontos são os lugares no cérebro onde estão armazenadas crenças, padrões de pensamentos e pontos de vista que registramos ao longo da vida, e até mesmo em existências anteriores. Cada ponto tem um significado, são eles:

  • Dinheiro
  • Controle
  • Criatividade
  • Corpo
  • Sexualidade
  • Envelhecimento
  • Cura
  • Alegria
  • Paz
  • Calma
  • Bondade
  • Gratidão
  • Sonhos
  • Esperanças

E outros mais..

Ao tocar esses pontos, os bloqueios e barreiras que surgiram dos traumas e dramas que registramos, são liberados e nos fazem lembrar de tudo que somos capazes de perceber, ser, saber e receber.

Access Consciousness, é uma ferramenta muito eficaz de reprogramação da mente e nos faz lembrar o que ou quem realmente somos: um Ser de infinita sabedoria e criatividade.

 

Quando você corre as barras, a energia continua sendo liberada mesmo depois de 21 dias depois da sessão.

Uma sessão dura aproximadamente 1h30 e já é possível sentir a energia sendo desbloqueada. O número de sessões pode mudar de pessoa para a pessoa e o que se tem observado é que em quatro sessões de Access as mudanças são significativas, e muitas vezes definitivas.


Que tal experimentar uma sessão de Barras de Access Consciousness na sua cidade?

 

Barras de Access em Florianópolis-SC!

Barras de Access no Rio de Janeiro-RJ!

Barras de Access em Curitiba-PR!

Barras de Access em Tubarão-SC!

Barras de Access em Joinville-SC!

Barras de Access em Atibaia-SP!

Rachel Vargas

Psicóloga com Especialização em Neuropsicologia, Psicodrama e Terapia Comportamental Cognitiva. Instrutora de Hatha Yoga e Terapeuta certificada de Barras de Access.

Deixe seu comentário e contribua com a troca

O Guia da Alma é o Portal que conecta pessoas e Terapeutas para uma vida mais leve com Terapia Holística e Integrativa online ou presencial em todo Brasil!

Descubra também o Autoconhecimento, Espiritualidade e Bem-estar no conteúdo original do nosso blog!

Receba o Guia da Alma no seu e-mail!

Conteúdo para a sua evolução de consciência.

As Terapias Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.
Atenção: este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.
Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Política de Privacidade | Termos de Uso
Copyright © 2018 Guia da Alma. Todos os direitos reservados.
Feito com Luz e Amor em Florianópolis!