A Apometria Multidimensional Estelar Para Ambientes é uma ampliação da técnica original de Apometria Multidimensional Estelar voltada ao atendimento de residências, instituições e empresas por meio da ativação de comandos específicos de limpeza, **** e harmonização do campo eletromagnético de uma área, contribuindo para o alinhamento e calibragem das malhas eletromagnéticas da Terra.
O processo de **** e harmonização perdura aproximadamente 33 dias ou mais, mantendo a frequência elevada e, consequentemente, o ambiente protegido de influências negativas causadoras dos mais diversos distúrbios, tais como: escassez, doenças em plantas, animais e pessoas, avarias em objetos, perturbações do sono, pensamentos e sentimentos negativos etc.
Este é um dos poucos trabalhos disponíveis nesse momento planetário a trabalhar as malhas telúricas planetárias, onde são armazenadas as memórias da Terra. Construções levantadas sobre malhas telúricas impregnadas de memórias de dor, sofrimento e perda podem apresentar uma atmosfera densa, que afeta a saúde e o bem-estar dos habitantes. Este efeito pode ser facilmente constatado se, ao ausentar-se do ambiente, há alívio ou melhora do estado de ânimo. Em face disso, algumas pessoas sentem a necessidade de se mudar – o que nem sempre é possível. Felizmente, agora é possível recorrer à ajuda da Apometria Multidimensional Estelar para tratar, de forma profunda, não apenas a área construída, mas o espaço como um todo, desde as malhas eletromagnéticas.
- Benefícios da Apometria Multidimensional Estelar Para Empresas e Residências
A Apometria favorece escolhas mais conscientes e conectadas ao sentido de realização do Ser, apoiando mudanças positivas na forma de lidar com a própria espiritualidade, com a fisicalidade, pensamentos, sentimentos e emoções, contribuindo na criação de novos condicionamentos que impactem positivamente:
- Na resposta de tratamentos médicos e psicológicos em curso;
- Na mudança de padrões prejudiciais à saúde, aos relacionamentos, ao desenvolvimento da vida financeira e profissional;
- No bem-estar em sentido holístico (corpo, emoções, mente e espírito);
- Desenvolvimento saudável da mediunidade;
- Na abertura para novas experiências, mais enriquecedoras, ajudando na superação de padrões repetitivos;
- Na construção de uma vida mais equilibrada em amplo sentido.
Após o atendimento, a pessoa normalmente expressa a sensação de estar “leve”, como se um grande fardo fosse retirado de suas costas, o que influencia positivamente no humor e na forma de lidar com os problemas que, muitas vezes, deixam de ser percebidos como incômodos e barreiras, o que facilita a conscientização e tomada de consciência sobre o que é preciso fazer para melhorar. Com o passar dos dias, é comum relatarem reflexos positivos do atendimento no ambiente e meio de convívio (amigos, familiares, colegas de trabalho, etc).
- A quem se destina o atendimento?
Maiores de 18 anos, proprietários e/ou possuidores de um imóvel ou responsáveis por uma empresa ou instituição. No caso de titulares de direito sobre um imóvel por sucessão (herança), será necessário verificar na placa de Apometria se é permitido ou não realizar o atendimento.
- Como Funciona o Atendimento?
O atendimento pode ser realizado com o imóvel ocupado ou não. O processo de **** e harmonização ocorre por 33 dias, havendo a possibilidade de ser indicada a repetição do atendimento em prazo maior ou menor.
O responsável do imóvel residencial deve informar previamente: 1) seu nome completo e dos demais moradores, inclusive dos mascotes; 2) sua data de nascimento e dos demais moradores; 3) não sendo conhecida a data de nascimento dos mascotes, informar sua idade aproximada; 4) endereço completo, 5) metragem do imóvel, indicando o número de quartos, banheiros, cozinhas etc. e 6) problemas a serem solucionados através do atendimento.
O responsável pela empresa deve informar previamente: 1) seu nome completo; 2) nome completo dos sócios proprietários, se houver; 3) nome fantasia e razão social da empresa; 4) ramo de atuação; 5) endereço; 6) metragem e 7) problemas a serem solucionados através do atendimento. Havendo necessidade de tratar mais de um imóvel, deve ser agendado um atendimento por endereço.
A sessão será realizada à distância e com hora marcada, sem uso de recursos audiovisuais (chamadas, videochamadas ou gravações de áudio e vídeo), pois, os moradores não devem entrar em contato com os comandos e decretos utilizados no atendimento. Ao final, o responsável receberá a devolutiva do atendimento por gravação de áudio, na qual será informado o que foi limpo e quais medidas pode tomar para sustentar esses ganhos.
- Perguntas frequentes
- Quantos atendimentos são necessários? Varia conforme as situações abordadas e o grau de disposição do consulente na realização de mudanças. Lugares e pessoas podem apresentar grande resistência à mudança e a superação dos apegos pode consistir no maior desafio, o que se reflete no progresso das questões tratadas, requerendo uma frequência maior de atendimentos.
Detalhes
Duração | 1 hora e 30 minutos |
---|---|
Terapias | |
Tipo (Online ou Presencial) | Online |
Motivo | Casas e ambientes |