Olá! 🌿 Se você vive sob estresse constante, sente dificuldade para desacelerar ou percebe que se afastou de si mesmo, este pode ser um espaço para você. O Reiki é uma prática de harmonização energética que auxilia no relaxamento, no alívio do estresse e na busca por equilíbrio interior. Mais do que uma técnica, meu atendimento é um espaço de escuta, presença e acolhimento. Um momento para respirar, desacelerar e olhar com mais gentileza para aquilo que você está vivendo. Cada sessão respeita o seu ritmo. Sem fórmulas prontas. Com presença. Seja bem-vindo(a) 🙏.
Detalhes
| Terapias | |
|---|---|
| Motivo | Equilíbrio Emocional, Saúde Mental |


